Nao Importa o que eu Diga
Não terão materialidades pelas falsas laudas, pra satisfazer súplicas sem necessidades, pois, a destruição é pra corrigir sequelas das peles e das veias.
Não há orgulhos é, ser, em ti agradecer, todas (às) minhas incapacidades, são pela alegria do nosso viver.
A luxuria é uma extensão do que ainda não pode viver no seu merecer, é excesso de negação imposta, não pela decadência das supostas repressões.
Desculpe por não sentir, é que sentir é muito lento
e o meu é tão lento que não chega
Desculpe por fazer de tudo apenas uma brincadeira, meu amor
desculpe por esse meu jeito
de viver assim, de qualquer jeito
só indo
e desculpe por essas desculpas serem sinceras mas não de coração
Não somos melhores , mas, podemos ajudar, é, dádiva de amor, ao nosso estar, sendo únicos nas permanências das diferenças, sem prejudicar, impondo vontades, sem frases poder dizer, aonde quiseres ser.
Que toda inteligência disposta pelo universo, não seja jamais, retalhada pelo medo da humilhação de terceiros, todos em paz primeiro.
Se fosse para ser alguém,
não queria ser ninguém.
Se fosse para ser ninguém,
gostaria de ser alguém.
Viva a cada dia como se fosse o primeiro da sua existência, e não como o último - para perceber as mudanças e novidades dadas para nós a todo instante.
O exercício da fé, muitos dos seus corações estão secos que a semente do grão de mostarda não brotou em seus corações, o qual o coração não foi regado pela água viva; O qual o SENHOR disse: Sem FÉ é impossível agradar a Deus.
" Que a vida não seja como a cera, que se derrete no calor do sol, que da mesma forma não venha si entregar no calor da tentação que o pecado pode aquecer o seu coração por um momento, mais logo sentirá o maior frio de inverno em sua alma, pois, não foi aquecida pelo amor a santidade."
"Não seja um idiota, não seja um imbecil, não seja um degenerado, pare de viver andando conforme as ideias de terceiros."
"Amor sentimento complicado te faz pensar e repensar em seguir ou não...ter a esperança de reascender ou fica na ilusão de sofrer por quem já não há de se valer uma espera..."
Escutei
“Lágrimas do Palhaço”
de Kamau.
Me fiz de aço
homem ferro
que não chora,
lembrei agora
Jesus também chorou
porque amou.
Me faço homem carne,
coração.
Precisei sentir a dor
para entender como funcionava o amor.
