Nao Importa o que Voce Viveu

Cerca de 739237 frases e pensamentos: Nao Importa o que Voce Viveu

As férias todas e você aqui, na mesma cidade do que eu. Quantas vezes nos falamos? Quantas vezes nos vimos? Poucas, pouquíssimas. Algumas vezes sorrisos discretos, outras vezes nem uma palavra ou uma feição facial convincente de que a felicidade estava presente. Apenas pequenas trocas de olhares. Segredos escondidos em nossos olhares.
A única lembrança que tenho desses dias é aquele presente. Para outra pessoa pode simbolizar como apenas uma pulseira, mas pra mim, um mundo de lembranças, sonhos, ilusões e um sentimento jogado ao vento. Mas aí, as férias estão ao final e você vai embora.
E minha última mensagem não foi agradável. Foi uma mensagem de decepção. Sua desconfiança machucou, ainda dói, evito lembrar. Mas quando for embora peço que não me avise, porque a partir do momento que você for, juntamente com meus sentimentos, você morrerá dentro de mim.
Você virou as costas para quem te queria bem. Casei disso tudo. Quero viver. Quero te esquecer. Quero ser feliz. Mas ainda guardo as únicas lembranças reais disso tudo: o seu sorriso e o brilho secreto do teu olhar.

Inserida por Larissa-Marques01

Sobre a frase de Steve Jobs: "Cada sonho que você deixa para trás é um pedaço do seu futuro que deixa de existir."

Quando se pensa nas diversas linhas de tempo possíveis, e em como você se sairia em cada uma delas, tomando ou deixando de tomar a menor e, aparente, mais irrelevante atitude, essa frase toma uma proporção enorme.
Pense em tudo que deixaria de acontecer na sua vida se você pudesse voltar no tempo e não ter começado algo, ou deixado de ir a algum lugar.
Nossa realidade é feita de diminutos fragmentos, coisas que geralmente passam despercebidas, mas que tem o poder de decidir o que temos ou deixamos de ter, o que somos ou quem deixamos de ser, quem conhecemos e deixamos de conhecer.
Optar por algo sempre significará deixar alguma coisa para trás, portanto seguir nossos ideais e lutar pelos nossos sonhos sempre será a melhor saída. Podemos até perder o que julgávamos ser o melhor, mas perderemos fazendo algo que um dia nos deu prazer, perderemos as consequências esperadas, mas não a nossa essência.

Inserida por maryann

Sabe moça, essa é a ultima vez que eu vou cuidar de você, então vê se aprende.
Você é tão linda quando sorri, quando da aquela gargalhada gostosa que sempre me assusta.
Não consigo imaginar alguém que não ame esse sorriso.
E é exatamente por isso que eu to aqui moça, assim como você ta cansada de sofrer, eu to de falar.
Então vê se seca essas lagrimas e para de se matar por nada.
Para de sofrer por quem não vale a pena, quem quer te mudar a todo custo, quem fez essas lagrimas brotarem no teu rosto.
Sorri moça, esqueci tudo e dança. Você é tão linda quando dança.

Inserida por LorenaAguilar

Você se foi sem olhar pra trás, zangada e decidida, então que seja amém, aguentemos o gosto ruim de nossas escolhas estupidas, chorarei a sua falta, assumo agora tal dor sem fim, dor que é só minha, dor que não te machucará mais.

Inserida por HelomHeSo

'' Que fevereiro mim traga alegria, paz, amor e o mas importante VOCÊ ! ''

Inserida por amandaferreira17

Ao invés de copia Crie Você mesmo.

Inserida por eusoualenda

Pode ser que a coisa que você mais odeie, seja a que você mais sentirá falta um dia.

Inserida por AmandaRayla

Viva a vida.Consciente que sem DEUS você é só mais Um.

Inserida por eusoualenda

Quem sabe você tropeça em mim.

Inserida por AmandaRayla

Para ser feliz você tem que fazer isso, tem que fazer aquilo, tem que ser assim, agir dessa maneira, não pode fazer isso e aquilo, tem que aprender isso, tem que viver de tal forma, etc e tal. Todo mundo tem um conselho para dar quando o assunto é ser feliz, então la vai mais um:
Quem foi que disse que existe receita para ser feliz?
Em meio a tanta diversidade como usarei os ingredientes de fulano ou ciclano para construir a minha felicidade? Isso é tão pessoal como escova de dente. As vezes encontramos alguém que coincida alguns ingredientes, porém, continuamos tendo nossa própria escova de dente, podemos juntá-las, mas não dá pra usar a escova de dente do outro, mistura bactérias e acaba um apodrecendo a felicidade do outro. Ser feliz é muito complexo ou talvez muito simples, depende de cada um... Ninguém melhor para saber o que te faz feliz do que você mesmo.

Inserida por josianinha

Ouço o barulho do portão batendo, e logo depois ouço a porta abrindo, corro pra ver se é você chegando depois de um dia longo de trabalho, mas não era você chegando e sim coisas da minha cabeça. Hoje foi mais um dia que acordei sem um bom-dia seu, não soube do seu dia e nem ouvi sua voz me desejando uma boa noite. Hoje foi mais um dia que senti meu coração apertado, e só de lembrar da minha vida eu lembro de você. Hoje foi mais um dia que eu me olhei do espelho e uma lágrima caiu do meu rosto, porque há semelhanças suas demais em mim. Hoje eu tive que amadurecer mais um pouco, porque tá sendo muito dificil sem você aqui, e talvez você tenha me criado pra isso, sabendo que se eu me espelhasse em você eu seria forte pra aguentar qualquer coisa. Hoje eu queria deitar minha cabeça no travesseiro sabendo que você esta bem, e que estaria voltando pra casa para me dar um beijo de boa noite, e quando acordasse teria você do meu lado outra vez.
Você me fez pensar que o dia mais feliz da minha vida fosse aquele que eu ganhei a boneca dos meus sonhos, ou aquele que você me ensinou a dirigir. E desde sempre eu sei que você tentou de tudo para tirar um sorriso meu e me ver feliz, mas garanto que o dia mais feliz da minha vida seria o dia que eu te abraçaria outra vez.

Inserida por alaianemotta

Há amigos que so querem ver voçe bem ,mas,nunca melhores que eles ! ;)

Inserida por ThiagoCaletti

“Sabe aquele momento, quando você está com vontade de chorar, e alguém consegue te fazer  SORRIR?
É Deus, que usa as pessoas para fazerem isso.
Com uma palavra de apoio, um gesto, um ombro...
A atenção ao desabafo o jeito de te animar com uma piada, um conselho...
Em um momento triste conseguem simplesmente te alegrar.
Irmão, Amigo, Anjo, Benção... Não importa. O importante é agradecê-los e agradecer a Deus por tê-los.”

Inserida por Matiola

porque é disso que eu to falando quando digo que quero ter você comigo, acredito que sabe que o que sinto é puro e bonito e nos mais belos sonhos eu tenho você comigo (Fábio Chagas)

Inserida por Fabio1personal

Como um dia te esquecer, se você é inesquecível? Como deixar de gostar de você, sabendo que eu te adoro? Como ficar sem falar com você, sendo que isso é impossível? E como deixar que você saia do meu coração, sendo que você ficou gravada nele eternamente. Saiba que eu te adoro, te admiro muito e você é muito importante para mim. Seja sempre assim, tão especial e simpática.

Inserida por 4a4D2449Ab

A melhor coisa de ter um amigo, é que eles enxergam coisas além do que você pensa, e te ajuda a escolher as opções que a vida lhe propõe!”

Inserida por MarcosWL

De noite eu fico pensando que, mesmo sabendo que você vai estar comigo por um longo tempo, eu fico com uma imensa saudade tua...!

Inserida por MarcosWL

Vai chegar uma hora que você vai pensar em desistir de tudo. Mas aí vai olhar para trás, ver tudo o que já passou para chegar aonde você está e no fim, você acabará desistindo de desistir!

Inserida por enrickemotta

Para que a Vida e o Universo fiquem a seu favor é necessário que você também esteja trabalhando a favor deles.

Inserida por enrickemotta

Eu sou mais um em um milhão de tantos casos por ai.. porque você iria justamente acreditar em mim... eu sei que é pouco muito pouco oque eu tenho a te oferecer.. sera que você ainda pensa em mim como eu penso em você... Eu te descrevo como a luz que me guiou na escuridão.. eu ganho tanta sigurança quando toco a sua mão (8

Inserida por lucaszeu

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp