Nao Importa o que eu Diga

Cerca de 728286 frases e pensamentos: Nao Importa o que eu Diga

⁠Diga a uma mulher o que ela nunca ouviu e tenha uma noite de amor que um homem nunca teve.

Inserida por RicardoLetchenbohmer

⁠⁠⁠⁠7 Princípios da Família
* Nunca subestime ninguém.
* Nunca diga o’que possui.
* Nunca fale o’que é, deixei seu estilo falar por você.
* Nunca julgue ninguém, além de si mesmo.
* Seja humilde consigo mesmo, assim será com o próximo.
* Ser humilde demais, deixa você sem farelo.
* Se ame primeiro, assim amará o próximo.

Inserida por kinhogaroti

⁠Diga que você vai me assombrar

Inserida por yus_ta_vo

nunca diga,que ama alguém,pois esse amor pode ser uma grande ilusão

Inserida por victordoode

Vejo pessoas falando que vou para o Inferno por ser ateu, Me diga, Que tipo de Deus pune aqueles q não acreditam em seu nome?
Se eu não sigo a sua religião seus pecados se aplicam a mim?
Se eu fazer algo proibido pelo seu deus ele vai me punir ao invés de me ajudar?
Não seria mais fácil acabar com a Injustiça no mundo doque punir os injustos?

Inserida por yago_gomes

talvez um dia
por pura inonia
dessa vida vazia,
você finalmente diga ,
sem nenhuma briga,
que agora é capaz
de ficar e amar em paz

Inserida por gabriel_korb

Há quem diga que amar é bobagem, mas, no fundo morre de vontade de viver assim..bobo.

Inserida por PriscillaCavalcante

loucura dispersa,
solidão, prospecto do amor,
eterno terror,
bem diga diga tua alma
sob a face da morte teu amor.

Inserida por celsonadilo

Se você ama alguém, vá atrás dessa pessoa. Diga que a ama. Porque amanhã... pode ser tarde demais.

Inserida por luzesesombras

Nunca diga para uma mulher que você á ama, mesmo amando, si impeça; Elas podem se aproveitar dos teus sentimentos.

Inserida por SegundoEle

Há quem diga que és pessoa cheia de defeitos,mas para Deus tu és um anjo de asa quebrada que vai melhorar e voar.

Há quem diga que viveu plenamente. Que aproveitou cada minuto de forma intensa até a última gota de suor e sangue. Mas quando é indagado se alguma vez derramou uma lágrima sequer por amor, titubeia a responder, pois percebe que a vida inteira foi em vão.

Inserida por andreb

Há quem diga que 1 ano é muito tempo. Há ainda também alguém que diga que 1 ano é muito pouco tempo; esse alguém deve ser eu. Um ano é muito pensando nas várias coisas que fizemos juntos. Um ano é muito para todas às horas do dia que eu passava com você. Só que com o tempo a gente fraqueja. O corpo desmorona. E quando ele desmorona, o caixão nos espera. Um ano pode de fato ser muito. Pode de fato ser um longo tempo. Mas quando paro para pensar que, em um ano, eu estava ao teu lado todos os dias, aí um ano é pouco. Um ano ainda é muito para mim que considerava que eu não conseguiria passar um dia sem você. Mas um ano ainda é pouco para o tempo em que você partiu. Eu sei que a ferida nunca irá se curar. Eu sei que um ano é pouco para ela sumir. Mas um ano é bastante para ela se amenizar. O ano passou. Eu parei. O dia em que te vi morto, eu entendi a maior dor que já passei. Em um ano quase nada aqui passou. Digo isso referente as dores. Um ano foi o tempo que estou sem você. Um ano ainda é pouco, porém daqui um tempo, serão mais anos. Mais anos ainda serão poucos, sem você.

Inserida por Momo56

Diga sim todos os dias para o Cordeiro ressurreto do Criador, abandonando o que sabe ser errado, procurando aprender com as palavras dele a fazer o que é certo; então o céu estará logo ali, e também em você.

Inserida por ioferreira

Há quem diga que "Construirei o meu edifício com as pedras que atirares em mim".
Dispenso esse favor.
Meu edifício, meu patrimônio, construo com a força do meu trabalho, com o suor do meu rosto, com muita luta e sacrifício.
Se não tem onde descartar seu lixo, consuma-o pois a única coisa que construirei com ele é seu caráter e, nem preciso perder meu precioso tempo, pois suas atitudes já revelam quem você é.

Inserida por DjaniraLopes

Esperar alguém que lhe diga algo profundo é uma atitude muito superficial.

Inserida por andrederose

Nunca diga que alguém é seu amigo antes de conhecer quem realmente ele é longe de você.

Inserida por CarlosAugusto007

Você que é idiota, um conselho: nunca diga a uma mulher que ela está gorda ou pelo menos nunca fale das gordurinhas que fatalmente existem nas mulheres normais. Os homens também tem, mas nós temos a ilusão que podemos ser uns "bagulhos" e nossas namoradas, amantes, mulheres, tem que ser perfeitas, corpos de miss e boas na cama que nesse mister nem você é, e está reclamando do quê? Imagine se ela resolve dizer que seu bilau é magro; precisa engordar pra "competir" já que ela "está gorda"? Boca fechada não entra mosquito.

Inserida por swamipaatrashankara

É preciso que alguém fale, e fale alto, e diga tudo, custe o que custar.

Inserida por LEandRO_ALissON

Diga que vem sem heranças de relações fracassadas, sem mágoas, sem cismas, sem pretensões de mudar quem sou e nem expectativas planejadas. Diga vem pra criar um laço de liberdade, compromisso de verdade, sem riscos, mentiras ou surpresas desagradáveis. Diga que vem e que vai ficar simplesmente por enxergar o que se passa aqui dentro e que com o tempo tudo irá se alinhar. Diga que vem pra amar sem esperar nada que não seja recíproco. E que quando já não houver, que seja capaz de abraçar e desejar que eu possa seguir sem cobrar o que já não posso te dar. Diga que vem, diga que vai ficar e me abraça. Fecha os olhos, me beija, esquece o mundo lá fora que agora é só você e eu. Sem mais.

Inserida por valmirmizio