Nao Importa o que eu Diga
Se está implicando com você, porque ainda gosta. Só notamos quem mexe com agente. o ser humano não perde tempo com pessoas que não tem significado. Preste atenção na questão: "implicância é um sintoma da paixão!"
Se valorize, você não foi criada pra ser capacho de ninguém. Não te quer? lhe dê os parabéns e mande logo sacramentar apagando a velhinha. Por que a vida? ela continua...
Passe a valorizar os desejos e sonhos do seu próximo parceiro, porque são seus sentimentos. Se não fizer isso, o casamento passa ser um fardo ruim e em pouco tempo se destrói. Experimente compreender que conseqüentemente será compreendida também!!!
Você não pode cobrar uma mudança neste mundo, até que a mudança comece muda primeiro em seu coração. Talvez seja esse o avivamento que toda consciência humana precisa: um avivamento no coração, se o coração for bom, todas as outras coisas também serão.
Literatura não póstumas de Samuel Augusto
Nem JOÃO GUIMARÃES, ou CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE,
Nem CECÍLIA MEIRELES, ou MARIO DE ANDRADE,
Nem JORGE AMADO, ou LIMA BARRETO,
ou EUCLIDES DA CUNHA, ou MONTEIRO LOBATO,
Nem sequer AUGUSTO DOS ANJOS, nem ÉRICO VERÍSSIMO,
Nem MANUEL BANDEIRA, ou GRACILIANO RAMOS,
Está homenagem que fez fui Eu,
Samuel Augusto, à Literatura que ainda não Morreu.
Água do Sertão,
Água do Secão,
Água do Subtropical,
não deve ta fácil pra nenhum,
Diante à natureza,
Nós tamos errado,
Eu e você mais um dos culpado,
Vamo economizar, a água,
Vamo resgatar, nosso recurso,
Não digo que é principal,
Porque todos é importante,
Água é um bem exuberante,
Que não pode deixar pra trás,
Que não pode ser esquecido,
Tem que ser retribuído,
Vamo fazer nossa parte,
Vamo economizar,
Pra nossa sobrevivência,
Porque,
foi nossa incompetência.
Não há jardim sem flores
Não há flores sem jardins
Não há rosas sem cheiros
Não ha mares com fim.
Não há verdes sem matas
Não há matas sem dores
Não há peixes sem águas
Não há águas sem cores
Não há música sem canto
Não há canto sem pássaros
Não há plantas sem terras
Não há terras sem ares.
Não há loucos normais
Não há normais loucos
Não há sonhos reais
Não há reais sonhos.
Não há versos sem poemas
Não há poemas sem poesias
Não há música sem letras
Não há letras sem fantasias.
Não há eu e tu
Não há tu com eu
Somos de outros
Outros seus.
Ciladas da vida
... Sempre conduzido numa lágrima... vais e não demoras,
aquele caminho que a levou expressas,
teu traçado onde me vás coração - construo,
um murro dentre as estrelas - numa calda rosada...
- Ósseas vagadas ruas em ouro, do mais negro fruto,
dessa maçã, pacto de amor, duas metades dimensionais,
do porto ao vale desértico, na chuva,
farta-se estrelas cadentes... por... puro amor...
...Distância não haverá, há de meio nu julgo perdurar,
se atreve... me dobro em curvo brandeio,
calma... nessas horas da paixão - mundão vilão,
calma... nessas distorcidas frases sem razão...
Quando alguém decide se afastar de nós o melhor é não ir atrás dela em busca de explicação pois poderá ser mais dolorosa do que a vazio deixado pela sua Ausência!!!
Uma atitude pode ser insignificante para quem o pratica mas não por parte de quem o sofre, saber perdoar é uma força que os forte usam para Vencer os fracos!
Nossa vida não pode ser como um lago ou lagoa onde se acumula sal ou se torne um pântano, nossa vida deve ser como um rio de águas correntes onde não importa quantas vezes você a observe, a água nunca será a mesma.
O sol apareceu o mar está calmo,
as pessoas em sua recreação percorrem as areias,
não preciso de mais,
a felicidade do instante me basta.
Se aquilo que foi planejado não saiu como gostaria, não desanime. Você tem um novo dia para recomeçar. Ao acordar, recebeste um belo presente, desembrulhe-o e viva-o. O hoje está aí bem na sua frente , aprecie, saboreie e embriague-se com suas dádivas. Afinal, você é privilegiado, quantos não tiveram a oportunidade de olhar mais uma vez para este mundo.
Aos, senadores e deputados federais.
Sei que votei em algum de vocês não interessa o nome do candidato, Mais vejo que por causa de uma pirraça da oposição estão quebrando o brasil, e acabando com os brasileiro por causa de um interesse de alguns opositores no congresso estão acabando com o brasil.
Opositores estes que não sabe perder e por isso que a hora que acordar independentemente de quem estiver comandando o brasil não terá mais jeito.
Meu nome é sebastiao antonio Gonçalves, Não entendo de politica nem sou afiliado em nenhum partido mais nem precisa entender para saber que esta crise é mais politica do que econômica sei que foi feita promessas que não foi cumprida da parte do governo, Mas o que estão fazendo não é punindo o governo e sim os brasileiros.
No amor, palavras são apenas palavras, o significado delas não tem sentido algum, quando quem as diz, não as transparece por inteiro.
