Nao Importa o que eu Diga
[...]não importa a direção que eu tome, tudo que o fui e que permanece, levam-me às curvas. O tempo aprofunda-se, o meu olhar, o meu sentir sempre serão estrangeiros fora de mim. [...]
[in Estrangeira 17.11.2015]
Não importa a direção que eu olhe, nada encontro. Sou um parasita de mim mesmo, com sérios riscos de ser fagocitado!
Eu só queria poder ter a certeza de que, não importa o tempo que passar, você estaria para sempre em meus pensamentos. Mas minhas certezas andam tão falhas ultimamente. Jurei pra mim mesmo naquele dia que nunca iria te esquecer. Mas hoje, tenho medo de acordar e não me lembrar mais de você...
Se o dia irá termina bem isso não importa, o que importa e como eu vivo cada instante de um dia, o que carregarei de cada passo e de cada tropeçar é o que estará valendo, de todas as lágrimas, de cada aberto no coração, dos momentos que ficarei consternado e dos momentos que jamais esquecerei, por mais que a vida me bata descansarei, se me decepcionar descansarei, se eu ficar ansioso esperarei. Sabe porquê? Porquê nada acontece no meu tempo, se Deus não quiser que aconteça nada acontecerá, no entanto continuarei lutando sempre pedindo a Deus pra me ensina a suporta aquilo que eu não posso mudar. No final tudo dará certo!
O amor não me consulta
Não se importa com minha opinião
Não pergunta se eu gosto
Ou não gosto de senti-lo
Cumpre-me aceitá-lo
Tal como é
E consequentemente
Tudo o que dele resulta
Eu sempre planto, e nem sempre colho frutos, mas não tem problemas o que importa é a intenção da semente plantada!.
Sinceramente,eu não me importo sobre o que as pessoas dizem a meu respeito,o que importa é que eu nunca fiz nada que contrariasse os meus valores e os ideais no qual acredito.
Eu penso assim:
Dias bons ou ruins, isso pra mim não importa, pois todos os dias tem lutas, e primeiro temos que passar pelas provações, para depois receber as vitórias.
Então o que vale mesmo, é ter Deus todos os dias em seu coração!
não me importa que a chuva caia lá fora e que eu precise de capa, galochas e cachecol para enfrentar o mundo. o calendário avisa que num instantinho será verão. a notícia me anima.
Hoje em dia o teu corpo é lar e eu já não chamo mais de casa. Não me falta abrigo e não importa estação, não importa frio ou fogo, não me importa na-di-nha porque eu sempre fui camaleão de nós dois. Hoje em dia eu te pinto nas telas, naquelas todas do meu quarto, naquelas todas que as pessoas compram de mim sem saber que são sobre você, naquilo tudo que eu retiro do mundo ao qual você me apresentou. E mesmo que eu não goste dos teus óculos modelo aviador, que eu não goste do teu perfume pra dia e prefira o teu cheio próprio de manhã, eu destaquei você nas coisas todas. No meu diário, no meu armário, nos contos e causos que eu crio e desfaço e nem questão de disfarçar eu faço. Sei do teu mundo e me afundo nele cada vez mais tentando chegar ao centro de você.
Eu não tenho muito para dar Mas não ligo para o ouro De que importa o dinheiro Quando se precisa de alguém para abraçar Estou sem direção, só caminho por essa estrada Esperando por você para me proteger De todo esse frio.
Não importa onde eu parar na caminhada da vida, se você estiver lá, meu mundo será completo e minha felicidade será constante.
Não me importo se olhar para tras buscando tuas lembranças
Não me importa quanto eu olho para o passado..
Porque quero chegar na tua vida para viver o futuro!
..
