Nao Importa o que Voce Viveu

Cerca de 736000 frases e pensamentos: Nao Importa o que Voce Viveu

Para você vencer tem que acreditar em si mesmo quando ninguém mais acreditar. Tem que sorrir quando todos chorarem. Tem que viver quando todos existirem. Tem que amar enquanto todos traírem. Tem que ser você mesmo enquanto todos são iguais.

Inserida por iiiiiii

A guerra é longa e, no fim, é só você contra você mesmo.

Inserida por CassiaMenezez

Voce pode até tentar me derrubar, mais responderei:
- E daí? Vai ter que tentar de novo, vai ter que ser melhor que isso, porque o que Deus fortalece não cede.

Inserida por Leticiagilbert

Nenhum de nos merecemos a bondade de Deus. Graças a ele você tá lendo isso agora. Já agradeceu a ele?

Inserida por JonathanTeixeira

Na vida, você está constantemente num lago de crocodilos, onde você tem que se salvar a cada minuto.

Inserida por HeloisaBurtet

Só me peça para desistir dos meus sonhos ou do que eu quero, quando desejar que eu desista de você.

Inserida por HeloisaBurtet

Alguma vez você olhou em meus olhos e me perdiu perdão, me disse que eu era tudo aquilo que você esperava, e que meu unico defeito era não te dizer o mesmo?

Avete mai guardato negli occhi e il perdono perdiu, ho detto che era tutto previsto, e che il mio unico difetto non era la stessa cosa che dici?

Have you ever looked in my eyes and perdiu forgiveness, I said I was everything you expected, and that my only fault was not you say the same?

あなたは今まで私の目とperdiu免除で見ている、私はあなたが期待し、すべてであると言いました、そして私の唯一の欠点は、あなたが同じことを言うではなかったこと?

Inserida por Luiszui

Aproveite cada hora,
cada dia,
cada época da vida...
Assim você poderá olhar para traz sem ressentimento e para frente com grandes
...ESPERANÇAS...

Inserida por dienys2

-Você vai pedir pra eu me acalmar, mas minhas mãos vão estar tremendo e acalmar vai ser a unica coisa que eu não vou conseguir fazer… Então você vai pegar minhas mãos e eu vou me sentir segura, pois eu vou ter você, pelo menos por um momento, que será o melhor de toda a minha vida. *-*

-Casa comigo?

Inserida por Leticiagilbert

Amigos a maior fortuna herdada que Deus deichou para você

Inserida por daanieel

O beijo é uma manifestação amorosa,emque a pessoa amada compartilha com você,o abraço éa formula que deus criou que para todos os dias da sua vida ele te torne,um feliz vencedor

Inserida por daanieel

Deus matem a vida deus mantem você agora só siga as instruções e descubra a formula da vida,eterna e feliz

Inserida por daanieel

Sabe quando você sente que é com essa pessoa que você vai viver o resto da sua vida? Então, é exatamente isso que eu sinto quando estou ao seu lado. Suas brincadeiras bobas que sempre me faz rir, seu sorriso que faz o meu olho brilhar, suas mordidas que deixa marca durante vários dias. E quantas foram as vezes em que eu te liguei às seis da manhã só pra te dar bom dia? E a sua voz rouca dizendo que me ama, muito. Agora eu sei o motivo dessa sensação estranha que eu nunca tinha sentido antes, isso se chama amor.

Inserida por YaraA

A pior coisa que existe no mundo, é se apaixonar qdo. o outro lado pouco sabe sobre você, pouco sabe das suas boas intenções e pouco vê sua cara, mas e daí, quem nunca se apaixonou e quebrou a cara, uma, duas, centenas de vezes e ainda assim mesmo com o pensamento naquela pessoa pela qual criou tal afeto e não vê uma mínima possibilidade de retorno como gostaria, ainda assim lhe observa e lhe admira sonhando talvez em um dia ser observado com bons olhos.

Inserida por Etup

Deus tah te filmando... Você pode até fugir a vida toda. Mas quero ver depois.

Inserida por alexofotografo

Pensar em você é como lanchar no McDonalds, eu sei que faz mal ,isso é evidente, mas é tão bom que vicia.

Inserida por pedrovitorcosta

"O seu sorriso é um universo que eu sempre viajo quando você rir e sempre me hospedo no simples silêncio"

Inserida por jorgeclesio

Existem dois caminhos um cheio de pedras outro limpo, você decide qual deles deve seguir.

Inserida por Fechoo

Voe, voe o mais alto que você puder. Voe o quanto você alcançar sem medo da queda; caiu? levante! Não se envergonhe do fracasso, envergonhe-se daquilo que nunca tentou... muitos se quer tentam!

Inserida por RobsonPensador

Meu coração sempre será o teu abrigo, mesmo que você se perca, ele sempre será seu, teu porto seguro;
Que por honra seu alimento é o meu amor incondicional que tanto tento demonstrar com todo o meu carinho e atenção de que você precisa;
Vejo tudo que se perdeu entre os sentidos que os nossos sentimentos precisam para reverenciar a felicidade, pois nunca me rendi sem lutar com minha loucura do coração;

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp