Nao Importa o que eu Diga
O PODER
Se o PODER fosse um queijo, não só os ratos dos desenhos animados correriam para comê-lo, mas muitos seres humanos, contudo muitos esquecem que o queijo é derivado do leite, que se extrai das vacas, que precisam de capim, enfim um ciclo construído via o trabalho antes do status quo do sucesso!
Mente versus coração
Quero, mais não posso
Posso mais não devo
Tudo permite o coração
A mente barra alguns desejos
Se ouvir minha mente
Agirei pela razão
Se deixar o coração guiar
Posso até cair em contradição
E a razão é concreta
O coração é abstrato
E eu não posso negar o fato
De que o coração é mais insistente
E certamente mais atraente
Minha mente está em guerra
Com meu coração!
MORTE
Alguns acham que traz desespero
Tragédia
Comedia não
Talvez libertação
Passagem de uma vida
Para outra
Com e sem explicação!
Estranho, mas a solidão não é vazia...é repleta, transbordante...de falta...de silêncio...de ausência...de querer...
Não existe realidade se ela muda a cada segundo.
Não podemos falar de realidade se não sabemos qual é mais.
Ou podemos?
Se a vida não tivesse sentido, não sonharíamos com tantas coisas boas em noites profundas de sono...
Fazer 22 anos não me mudou em nada, na verdade, foi um saco. Porque todo ano você
pensa que assim que der 0h do dia do seu aniversário tudo vai mudar. De repente, você vai
se tornar aquela mulher madura e sedutora que vemos nos filmes, vai impor respeito e
olhar pra todo mundo de modo firme e convicto, a aura de mulher moderna se iluminará,
todos os garotos vão notar que agora você é decidida, já sabe o que quer… Mas não; 0h01 e
você ainda é a mesma garota chorona de quando tinha quinze anos. Ainda é a mesma garota
indecisa de horas atrás. Sobre as inseguranças, nem se fala. Você ainda é a mesma.
Amor, Perdão
Me encontro sozinho
Não vejo pra onde vou
Sigo o seu caminho
Me lembro de você meu amor
Quero você comigo
Te amo sem medo sem dor
Não vivo mais sozinho
Preciso do seu amor
Olho pro céu e vejo estrelas
Me guiam pela escuridão
Meus olhos vão em sua direção
Nos meus braços quero te - lá
Pra você quero falar
Sozinho estou na solidão
Nos seus braços quero estar
Ter de novo seu perdão
Amor de verdade mesmo não passa. Depois de um tempo esse sentimento ainda vai latejar aí dentro. Indescritívelmente em algum momento ainda vai doer. O que vai passar mesmo é o choro toda noite sobre o travesseiro, as perdas de sono constante e os gastos com sorvete de napolitano. Mas o resto vai ficar aí, amontoado palavras, da cabeça ao coração, do coração ao papel, do papel a gaveta. Com o tempo você, eu e milhões de pessoas espalhadas no planeta, vão se lembrar daquele gostinho bom que é o primeiro amor e dar um sorriso bobo de canto. Por destino ou equívoco vão se bater num dia qualquer só pra tudo vir a tona e te fazer borboletas no estômago. O coração vai acelerar a mil, a respiração vai falhar e tudo vai parecer fora do lugar, vão atravessar a rua e seguir suas vidas. Tudo vai passar, tudo vai voltar ao lugar, menos o amor, esse aí , o amor, não passa nunca.
Se teu motivos forem inferiores que praticar o bem, então você não esteja preparado para andar sobres as águas limpas e puras. Más como á alma tem reversão pelo o pode da vontade, você poderá vê, o último nascer do sol, e contemplar o verdadeiro significado, que é a vida.
Não se desespere se o céu da noite estiver muito escuro, pois peguei as estrelas e coloquei em seu devido e único lugar. Em seus olhos.