Nao Julgue meus Sentimentos
Quer que as pessoas votem em seu candidato? Convença-as, argumente sem ofende-las! Se não for assim, não e política democrática é apenas opressão!
Quer ter paz, faça uma conversa contigo mesmo. O conflito, muitas vezes está dentro de ti. Não fujas, se encare, se explique e se ame.
Luto incessantemente em aprender um pouco de tudo , para não me tornar mais uma vítima, do ter de acreditar em tudo.
O QUE FAÇO?
Eu não queria, não queria reclamar, não queria ter que compartilhar vídeos, imagens e textos para a verdade mostrar, eu queria que todos pudessem enxergar, eu não queria debater e contra argumentar, eu queria que todos fossem capazes de raciocinar, eu sou só um jovem que teme o que virá, apenas quero meu futuro livre, sem ninguém para minha liberdade ameaçar... Será que eu estou errado em insistir e lutar, será o que tenho que fazer? Deixar acontecer e rolar? Alguém me responda como eu deva me portar, pois no momento creio que faço o certo, quando a verdade busco mostrar.
É errado defender alguém que recebeu uma facada? Não vê que não é mais política essa ação acovardada, não fizemos nenhuma ataque contra essa esquerda desequilibrada, não destruímos patrimônios ou nas ruas fizemos arruaças, veja quem são o violentos nessa história mau contada, te entregam uma notícia distorcida e totalmente maquiada, daqui a pouco o agressor não terá culpa de absolutamente nada, daqui a pouco a culpa é da vítima por dizer algumas palavras, não sei o que devo fazer, se continuo ou não faço nada, realmente eu não queria gastar poesia e nenhuma palavra, mas se com reação não adianta, imagine se a gente ficasse deitado ou deitada.
Brasil, povo de bem vamos se levantar, não estou dizendo para agir a altura ou algo do tipo praticar, vamos nos unir e deixar eles sozinhos latir e gritar, vamos continuar postando, compartilhando as informações que achamos certos compartilhar, vamos responder só quem das ideias se interessar, cada um fazendo sua parte com seu amigo, conhecido que tem vontade de mudar.
O lema é Brasil acima de tudo, Deus acima de todos..
Não sou diferente dos demais.Pois não inventarei a roda. Na graça de Deus vou vivendo de arroz e feijão,uma verdura e um naco de carne, quando aparece. Porque isso a vida me deu; e não há de me negar. (01.09.18)
Não é preciso se lesar para saber que a dor gera temor. Não é preciso adoecer para valorizar a saúde e o bem-estar.
A dor precede o esforço para não fazer esforço. Se treinar essa dor de lamento vai passar. Dor suave após treino traz boas lembranças para um próximo treino se souber que além dos resultados benéficos na performance poder é eliminar aquela dor com sucessivos treinos.
Acredite, não são os anos vividos que o enrijeceu, mas o que não se permitiu flexibilizar ao longo da vida.
- Relacionados
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
