Nao Importa o que eu Diga
Não seja mais um Ícaro (da mitologia grega)
Saiba valorizar e ser humilde com o que você tem agora.
Não tente alcançar além do que seus braços podem tocar, mantenha o pé no chão.
Evite se machucar ou machucar alguém com excesso de confiança.
Muita confiança pode te levar ao erro.
"O preguiçoso mesmo que lhe seja dado uma imensa fortuna correrá para consumí-la, pois não terá ânimo nem mesmo para aumentá-la, tampouco conservá-la"
Nosso valor não está ligado aos bens que possuímos ou ao nosso status diante da sociedade ,
Nosso valor está em nossas ações para com o próximo, o carinho pelas pessoas menos favorecidas.
Não podemos pensar somente em nós mesmos , ou permitir que nosso ego crie uma bolha, onde passamos a pensar em nós mesmos , e assim criamos uma independência e altivez .
O mandamento amar ao próximo como a nós mesmos, é o caminho perfeito para transformarmos pessoas que se acham inúteis em pessoas de valor para DEUS e para sua comunidade.
Pense nisso e sejas tu a diferença na vida de alguém no dia chamado
" HOJE" .
Quando o coração não anda muito em sintonia com o cérebro, a pessoa até lembra dos caminhos, mas cai nos mesmos buracos.
Me importo com você!
"A maior dificuldade não está em encontrar alguém que veja em você o que é necessário para construir algo verdadeiro e recíproco. Mas sim, em reconhecer que se quer viver de fato tudo isso, valorizando cada momento ao lado dessa pessoa, demonstrando amor e respeito em cada ato. E hoje é muito melhor estar assim solteira neste momento, do que sofrendo ou sendo usada, iludida e presa a alguém que não tem a capacidade de valorizá-la."
O evangelho que me salvou, não é mais uma religião, ele é a verdade de Deus que encheu a minha alma.
"Ser pai não é para qualquer um. Ser pai é uma dádiva de Deus que nos proporciona momentos únicos. Que nos dá a certeza de dias inesquecíveis, que faz nossa vida ser melhor. Sobretudo, ser pai não é fácil! Exige de nós dedicação e o compromisso de ser um herói mesmo sem usar capa, cujo poder é o apenas de amar."
A corrente do coração
Sobre aquela sensação que a gente não consegue explicar sem ter sentido, cumplicidade entre sexo oposto, e o nervosismo, a mão tremula, o início de uma história que não se sabe o quão haverá a coragem de enfrentar as barreiras do amor.
A má notícia será... O amor machuca! O cérebro está acostumado com o ciclo de dopamina e ocitocina, o maior causador desta sensação inexplicável.
A felicidade que o amor trás, será substituído pela ativação do cortisol, você sentirá um lixo, terás cefaleia, tensão muscular e uma pressão no tórax.
O seu corpo deseja sentir substâncias boas, tendo abstinência.
O fracasso não é o ponto final, mas uma vírgula que nos dá a oportunidade de continuar a escrever nossa história de superação
Não tenha medo de sonhar grande, pois os melhores sonhos são aqueles que desafiam os limites da imaginação."
"Não desperte inveja no sucesso dos outros, nem alimente sentimento de desânimo, frustração ou incapacidade por ver seus amigos progredindo, e você parcialmente paralisado por alguma dificuldade involuntária, se sentindo preso em incertezas numa situação de estagnação.
Não entre em competição com o próprio tempo. Cada pessoa tem seu modelo e ritmo de sucesso, você não tem que sabotar o seu, só precisa respeitar o seu processo."
Quando Deus nos levar a andar em santidade, nós veremos que a nossa verdadeira luta não é contra as pessoas, principados e potestades. Mas, sim contra nós mesmos e a nossa realidade de pecado que nos afastam de da glória de Deus.
"O sucesso não é medido pelo dinheiro que acumulamos, mas pelas vidas que impactamos ao longo do caminho fazendo coisas boas ."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp