Nao Importa o que eu Diga
Não Tenho Palavras Para Dizer
quanto Eu Amo você:
" Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras, não sei dizer
Como é grande, o meu amor,
Por você ! "
Eu não vou apagar minha história igual muitos fizeram
Eu não vou me dar por vencido igual muitos se deram
Não é questão de ser convencido
É que se não fosse pra ser assim preferia nem ter
nascido
Não tenho pressa nenhuma. Nem em relação a você nem em relação a coisa nenhuma. Eu quero que tudo aconteça naturalmente.
Eu tenho muita resistência á queda, por isso não é qualquer rasteira que me prostar ao chão. Até aqui tenho conseguido derrubarr gigantes, não tem sido fácil, más sou teimosa, sou forte e desafio os problemas, bato de frente com eles. Estou pisando em espinhos para desfrutar com mérito, um caminho cheio de flores.
Eu estou indo e você pode ir, não que você precise do meu consentimento, mas eu faço questão de dizer: Pode ir.
Não se surpreenda se perder a fala por um instante... Se eu apenas falar com os olhos... Pode acontecer de ficar quieto com a boca... e contar uma história com os olhos...
Aí você vem falar comigo como se nada tivesse acontecido, como se você não tivesse feito eu passar raiva e chorar, e eu tonto, acredito mais uma vez, e que dessa vez vai dar certo.
A minha cabeça é muito louca!. As vezes eu me pego falando comigo mesmo e percebo que não sou uma pessoa só, sou muitos de mim divididos em várias escalas e tabelas, viajando num mundo falso, criado por mim mesmo, onde sou protagonista, e de repente tudo vira fumaça ao passar de uma leve brisa, e volto a minha embriagues mental cotidiana.
Às vezes é melhor eu não falar o que realmente eu quero e sinto por ti! Porque talvez você não esteja preparada para receber certas palavras.
Não tô aqui pra ser fingida, forçar sorriso e tentar tapar o sol com a peneira. Tô aqui pra ser eu mesma. Azar de quem não gostar.
Eu sei que é foda, mas é a realidade
Devassas hoje em dia não tem corpo nem idade
Basta ser bonitinha, basta ser inteligente
Se a mídia abraçar, ai fudeu, acha que é gente.
Mas eu não posso reclamar. É, não posso reclamar. Mas eu queria reclamar, conversar, entender, decidir. Ou então gritar, berrar, rugir, enlouquecer até você verbalizar uma improbabilidade tal como "garota, cala essa boca lotada de marimbondos e pequenas palavras mal escolhidas e vê se escuta isso: eu amo você demais". Como fazem nas histórias da locadora que não temos paciência de assistir, porque no fim a gente fica sabendo que assim como amar, ser amado também é uma coisa que se aprende. E hoje, isso de amor é muito blá.
(Vem calar a minha boca)
“Há uma grande chance de você não gostar de mim. Há uma chance maior ainda de eu não dar a mínima para isso.”
Cadê você que me esqueceu? Quem é você que eu não esqueço? Quem é você que me prendeu e depois me deixou pra trás? Que não vai voltar por mais que eu cante, escreva, toque. Não vai dar…
Se eu for embora, não preciso tocar alarme, dar mil avisos prévios ou fazer cena de novela mexicana, batendo a porta. Você vai me ver saindo aos poucos, cruzando a porta em silêncio e vai ser a última vez que vai me ver tão de perto.
BAIXA UMA SEM-GRACICE
E com todo esse sufocar de afazeres, visitas, reencontros. Eu não consigo pensar em outra coisa a não ser em ti. O que eu fiz quando te vi pela primeira vez, não foi nada corajoso, mas ainda assim só penso em ti. Você testemunhou o que a sem-gracice é capaz de fazer comigo quando você está perto. Bate um nervoso, basta você estar nos mesmos metros quadrados. Sua presença é o bastante para que eu fique mais boba do que eu já sou.
Seu abraço, eu sonhava com isso, virou realidade.
Desejos que fazemos às estrelas cadentes se realizam.
Teu cheiro ficou em mim. São tantos pequenos detalhes que eu guardo... Você se assustaria.
Eu te sinto.
Não sei explicar, talvez eu nunca saiba, quando eu souber, te digo.
