Nao Importa o que eu Diga
Não importa se conspiram contra você, você é uma pessoa iluminada e não será atingida. Sua luz é maior que as forças contrárias.
É tão difícil assim vc perceber que euuu..
A já não importa mais....
Você não ia entender tamanha intensidade!!!!
Aliás 🤐 nunca entendeu..
Não importa quem você é, o importante é que você esteja feliz com o que escolheu ser.
O que o torna especial, não é ser o que os outros querem que você seja,
Mais sim,
Quem você escolheu ser.
Esse seu jeito único de ser, é o que lhe torna tão epecial.
Se há um caminho que se deve seguir, é o caminho que te faz sorrir, e não o que arranca lagrimas de seus olhinhos.
Pois a vida é curta, não desperdice seu tempo com opniões alheias, pois ninguém sabe mais de você, do que você mesmo.
E lembre-se, quando o passado lhe perturbar, diga a ele que não é a sua história que vai definir quem você é,
Mais sim, quem você decidiu ser!
AMORES DESCARTÁVEIS
No tempo das pessoas descartáveis, o que o outro sente pouco importa. Não há amor, nem tão pouca compreensão. Há apenas corpos vazios e fúteis em uma grande confusão, sem conseguir distinguir a aparência da realidade. Nessa época onde todos são facilmente substituíveis a própria necessidade vem em primeiro lugar. O ser humano em si é corrupto, perigoso e astuto. Não há o que perder quando o assunto é vencer, então apostam para valer. Não se importam com quem ou com quantas pessoas vão precisar usar, se no final conseguirem aquilo que tanto almejam. As pessoas passaram a existir apenas para ocupar um lugar esquecido em alguma lista de contatos ou então em alguma discagem rápida para saciar os desejos carnais, e a regra é clara; apenas uma noite e nada mais!. Números, e mais números enchem as agendas e lotam os aplicativos de mensagens. Ali há os mais distintos tipos de seres; os solitários, que estão em busca de uma companhia, os românticos que querem encontros clichês e os momentâneos, que só querem curtir o momento. Enfim, existem de todos os tipos prontos para servir e ser servidos, usar ou serem usados. O descarte é certo, uma hora vai ocorrer. Se tu não descartares, logo o descartado será você.
Não deixe de ser o que é só para se encaixar em algo;
Seja você
mesmo(a), não importa o que pensem ou o que julguem;
Originalidade é tudo.
SIGA!
Nasci pra ser persistente
sigo com minha conduta
pego cedo no batente
não importa quem refuta
ergo os olhos vou a frente
e nada espero de presente
quando quero vou a luta.
Não importa o tamanho da onda, o tamanho do problema, o tamanho do gigante que te atormenta, maior é o Espírito que está em nós do que o que está no mundo.
você vive dando importância para que andam falando mal sobre sua pessoa,
isso não importa ,deus que é importante para você a maneira como deus lhe ver
quanto aos falastrão são pessoas reprimidas nas suas próprias misérias morais.
Não importa o que estiver acontecendo nada é tão ruim que não possa piorar e nada é tão bom que não posso melhorar ainda mais, a vida é como uma roda gigante, as vezes em cima outras embaixo.