Nao Importa o que eu Diga
Na beira do lago, siimplesmente passeava, eternamente pelo coração, a paz não é agora pro tanto faz, prá lacuna do observatório retornar, com a mesma largura do concretizar.
Tente ser bom e crie seus sucessores. A maldade só entra no coração de quem não conhece o amor. Tenha medo de si mesmo, assim, se manterá seguro.
Senhor servir-te não bastou, inquietamente vou procura-lo, deixar tudo e seguir-te, entregar-me a ti. Pois tu é minha verdade e somente em vós encontro a felicidade.
Tempo
O que ha com nesse tempo?
Ele passa mais não passa
O coração bate sem graça
Na espera do reencontro
Vou na busca desse conto
A espera desse mel
Beija Tua boca
e sonho meu
Ah, o amor?
Não se explica...
E diz-se que não se precisa.
Confuso?
Sempre se espera,
Esperando se busca
Encontrando se fica alegre
Demorando se fica triste...
Não se amar sem falar,
Pois o amor não cabe num silêncio.
Traindo-se, cicia-se o nome do amado.
Régis L. Meireles
Bloquear-se sem motivo..
Seu principal erro,
Não se bloqueia por medo
E sim, por falta de esperança..
Frases de amor e reconciliações não mudam o mundo,Mudam pessoas,O mundo precisa de pessoas que ajudem outras pessoas,Achamos a solução e guardamos para nós mesmo,Temos medo de que o outro seja melhor,Meus poemas não mudam o mundo,Mostram para as pessoas o que eu sinto,E como eu sou embaixo da máscara,E assim mostrar-A elas,Que eu sinto a mesma coisa que elas sentem,Apenas me escondo.
Meus pensamentos são enigmáticos até mesmo para mim....então não tente me conhecer, apenas se surpreenda pelo que realmente sou!
