Nao Importa o que eu Diga
Ame-se! Orgulhe-se de si mesma! Valorize-se ao ponto de não aceitar nada que seja inferior ao que você merece.
Sem amor ao próximo, compreensão e respeito às suas limitações e dificuldades, não há conscientização, ensino e formas pedagógicas que possam fazer a diferença na criança, vida autista.
Quando é necessário você se matar para dar vida a um sentimento, ele não é vantajoso.
Quando nós nos doamos em excesso pra uma pessoa, começamos a ter faltas em nós mesmo, pois estávamos tão obcecados em dar tudo pra outra pessoa, que esquecemos de cuidar de preencher o nosso vazio.
Está tudo bem em amar demais, mas o que não está correto é deixar de nos amar, para amar um outro alguém.
O amor ele tem vida própria, mas ela é regada por duas pessoas, se só uma ama, se só uma cuida, o fardo pesa, e tudo que é pesado uma hora fica cansativo.
No amor não pode haver jogos, é preciso honestidade e sinceridade.
Por mais que aja sentimento, por mais intenso que isso seja, nós precisamos saber a hora de nos retirar, se não houver reciprocidade.
Quem ama não complica, muito pelo contrário, ele simplifica a forma de amar !
Viver é sonhar, acreditar e seguir em frente. Tendo em mente que desistir não é solução para os que pretendem acender. Enquanto o ar conspire a seu favor, lute sempre que puder, porque seu triunfo depende de sua ação construída por meio de sonho.
Um homem a vagar
Um homem que não sabia amar
Buscando uma paz para pensar
Resolveu ver o luar
Encantado não conseguia nem falar
Descobriu em si seu lar
E aprendeu a se amar.
Não sou ladrão, não preciso me esconder de nada! apenas sigo meu camigo cabisbaixo sem olhar para o rosto de pessoas falsas e mesquinhas...
Por que não usufruirmos de um alfabeto, de vinte e seis letras para interpretar em palavras o que estamos sentindo em nosso coração?!
"A maior virtude de uma vida digna não consiste em evitar os erros e fracassos, porém, em superá-los com dedicação e vontade".
Busque sempre ouvir aquilo que não é dito, ou dito nas entrelinhas, ali tende a morar as verdadeiras intenções.
