Nao Importa o que eu Diga
O pensador
"Não sei fazer versos nem poesias,
Não sei tocar gaita nem violão,
Não sei olhar em seus olhos e dizer coisas que vem do coração,
Mas uma coisa eu sei, meu amor é sem limites ele enfrenta qualquer multidão.
Não entendo como podemos ser tão insanos em acreditar que somos eternos se possuímos tão poucos anos de vida.
Não acredito e nunca vou acreditar em um país que a justiça é cega, mas enxerga no apagar das luzes.
Que o passado não volte, pois passou, que o medo não nos tire a vontade de viver...Que somente a alegria fique, para que possamos seguir em frente e agradecer a "Deus" pela vida!
Não carrego o peso da irresponsabilidade e nem tão pouco a responsabilidade de corrigir os erros de uma nação.
Não existe nada tão maravilhoso quanto a "Vida"! Estou me sentindo tão bem, que hoje acordei com uma enorme vontade de dizer a mim mesma...Eu quero, eu posso e principalmente, eu consigo...Sei que vou me surpreender com o que posso ser, com o que posso conseguir, através da minha força e da minha persistência...E sei também que minha felicidade, depende única e exclusivamente de mim!
Lampejos da sombra
[...]
Quando não tiveres mais nenhum objetivo, quando perderes todas as tuas crenças e a tua fé, quando não enxergares utilidade em crescer, pois desprovido de sonhos e, tudo que já tiveres contigo começar a nada significar, então não verás sentido em nenhuma convenção social humana, perderás a alteridade, a moral, o amor, a ética e, finalmente, perderás ação na vida, ou nenhuma das tuas terão um motivo, uma direção.
Reclamamos com Deus, por estar desempregado,ou empregado em um emprego que não é do nosso agrado, por ter ou não ter, ou reclamar do que ter, por ter almejado algo e não ter conseguido, por não ter dado certo oque planejamos ... e esquecemos, que ele nos deu a própria VIDA, algo que muitos já perderam.
— Karol Vasconcelos
voce não pode provar a lágrima é minha ela cai toda vez que a saudade aperta mais que antes toda vez que minha alma recorda...
Você só consegue ver as coisas que possuo, mas não tem ideia dos obstáculos que passei para conquista-las.
Na maioria das vezes, nossa angústia é o desencontro das velocidades do querer e do não ter e a distância entre o desejar e o não conseguir. É um misto de decepção e desejo!
