Nao Importa o que eu Diga

Cerca de 729603 frases e pensamentos: Nao Importa o que eu Diga

" Sozinho"

É a única certeza que temos em nossas vidas, não importa a multidão na qual nos estamos, não importa a companhia terminaremos sozinhos. A solidão nos acompanha e a ela sim, devemos gratidão por jamais nos abandonar!.

Inserida por Athenassy

Não importa o quanto tente, você não pode preencher esse vazio com mentiras vazias.

Inserida por RuanSilva12353

Não importa a conclusão que vás tirar de minhas palavras. A vida pra mim é um caminho o qual percorro e jamais deixarei de expressar o que sinto.

Inserida por eliane_ferreira_1

Dois pontos de vista é sempre o que importa. Quando a pessoa apenas vê um lado, não sabe o que acontece no outro, fica desinformada e acaba por fazer merda, algo muito comum. Chega a ser irritante isso de tão repetitivo.

Inserida por tyler_ozunu

Não importa o que as pessoas pensam sobre você. O que importa mesmo é o que elas pensam sobre Jesus, por causa de você.

Inserida por Maycson1985

Não importa como está o tempo, importa como está seu estado de espírito, sua vibração e seu desejo de realizar.

Não importa o bem ou o mal que possa estar passando. Nada é infinito. Se prepara. Vêm outros.

Inserida por swamipaatrashankara

... e não importa como esteja o dia. O sol faz sempre a mesma trajetória. Mesmo que a gente não consiga enxergá-lo pelo mau tempo, ele ainda estará lá...

Inserida por SusannaAlmeida

FAÇA SEMPRE o seu melhor! Não importa o que digam, ou o que pensem sobre você. Se você conhece a si mesmo e tudo o que você materializa na vida das pessoas é sempre algo BOM para elas, então continue fazendo seu melhor. Não deixe que te façam recuar, que te façam sentir minimizado quando há grandeza em seu espírito. Se você conhece a si mesmo, então tem todos os motivos para persistir. Mas não persista por ninguém além de si mesmo. Sua verdadeira força vem de você e de mais nada, nem de mais ninguém. Se chegou até aqui, siga em frente, há mais degraus para escalar. Se tiver ajuda, será fantástico. Mas se tiver que subir por si mesmo, saiba que sua força é grande e vai conseguir vencer mais essa etapa.

O PODER ESTÁ EM QUEM ACREDITA EM SI.

Inserida por Stanquini

Não importa o que você perdeu ontem,vá em frente insista. A sua vitória pode ser hoje. Pode está bem pertinho de acontecer.

Inserida por Cacio01

A solidão espiritual é a que mais corrói, pois não importa a quantidade de pessoas à sua volta, sempre estará sozinho.

Inserida por CarlosDantas

Não importa se te entrego
uma pequena flor.
O gesto é grande ... De muito amor.

__Sophia Vargas ♥

01/01/2010

Inserida por sophiavargas

Não é a duração da vida que realmente importa, mas sim a intensidade com que se vive cada momento.

Inserida por leonardooliveira

Na vida não importa oque as pessoas falem sempre elas vão te machucar, não importa quantas promessas elas façam nunca elas vão cumprir, a vida é assim você oferece algo verdadeiro é recebe desprezo, ingratidão, mais lembre-se o mundo da voltas.

Inserida por lucasvnny

O Vate de Itabira

Adido a meados... Não importa a que tempo histórico ocorrem os fatos, todavia interessa saber que o personagem se encontra ali, vestindo a biografia. Aldo da Costa. Mulato, pele bronzeada, alto, olhos castanhos à cor do mel, braços fortes; pernas compridas – como as de avestruz. Assim o era.
Cidade de Itabira.
Tinha a sua fama, e modéstia. Dizia ele que em sua pequena propriedade rural, de tudo prosperava um pouco. Havia cultura de hortaliças, abóbora, quiabo, vinagreira, abacate, manga, pitomba, cana-de-açúcar, etc... Ainda disputando o mesmo espaço, as criações de galináceos, e reses – dois bácoros, quatro bodes e cabras, um boi, e duas vacas leiteiras. Destas, conseguia extrair o leite matinal; o que excedia, sua mãe utilizava no preparo de coalhada, queijo e doce. Assim, seguia sob influências de homem do campo, com costumes e práticas que lhe ocupavam boa parte do tempo. Após isto, dedicava-se, acanhado, à leitura de alguns autores conhecidos da literatura brasileira – por este ato, compreendia a necessária higiene mental. Não à toa, lançava luz aos pensamentos.
Suas aspirações vinham desde cedo. Chamavam-no de poetinha. Embora não aceitasse bem a alcunha por não se tratar de Vinícius de Morais. Entretanto, as suposições populares sinalizavam para o fato dele sempre ser visto carregando papéis e livros de poesia; entre eles, trazia seus próprios versos. Mas raramente os mostrava a alguém, recitava-os só mesmo aos amigos próximos, que se incumbiam de perpetrar seu talento.


Rubens Delfino.

Inserida por rubens_delfino

O bem que tu fizestes a alguém, não importa a quanto tempo tenha sido, ficou jungido a tua alma, e se transformará na ajuda necessária, no momento de tua maior necessidade!
odair flores

Inserida por odair_flores

Para o médico, não lhe importa o avaliação do CRM, interessa-lhe a do cliente que paga a consulta. Para o professor, quem é mais importante? Quando-lhe falta aluno e terão de fundir as salas, professor perde sua carga horária, e o coordenador pedagógico não tem nada a ver com isso!?

Inserida por Kllawdessy

" Não importa qual seja a forma.Onde existe amor, lá está a maior beleza de todas."

Inserida por realidade5D

Quem não sonha, tenta de algum jeito apagar seu sonho. Quem não se importa com seus planos, te achará louco por tomar certas atitudes. Na verdade, são os loucos que vão mais longe, afinal, enquanto os normais pensam, eles realizam.

Inserida por mateus_candido

Deixar ir é essencial, só assim podemos seguir também com a certeza de que não deixamos nada importante para trás.

Inserida por Lu_Correia

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp