Nao Importa o que Voce Viveu

Cerca de 739392 frases e pensamentos: Nao Importa o que Voce Viveu

Filho você é gay? Aloka mãe, como assim gay, fiquei poker face agora.

Inserida por pimentelvanessa

Se a vida me desse todas as maravilhas do mundo...eu queria apenas uma na minha vida você

Inserida por josecarlos2011

A cada por do sol nasce a lua...mas meu amor por você se multiplica cada nascente do sol.

Inserida por josecarlos2011

Se eu tivesse o poder de inverter o curso do tempo...voltaria nele só para estar com você.

Inserida por josecarlos2011

Enquanto o sol nascer e brilhar pra mim, falarei de Cristo pra você.

Inserida por neysmith

O sol nasce para todos. Mas cabe à você decidir se vai deixar esse brilho iluminar sua vida."Viva como o Sol. Faça com que todos sintam sua presença, se destaque diante dos demais.

Inserida por ORMONDMT

Eu sabia das tuas angustias e tomei elas pra mim, eu sabia do teu sofrer e sofri por você. Sabia da importância de te ver sorrir outra vez, e a fiz. Fui quem eu não era, ou quem eu sempre quis ser, fiz o certo.
Eu sabia da tua dor, e aliviei ela como pude, até você não sentir mais nada, foi assim, aos poucos eu fui arrancando cada pedacinho e como não tinha onde joga-los eu fui os guardando em mim, milhões de pedaços teus quebrados em mim. Quando eu perdi o brilho e não era mais capaz de andar sozinho por carregar tudo isso, eu não era mais capaz de continuar a te fazer sorrir.
Eu só queria provar que você era capaz de ser feliz.

Inserida por cezarfruhaufs

Muitos Dizem que sofrer de amor e bom
Sofrer de amor e bom
Mais se a pessoa que você ama
Só te faz sofrer
Você confundiu o sentimento
Pois amor e belo
Faz você ter todos os sentimentos juntos
No seu coração
E sofrimento
E só dor e Sofrimento.

Inserida por JulioMiranda

Mas é claro que mais uma vez você se fez única em meus pensamentos;
Veja a minha vida como estar descoordenada por você que claro transbordou meu coração com um amor insano;
Não posso deixar de acreditar que eu transpassarei a solidão com a força do amor que me espera em algum lugar;
Quem acredita sempre vence e consegue ser admirado por todos que encontra pelo caminho, não deixo que me julgue e digam que não sou capaz;

Inserida por JULIOAUKAY

Você e essa mania,
de me fazer chorar de alegria,
Você e esse teu jeito,
que se faz feliz por satisfeito,
Você e sua habilidade,
de me fazer sentir tanta saudade,
Você me faz sonhar...
e sobretudo me faz te amar.

Inserida por juhzitaa

Se você e um sonhador
Vai em frente nos seus Objetivos
Pois se você for bom você vai conquistar
E não deixe que ninguém faça o parar.

Inserida por JulioMiranda

E se você for tentarei impedi-lo mais será mesmo o seu real desejo deixar-me aqui só, sem teus carinhos e abraços, vejo que somente eu irei sofrer com essa tal partida inexplicável que insiste atrapalhar o meu mundo eu e você e mudar minha rotina com você sempre ao lado meu dizendo que precisar de mim, como viver sem você amigo leal.

Inserida por melissabispo

"Mas se você estiver longe, eu vou correr, até que eu te alcance, e vou te trazer pra perto, porque assim foi escrito: Eu pertenço a você e você a mim!"

Inserida por brendavilaca

"Um Pedido a Voce"

Antes de começa só tenho uma coisa para lhe falar! Amo-Te.
Uma Vez me Falaram que amor é um sentimento muito forte, Acredite Nisso Por Muito tempo! Ate quando percebi que eu sou mais forte do que o amor, Porque Carrego Esse Sentimento TAM forte em meu coração, e esse amor que eu carrego e TAM forte porque esse amor e por você.

Já errei e já me arrependi muitas vezes! Mas uma coisa que eu não me arrependo e sei que não errei e de amar você.

Com tudo que existe de mais valioso no mundo, eu encontrei uma coisa que realmente vale a pena de se arriscar para ter, Mas não é jóia ouro ou dinheiro, nada dessas coisas citadas não é TAM valiosa igual você é para mim.
Cheguei muitas vezes te duvida disso, mais agora tenho certeza disso. Amor você quer namorar comigo? Calma não quero que me responda ainda! Antes que responda tenho algumas coisas para falar para você.

O Caminho que agora escolhi haverá muitas barreiras para serem quebradas, mais haverá muitos momentos para ser construídos, mas nesse caminho tem uma parte que esta quebrado! Que não tem sentido nem significado se você não estiver do meu lado. Escolhi esse caminho porque quero esta contigo! Agora Pode Responder, Quer Namorar Comigo?

Inserida por Rafavcom

Viva mais pra você do que pros outros.

Inserida por felipewatter

Busque entender mais você, do que entender mais os outros.

Inserida por felipewatter

Ontem foi assim, hoje é, e amanha será: Sinto uma atração louca por você que me transforma.

Inserida por viniciusbelmiro

Se Você Assume o Compromisso De Ser Fiel e Amar Tem Quer Ser Pra Sempre.

Inserida por williamCunha

Houve um tempo em que eu quis você com tanta intensidade, mas finalmente passou e no fundo eu sabia que passaria, por que o que eu sentia não era paixão, muito menos amor, longe disso, sabe o que eu sentia por você?
Cisma, era isso, sabe quando somos crianças e queremos de qualquer modo um brinquedo? Poi bem, era exatamente isso, claro que na época eu não via com tanta clareza e cheguei a acreditar que estava me apaixonando por você e por esse motivo eu fiquei tão mal quando fui rejeitada, só hoje entendo que o que me deixou triste, foi EGO e não sentimento, puro orgulho ferido.

Inserida por NataliaMadeira

Se você acha que cabeça dói, dor de dente incomoda, dor de garganta é ruim, dor nos rins maltrata e dor de ouvido mata, experimente sentir saudade...

Inserida por alinebbela

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp