Nao Importa o que eu Diga
QUERER II...
Queremos tantas coisas, mas apenas uma importa.
Ela se esconde entre sombras,
um segredo que carregamos em silêncio,
porque algumas verdades doem mais que mentiras...
O mundo nos pressiona, sufoca, exige respostas.
Mas como responder quando nem nós sabemos a pergunta?
Fingimos com maestria, vestimos máscaras leves,
enquanto nosso eu verdadeiro clama por ar...
Ah, os loucos! Eles sim, entendem a liberdade.
Não se importam com regras, com juízos, com o tempo.
Dançam na chuva, riem do vento,
enquanto nós calculamos cada passo...
Seguimos em frente, sempre em frente,
como se o caminho já estivesse escrito.
Mas no fundo, somos náufragos,
buscando uma ilha que talvez não exista...
E é isso que nos mantém vivos:
o desejo que nunca se sacia,
a jornada que nunca termina,
e a coragem de fingir que sabemos para onde vamos...
O que menos importa é a resposta. Importante mesmo, é a atitude filosófica que temos perante a vida.
Que importa se acabou, o que realmente importa são as emoções vividas, os arrepios sentidos, os beijos trocados, os olhares revelados, os caminhos percorridos sobre a derme, as lembranças lindas que ficaram para sempre gravadas na pele nua da memória.
Em um mundo onde o egoísta impera absoluto, onde cada um só se importa consigo mesmo, encontrar alguém que nos ame e cuide, não é meramente um lance de sorte, é um presente valiosíssimo enviado pelo Criador.
Quanto o assunto é amizade, genética é o que menos importa. Por isso Deus caprichou tanto na hora de escolher meus amigos.
"Setembro amarelo"
Toda vida importa
Grande espirito
Jesus Cristo
Amor e luz
Espiritualidade
Ancestralidade
Varas da vida
Xamanismo
Pouco importa a forma como você se veste, o carro que você anda e a casa que você mora; é para o seu coração que Deus olha.
Há dias que pouco me importa essa fisiculturista "verdade" pesando sobre meus ombros, estilhaçando minha emoção, congestionando meus filamentos cerebrais, alimentando a raquítica razão com fragmentos imprecisos desse teu homérico ego. Há dias que só quero estar em harmonia, com a luminescência do universo, e protegida igual criança pela aura da magia.
O caminho pouco importa se você percorrê-lo com as sandálias da fé, levar na bagagem esperança e ter como destino os teus sonhos.
A escola da vida é democrática; nela a posição pouco importa: um dia somos mestres e no outro aprendizes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp