Nao Importa o que eu Diga
Como um passarinho, nasci para voar e não para viver preso em uma gaiola. Posso viver uma vida inteira com vc, mas o dia que vc tentar me prender me perder. Ou o passarinho morre triste na gaiola ou acha uma oportunidade e vai embora para nunca mais voltar. Helder Silva Cruz
Dedico a tudo e todos que querem te impedir de ser quem vc é, para ser o que o outro quer que vc seja.
Não se dá um presente valioso em uma embalagem simples, nem um presente sem valor em uma embalagem de alto valor. Assim cada um deve se apresentar com uma imagem proporcional a quem realmente é
Como milionários inexperientes, um jovem que não segue o conselho dos sábios investe mal o recurso mais valioso da história, o tempo.
Quer ser um bom vendedor e fazer sua felicidade e a dos outros: não seja uma pessoa de liderança, seja um vendedor de Sorvetes, todo mundo compra sorvete e Ama.
Cuidado!!! Pense antes de fazer e tudo que vc fizer vai dar certo. Não deixe ninguém roubar isso de vc e não roube dos outros.
Manipular é atacar o sentimento de uma pessoa para que ela tome uma decisão sem pensar, fazendo o que vc quer que ela faça achando que aquilo é o que ela quer ou precisar fazer.
Convencer é usar de argumentos para fazer alguém raciocinar e chegar à mesma conclusão que vc.
Mesmo que uma atitude pareça pequena, ela tem grande impacto, só não se sabe se é agora ou lá na frente.
A depressão de alguns pessoas as vezes é um romance um amor não correspondido muito trabalho entre outros tais como álcool, e drogas mas o que mas prejudica algumas pessoas e a depressão por horas ter dinheiro horas nao talo. Dinheiro o mesmo que te traz poder,festas,amigos felicidade, mais quando essa faze boa passa vão se embora todos esses...
Dinheiro faz de todos nós escravos triste mais dura realidade!
Mãe me perdoe ser um lixo
Me perdoe não te agradar
Mas você não sabe o quanto doí
Não te considerar mais
Não sei se devo ir ou ficar
Será que devo me aconselhar lendo a um livro ou a palavras de um sábio escutar
Sempre é melhor escutar do que falar
Mas se eu não tomar uma atitude nada vai mudar
Dar ouvidos a ansiedade ou esperar
Que decisão devo tomar?
"É fascinante não ter visão e mesmo assim enxergar, mas é ridículo ter visão e escolher não enxergar"
"Olho para o espelho e o que aparenta ver não é mais que uma mera figura de mim mesma voltada para o seu ser original, a mostrar aqueles grandes olhos que te penetram como armas mortíferas a julgar o teu ser. Depois reparas naquele cabelo que outrora estava pelos ombros e que agora nem é longo nem é curto; é o que nós chamamos de indefinido, como se tivesse indeciso se devia manter-se firme ao seu comprimento ou continuar a crescer, até que um dia algo o impeça. Cada vez mais a figura parecia-me mostrar um lado obscuro que outrora punha-me infeliz. Todos os dias parecia perseguir-me desde manhã à noite, bastava eu passar naqueles vidros sujos das montras cheios de partículas que provinham de lugares desconhecidos ou ao lado de carros, que diria estarem estacionados há anos, e reparar que esta observava-me sem hesitar.
Outro aspecto que me surpreendia nela era a sua confiança: no seu andar, no seu ser como se estivesse a tentar realçar algo que meramente faltava em mim. Quando dei por mim, estava apenas inclinada a olhar para o lago, perdida naquela água pouco profunda...."
Hoje cai, mas me levantei maior, não é a queda que me fez mais forte, mas sim a minha motivação para se levantar.
O Espírito Santo não entra em sua vida se você não limpar o seu coração de tudo aquilo que te afasta de Deus.
