Nao Importa o que eu Diga

Cerca de 753486 frases e pensamentos: Nao Importa o que eu Diga

O verdadeiro ser nunca foge dos seus atos mesmo q errantes,mas busca resolver Pois sabe q não é justo q outro vá por ele.

Inserida por Cacio01

A tragédia do mundo são os adultos que não crescem.

Inserida por Jeno

Desejo um sorriso seu a cada dia, um pela manhã, outro pela tarde e ainda outro pela noite, não que seja egoísmo meu, mais seu sorriso me faz ver a beleza e o sentido da vida, me faz nem que seja por alguns segundos dono de uma das 7 maravilhas do mundo....

Inserida por pomregan

Não espere a sorte. Tenha um norte e seja sempre forte.

Inserida por EvertonThoughts

Só tem medo da morte aquele que em vida não descobriu a principal razão de sua existência.

Inserida por Maxwouters

Só perdemos a vontade de viver quando passamos a acreditar que não podemos mais realizar os nossos sonhos, mesmo que esses sonhos pareçam impossível de se realizar.

Inserida por Maxwouters

Antes de cumprir uma ordem, verifique -se não tá descunprindo seus princípios

Inserida por keeu_limah

Estrela cadente não é estrela, uma "Estrela" nunca cai.

Inserida por JPfrases1996

É preciso não dar ouvidos e fingir q não ver muitas coisas ,se quiser ir mais longe.

Inserida por Cacio01

Se não sabes o peso da cruz do outro,evita de está julgando em vão,e cuida em ver o melhor caminho para carregar a tua.

Inserida por Cacio01

Ser humilhado, sofrer defraudações de uma pessoa não é nada bom.
Mas guardar esse sentimento contigo de raiva só piora, você não consegue olhar para aquela pessoa sem imaginar no que se passou, e a raiva te consome como o fogo consome a pólvora em segundos.
Por um tempo eu achei que estava certa em sentir isso. Querer me "vingar", falar umas verdades na cara da pessoa.
Mas foi nesse tempo em – que eu não aguentava mais tanta defraudações a minha pessoa – que Deus me ensinou a perdoar, a seguir em frente e que a justiça feita seria pelas Mãos dEle, no Tempo dEle.

Inserida por thaiane_rufino

Não se apoie em seus erros porque um dia é preciso por tudo em ordem,e você pode perder seu apoio.

Inserida por Cacio01

Deus continua sendo Bom, mesmo nós não merecendo a bondade dEle.

Inserida por thaiane_rufino

“Lá fora a realidade passa a passos largos... Lá fora é onde a vida não segue o roteiro das novelas, dos filmes e dos vídeos-games... Lá fora morrem aos bilhões nas calçadas da vida... Lá fora há carência das ações humanas e fraternas... Lá fora é o cenário onde os educados, esclarecidos e instrumentalizados empanturram-se e lambuzam-se... Lá fora os senhores do falso e podre poder nem se lembram que todos precisariam comer... Lá fora é assim mesmo a vida segue nesse ritmo desafinado, sem rumo nem prumo nem norte – que nos encaminha para o mesmo lugar num triste fim”.

Dizem que amar dói, mas acho que doí muito mais aquele que não tem um amor para amar

Inserida por ivani_pereira

Não se deve brincar com aquilo que não é de brincadeira,e que devemos respeitar. É justamente por isto que muitos se enganam.

Inserida por Cacio01

Meu amor é tão pesado quanto a gravidade e facilmente derrubado com um não

Inserida por tiago_goncalves

Não existe demônio a seu favor sem amor, carinho, dedicação, afinidades e muita espontaneidade, afinal vale a pela fazer um ritual apenas para ter algo em troca? me desculpa mais não vale, você tem que ter no minimo o prazer e o amor de evocar, sem isso você pode evocar e pedir quantas vezes quiser e não conseguirá;

Inserida por JoabRamiro

Você não sabe nem a metade das coisas que realmente acontecem na minha vida, então antes de fofocar, vá saber procurar a verdade justa e pura, ou melhor: não fale nada.

Inserida por GraziellyLima

De Thais pra Rafael

Olha, ela não diz que ama por quê é o jeito dela... Ela de princesa não tem nada, somente de ogra... mas, o seu coração é tão nobre e o amor é muito grande... Ela é sensível e ao mesmo tempo auto-suficiente... Ela é bipolar, ora bem, ora nem tanto... Ela acha que faz o certo, e nem sempre acerta... Ela ama, ama muito, ela suporta, ela aceita, ela sustenta, ela carrega, ela levanta e ela é forte, aliás, ela é frágil, no entanto se faz forte... Ela tem péssimos hábitos, ri alto, fala palavrões, se comporta como um homem bêbado de 40 anos, fala de boca cheia, mas fala de boca cheia o quanto se orgulha de estar ao lado de quem ama... Com problemas, empecilhos, discussões, mesmo com tudo contra... Ela almeja conquistar a felicidade ao lado de quem a faz bem... Só que, infelizmente, a felicidade não depende só de uma, mas de dois... Se somente um ama, e/ou tenta, não há amor que aguente!!!

Inserida por EreKaeMe