Nao Importa o que Voce Viveu

Cerca de 741180 frases e pensamentos: Nao Importa o que Voce Viveu

Quando você arranca a língua de um homem, não está provando que ele é mentiroso, mas apenas dizendo ao mundo que teme o que ele possa dizer.

Não se deve crer em algo só porque você quer acreditar.

Não foi a saudade
que me fez chorar.
Foi você que partiu e
deixou saudade.

⁠Se você realmente quer ganhar, não confie em outra pessoa para fazer isso por você e use seu próprio poder para vencer.

A vida lhe dá o que você merece, não o que você precisa. não é ' Precise e colherás ', mas sim ' Plante e colherás '. Se você realmente prescisa colher, então realmente precisa plantar.

Você não pode voltar atrás das coisas que já fez.

⁠Não sei quando comecei a gostar de você.
Da primavera ao verão.
Do verão ao outono.
e do outono ao inverno.
Sabe quando as estações mudam?
Sabe exatamente quando o inverno acaba e a primavera começa?
Não sei exatamente quando, o que sinto por você, começou a crescer.

São incríveis as respostas que se tem quando você já não as busca mais!

"O maior medo do mundo é da opinião dos outros.
E no momento em que você não tem medo da platéia, você não é mais uma ovelha, e se torna um leão. O rugido surge no seu coração, o rugido da liberdade. "

Ninguem no mundo te conhecerá tão bem quanto você mesmo, por isso seja seu melhor amigo, não lute contra você, lute a seu favor.

⁠A cruz é o grito de Deus para o mundo: Você não pode salvar a si mesmo!

Eu não me importo com o livro que você lê, ou no que você acredita. Se você não tiver amor, se você não amar o seu próximo, então, você não tem nada.

As coisas não acontecem a você, você acontece as coisas.

Você não contribui em nada para sua salvação, exceto com o pecado que a fez necessária.

Você não pode se livrar da escuridão.

Você não está mais sozinho...
Estarei aqui sempre que você precisar de uma mão para segurar e um ombro para apoiar. Te ofereço meu colo para você repousar e se for preciso, suas lágrimas eu vou enxugar.
E se é do silêncio que você precisa, prometo em silêncio ao seu lado ficar...

Te interessa?
Não?
Mais fique sabendo!

Não preciso ser e pensar igual a você, ou querer as mesmas coisas que você!

Para ser amiga, sentir carinho, respeito e empatia, não preciso que o outro seja igual a mim, não preciso que curta as mesmas coisas que eu. Quando gosto ou tenho amizade por alguém, independe de essa pessoa ter ideias iguais a minha ou mesma opinião. Graças a Deus que sou assim! Sinto-me privilegiada por não gostar de excluir ninguém, por gostar de que meus amigos tenham opiniões diferentes da minha e criticas construtivas sempre são bem-vindas. O que me afasta de alguém é perceber que essa pessoa não sabe aceitar a opinião do outro, é ver que a felicidade/sucesso do outro a incomoda, ou aquele tipo de pessoa, que não tem atitude e acha que as que têm só querem aparecer, quando na verdade só querem ajudar.

Não fumo, não bebo, não sou de farra! Gosto de estar mais em casa, curto estar com pessoas que gosto e que gostam de mim de verdade. Casei cedo e não me arrependo disso, nem sinto falta de nada. Tenho poucos amigos de verdade, a maioria de infância. Adoro meu gato. Gosto de gente de atitude, gente passiva me irrita. Isso é um pouco de mim. Eu sou assim! Mais se você não é, respeito isso e não quer dizer que não gosto de você. Respeite-me também! Quer ser meu amigo? Ótimo! Não quer? Melhor ainda! Amizade de verdade acontece não se força.

Muitas pessoas precisam se sentir sempre amadas, rodeadas de pessoas que as bajulam, ou se sentirem intelectualmente, socialmente melhor do que as outras pessoas... Mentem para os outros e para si mesmas, e dessas pessoas é que quero distância! Bom é isso... E chega de mimimi. Essa sou eu, prazer em te conhecer!

Você está na minha cabeça
No meio da noite quando não sinto bem
Eu sonho que posso te abraçar

Isso é pra você,
que acha que acabou de descobrir que príncipe encantado não existe!

... às vezes é tão complicado entender a cabeça das pessoas.
Se eu não compreendo nem a minha,
imagina entender a de alguém que convivo a pouco tempo?!
Enquanto uns deixando mel cair da boca quando falam,
outros só sabem soltar cobras e lagartos.
É tão decepcionante perceber que foi traído...

Nem sempre uma pessoa é como você imaginou...
Mas isso não é necessariamente ruim.
Algumas pessoas simplesmente não conseguem transparecer o que são,
e isso muitas vezes é um mecanismo de defesa.
Inegavelmente, todos têm um lado bom e um outro não tão bom assim.
Há os que defendem agir com o coração,
e os que dizem não haver melhor conselheira que a razão.

Mas qualquer que seja o jeito de agir,
de pensar, ou fazer,
o importante é não maltratar os sentimentos de quem se importa com você.
E sim tocar a vida de alguém de um jeito que a faça melhor.
Aprender com os erros,
e não ficar noites tramando planos infalíveis de vingança.
O importante mesmo, é saber que ninguém é perfeito,
então você está sujeito a se decepcionar...
E, se decepcionando, saber reconhecer se vale à pena ou não perdoar.
Você não pode criar uma bolha em torno de si e fingir que o mundo lá
fora não existe.
Não dá pra evitar uma decepção, mas sofrer, é só uma questão de opção!

"Se você não tem incentivo de alguém, é bom ter muita força de vontade."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp