Nao Importa o que eu Diga
Lágrimas de choro que não resolvem nada são aquelas que não sabem do por que estão se destilando;
Pois até as lágrimas tem sabedorias de transbordarem para não deixar que o coração se afogue;
E se choramos é por que ainda somos humanos, fortes ou não, mas filhos do mesmo Deus;
Acho engraçado pessoas que não tem experiência nenhuma de vida, e se acham dono da razão. O tempo é senhor de tudo e ensina muitos pequenos a serem grandes, pelo menos é isso que se espera.....
Passando por dias vazios e pacatos
Vagando por noites sem saber o porque de não conseguir descansar
Não sei oque penso de tudo isso,não sei si posso continuar
Nem mesmo sei si quero...
Por minutos perdido nas sombras da mente
sem saber por onde sair nem como evitar me perder mais ainda
Poderei eu seguir em frente ou serei apenas mais uma alma angustiada
Que si perdeu neste caminho cheios de mistérios
Revestido por segredos.
As verdadeiras Carminhas
Ainda não tinha parado para pensar na semelhança da personagem Carmem Lúcia da novela Avenida Brasil, com outras tantas Carminhas que por muitas vezes invadem a vida da gente.
Diante de tantas maldades assistidas na telinha, não acreditava ser possível na vida real.
Mas é!
Que cara elas tem?
Normalmente, assim como a personagem, as Carminhas são mulheres muito espertas, não importando muito a beleza exterior. Mulheres belas tem escolhas e chances muito superiores.
As Carminhas são mulheres sem escrúpulos, dotadas de um faro peculiar AQUI VOU ME DAR BEM. E lá vão elas. Destruindo. Arrasando tudo por onde passam. São pessoas sem coração, incapazes de respeitar a integridade de uma família, expondo muitas vezes menores, incapazes de defesa ao abandono. De que mais serão capazes? São capazes de tudo.
Como na interpretação da brilhante Adriana Esteves, as Carminhas não exitam em cometer atrocidades em nome do amor. Que amor?? O pior é que tem gente que acredita e assim, elas devastam famílias inteiras com suas lábias enganadoras. Não conhecem a piedade. Não sentem culpas. São desprovidas de respeito. Não amam a ninguém. São egoístas. Suas metas devem sempre ser atingidas. Não importa como e nem os obstáculos que terão que enfrentar. Tudo é banal diante de suas vontades. Sair de uma vida com uma trajetória obscura e subir alguns degraus, representa as suas vitórias. E para isso, jamais se importam com os meios que usarão para tal. Basta encontrarem um Tufão. E o mundo está cheio deles. Homens bons e puros, presas fáceis a este gênero de mulher.
É muito triste e é triste para todos, assim como o folhetim mostrou.
Há um ditado que diz... "Aqui se faz, aqui se paga". E o dia sempre chega. De uma forma ou de outra, as Carminhas acabam colhendo os frutos das suas plantações.
Fica na mão de Deus!
É lamentável reconhecer nas cenas de uma vida, o tema tão bem abordado pelo autor na ficção.
Parabéns, João Emanuel Carneiro!
Não podia ter sido melhor!!
Vivendo e aprendendo!!!
Aqui andando,sozinho e escuro
não enchergo a frente,não posso enchergar
Ficando distante do inicio e do fim
não sei onde cheguei,porque estou aqui??
Não podemos viver presos no passado. Não podemos viver um momento eternamente. Não podemos fazer isto, não podemos fazer aquilo. Está na altura de quebrarmos barreiras. Dá-me um beijo eterno como antigamente enquanto fazemos isto e aquilo.
Eles não mentem quando dizem que o Brasil é um país rico. Eles só esquecem de dizer que a riqueza é mal distribuída.
Permita-se
O que pra mim significa muito, pra outros pode não significar nada, aquilo que me faz sorrir, muitas vezes causa inveja naqueles que só querem o meu mal. Mas independente de bom ou ruim, desejo o bem a todos, pois cada um oferece aquilo que tem, e eu tenho nada mais nada menos que: amor, paz de espírito e tudo de bom que a vida pode oferecer. Creio que as coisas só acontecem se você permitir, então: permita-se amar, ser feliz, aprender, apaixonar-se, se preciso for, permita-se voltar a ser criança, ser livre. Lembre-se: Os momentos não voltam, o que volta é a vontade de reviver certos momentos.
E essa vai para todos aqueles que sabem cuidar de si, cuidar do outro. Que a surpresa não seja apenas hoje, seja sempre. Que a palavra de carinho não seja pelo dia, mas pela representatividade. Que o brilho do olhar seja sincero, sem máculas, sem inseguranças. Que seja assim, simples, mas de coração. Com respeito, verdade, cumplicidade, entendimento, paciência e, acima de tudo, com o danado do amor.
É interessante sentir o fascínio das pessoas em ter o "alguém perfeito". Isso não existe. As pessoas se adaptam, se completam justamente onde podem mudar. É natural. Nada previsível é digno de termos noites mal dormidas. É bom ter aquela vontade de entender o outro lado, a falta, a saudade que fica. As pessoas são natas em mentir. Mas, lá no fundo, resta, em cada um, valores perdidos. E cabe a nós, seres pensantes, buscar isso. Ou luta pelo que vale a pena, com pés no chão, claro; sem essa de sonhos suspirantes, ou vamos viver sempre neste complexo mundo do vazio e dos sentimentos fugazes.
Não adianta insistir em outras tantas pequenas tentativas, se lá no fundo você guarda uma grande saudade.
As pessoas querem sempre tudo pronto, e não sabem construir. Perdem oportunidades, esperam regalias, comidades e perdem tempo até ser dar por vencidas. Dois pequenos detalhes super importantes que precisamos aprender, seja para vida pessoal ou profissional. Um, é ter paciência. O outro é ter memória para lembrar que precisamos ter paciência. Ou você se adapta, aprende, cria estratégias e conquista ou vai passar a vida tentando.
Você tem consciência de que a pessoa não tem bola de cristal para saber que você a ama.
Mas o que atrapalha, é que você também tem medo de dizer o que sente e perder o que já conquistou.
Evite o plágio, não despreze a alegria, tenha sempre esperança, faça do amor um sentimento único, deixe a tristeza livre para ir embora, permita-se sentir o melhor possível.
Aproveite o máximo.
Viva sem medo, sem medo da vida e sem medo da morte. Afinal, nada é para sempre.
Existem minutos que parecem uma hora e uma hora que não vale um minuto.
A vida é muito curta e passa muito rápido.
Não existe prova de amor.
Amor de verdade, não se mede, não se compra e nem se define.
O AMOR verdadeiro é INEXPLICÁVEL!
Se não tem o que falar, não inventa.
Tenha bom censo, seja uma pessoa digna.
Só pra constar: "Mentir é feio"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp