Nao Julgue meus Sentimentos

Cerca de 639617 frases e pensamentos: Nao Julgue meus Sentimentos

1524 📜 "Não posso ajudar em caso de dramas reais. Mas... Se você tem algo literário, para eu ler, aceito... Desde que seja a narrativa de algum drama fictício. Só assim, ohquei?"

2170 📜 "Não entendo nada disso (seja lá o que for isso). E, já que não entendo, não discorro sobre, não discurso sobre, não acho nada sobre nem recomendo. Para Mim é tão simples que não entendo como há gente que tenta mostrar o que não sabe e ainda com pose, Oxente!"

1631 📜 "Para Algumas, Casamento é igual a Rostinho Bonito: como não conseguiram um nem outro, então põem defeito, em ambos, e tentam diminuir ambos!"

1594 📜 "Não chorem, as que são de chorar. Quando digo que só gosto de Rostinho Bonito é semelhante ao que disse o Poetão: 'As Muito Feias que me Desculpem....' Além do mais isso de Ser Bonita é algo relativo, não é? Poisentao!"

2173 📜 "Se Deus não se abala com Ateus (como me disseram) e se os Crentes em Deus não dão a mínima para o que pensam os Ateus (como me asseguraram), então, Uai, para quem os Ateus ainda estão falando? Mas que estranho!"

1555 📜 "Ateus e Deus. Parece que um desses lados não combina com o Outro, mas a rima é perfeita. Notaram?"

1558 📜 " 'Deus não existe' (eles anunciam), mas Ateus existem (todos vemos). Isso não seria roteiro perfeito para filme de Pasolini, Godard, Bunuel ou Glauber Rocha? Juntos ou separados? Poizé!"

1559 📜 "Não entendi porque Ateus ainda não edificaram Estátua ou Monumento para homenagear quem os ocupa o tempo todo: Deus, Ele existindo ou não. Caso de gratidão, compreendem?"

1561 📜 "Um punhado de seriguelas maduras como se não fosse Deus não haveria Ateus. Quem aceita? Não gosta de seriguelas? Que pena 🪶!"

1562 📜 "Por que Ateus ainda não desistiram já que, tudo indica, eles não conseguiram? Por quê? Alguém sabe?"

1593 📜 "Sou Medroso, admito! Mas sou Medroso Diferente. Não tenho Medo de Divindades nem do Diale. Não tenho Medo de Ateus, de Atoas nem de Fariseus! Meu Medo não é de Escuro, de Claro nem de Mais ou Menos.

1613 📜 "Há quem se irrita e se ofende, por exemplo, com Ateus. Mas não se acham irritantes nem ofensores quando abrem a boca (ou o teclado) para afirmar que Deus disse isso ou aquilo!"

1650 📜 "Pelo menos dois não estão incomodados muito menos impressionados com Ateus e com o que Ateus pregam. Esses dois somos Eu (com certeza ) e o proprio Deus (acredito)!"

1657 📜 "Nem Fanáticos nem Ateus, por me parecerem Radicais e Maniqueístas, o que não é bom nem saudável!"

1678 📜 "Alguns que não querem Carnaval, por exemplo, assemelham-se a Alguns Ateus: não conseguem adesão expressiva e, mesmo assim, não conseguem desistir. Deveriam pedir ajuda a Deus!"

1403 📜 "Não nego nem disfarço: quando criança eu adorava brincar de médico, de fazer comidinha e de pera-uva-ou-maçã, com as Meninas, só com as Meninas. Nisso o Tempo não me modificou em nada, ainda bem, Amém!"

0125 📜 "Saudade? Sim, sinto muita saudade de mim, quando não estou por perto. E isso não tem cura, que bom!"

0773 📜 "A morte não existe? Então, uai, por que fabricam caixões? Por que cemitérios? Por que cremam corpos? Por que velório? Por que missa de sétimo dia? Por que choro? Por que saudade? E por que ninguém quer morrer?"

1338 📜 "Sinto Saudade da época dos Bailes de Carnaval, no clube, quando não eram proibidas as lança-perfumes. Era ótimo dar esguicho no pescoço da Linda Melindrosa, bem ali, no meio do Salão. Hoje lança-perfumes estão proibidas e tentar conquistar a Melindrosa pode ser entendido como Assédio. O Tempo é Outro!"

1339 📜 "Minha Primeira Paixão foi por uma vizinha, de nome 'Não Digo', pois ela ainda vive. Ela jamais soube da minha existencia e da minha paixão. Eu tinha 7 anos de idade. Hoje tenho um pouco mais! Que saudade!"