Nao Importa o que Voce Viveu
Por que eu tenho ganhado horas pensando e idealizando você,imaginando como e quando será,imaginando o que eu sentirei,o que você,o que nós sentiremos,o que faremos,como faremos.Organizo em minha mente e monto situações deliciosas.Eu adoro pensar,imaginar e ganhar horas com você.É ganhar!
Por que não posso dizer: ''perco horas pensando nele'' por que sinceramente não me sinto perdendo nada.E eu adoro a forma como você sem querer faz com que eu a cada contato com você sinta e entenda que não estamos perdendo tempo só estamos ganhando espaço.
Nossas conversas,nossas ideias,nosso rir de algo juntos,o momento que você me ensina algo de bom ou o momento em que por alguns minutos a conversa segue desinibindo e despindo nosso desejo.O desejo de estarmos juntos e por em prática cada palavra dita,cada pensamento tido,cada desejo guardado,cada pergunta ainda evitada,digo ainda,por que um dia todas elas serão feitas.
Confesso que você foi o ''sem querer'' mais bem ''querido'' que eu já tive.
A conversa fiada mais bem dita e pensada de todas.
O papo descontraído mais bem contraído e assumido que assumi.
E é gostoso pensar em você.
Imaginar você.
Idealizar você.
Ah,céus,eu poderia dizer que estou me envolvendo demais,me arriscando demais...
Mas é exatamente isso que quero e que estou fazendo nesse momento!rs
Eu quero sentir tudo que idealizo intensamente,tudo que falamos em nossas conversas.
eu não posso e nem quero sabotar meus desejos e sensações.
Eu quero você e quero que você também me queira,me tenha,me toque e me sinta.
Quero que meu corpo te dê os movimentos mais doces e ousados que você já experimentou.
E que a gente compartilhe e guarde o melhor de dois corpos,dois corações,dois mundos,duas histórias,duas memórias,dois querer bem.
Nunca se esqueça disso:
Acredite sempre no que seu instituto te manda confiar você é sua melhor amiga interior,seu coração pode até te trair mas seu instinto nunca fará isso ele é seu maior aliado.
Eu posso estar no meio de um milhão de pessoas, se você estiver presente, mesmo sem eu notar a sua presença, reconhecerei você pelo seu cheiro.
O AMOR DO CORAÇÃO
tens todo o meu coração que
viajou ate voce para faserte
companhia e reduzir a
distancia que nos separa.
"Tão De Repente "
Você veio tão de repente,
veio como um dia quente
que vai trazendo aos poucos luz e alegria.
Você veio tão de repente,
E já fez nascer uma paixão
uma paixão capaz de fechar
as cicatrizes de um coração.
Quando você foca nos problemas, você tem mais problemas. Quando foca nas possibilidades, você tem mais oportunidades.
Quando alguma coisa está acontecendo, Quando você está envolvido mesmo, de verdade, você fantasia sobre a realidade que quer e necessita.
Vivendo e aprendendo ainda. Quando você pensa que já aprendeu com as decepções ou com o caráter das pessoas, realmente a vida te surpreende.
"Se você veio de baixo e hoje tem uma vida de sucesso; Uma coisa eu te digo: Nunca abandone as suas raízes!
Para uma vida feliz, você deve rever todos os seus erros.
Pedir desculpas a quem você magoou...e o mais importante: Ser feliz e deixar que te ama feliz também.
Quando pensares que o mundo conspira contra você, lembre-se que; Se Deus é por você, quem será contra você?
Chega uma época que você encara a realidade dessa vida de festas, se perder de sexta a sábado, cruzando todas as noites com corpos vazios, com copos vazios e mentes vazias.
Tornando seu Domingo um caos, e sufocante. Por que você acorda e sente a voracidade e o estrago que faz em todo o seu espirito, quando você mente estar bem, e quando você mente gostar de alguém. Cheguei no momento que prefiro me aprisionar em casa, ou beirar um rio no fim de tarde, nada que te faça enganar a sí mesmo.
Por que lá tem muita gente que sorri, muita gente que ama, e muita gente que tem tudo, mas não tem nada. O lado do bom das pessoas eu encaro no dia a dia, há quem tenha algo, há quem seja abismo, sólido. E veja bem amigo, ninguém suporta a frieza alheia, antes afasta-lós do que deixar com que engulam o pouco que resta da sua simplicidade. Já passou tanto tempo, e tempo não se concerta.
Pra você que acha q beleza traz tudo se engana, as vezes é um fardo á se carregar, quando aquele teu amigo não pode mais falar com você porque a nova namorada não a quer por perto, ou então por aquelas inúmeras vezes que homens se aproximam com segunda intenções, pelas outras q mulheres se aproximam de você com a intenção de te por pra baixo, te invejarem ou só por um status, e aquele momento q as pessoas sempre te julgam, muitos te odeiam sem nem ao menos te conhecerem, você nunca encontra o amor, você nunca tem amigos homens ou casal de amigos, nunca se sente bem quando todos de olham em todos os lugares, há algo errado? Nem sempre consegue um bom emprego, não pode usar uma roupa mais curta que esta insinuante demais, ou usar o batom vermelho que ama, não vejo vantagem em beleza, nunca me achei bela o suficiente mas sempre tentei agredir meu corpo para não o ser, tinha medo quando criança e os velhos ficavam me encarando, odiava andar enfeitada de mais, passei um longo tempo com medo de encarar algo que talvez eu fosse, e nos tempos atuais que talvez eu deixei de me prender á isso, só me fez ter certeza que isso sempre foi e sempre será árduo, fere, arranca tudo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Adoro Você