Nao Importa o que eu Diga

Cerca de 745200 frases e pensamentos: Nao Importa o que eu Diga

Há quem diga que só para a morte não tem jeito, mas para o mau-caratismo também não.

Diga não ao abuso sexual.
Não se oprima mais. Denuncie.
Se liberte!

Diga a ela o que tem de dizer, não esconda nada, nem se ela falar que você pensa demais. Diz pra ela que você não vê, mas adora imaginar como ela acorda, como fica bonita diante do espelho escovando os cabelos, e conte a ela que imagina até quantas escovadas ela os dá por dia. Diz a ela que tem ciúmes daquele cara que ela assiste na novela e ela diz que é lindo, mesmo que ela ria de você, diga. Diga o quanto é maravilhoso ver sua boca tocando um canudo, numa latinha de Coca Cola. Diz pra ela que seu coração quase sai pela boca quando ela te olha por cima, franzindo a testa, e morde o canto do lábio esquerdo, já sabendo o que você está pensando. Fale pra ela que ama vê-la de costas, quando ela abre a janela ou fecha a cortina da vidraça. Fale do vento no seu rosto e do quanto é bonito imaginar seus pelos se arrepiando. Diga o quanto ela é magnífica quando chega o inverno e ela se cobre inteira, e somente seus olhos resplandecem no meio de tanta roupa. Fale do quanto ela fica linda naquele vestido azul, aquele mesmo que ela sabe qual é. Diz o quanto ela é importante e do quanto gosta de imaginá-la cantando no chuveiro, conte a ela que você se vê a ouvindo por detrás do box. Diga pra ela que nada faz sentido sem ela aqui. Diga pra ela que todos os dias são lentos, e que a vida é curta demais pra nunca ter dito nada disso a ela. Diga o quanto a ama. Diga a ela o quanto ela é especial na sua vida. A faça ouvir que ela é muito mais que metade sua, porque hoje, ela é seu mundo inteiro. Não se cale nunca, diga isso sempre a ela, a lembre sempre disso, mesmo que ela não tenha tempo pra parar pra te ouvir, diga sempre isso a ela.
Ricardo F.

Se é verdade que essa companhia NÃO te faz bem, então me diga: O que te impede de partir?

Não diga que não tem nada, quando comparado com alguém, perceberá que tem tudo. Não fale que a saúde não anda muito boa, quando têm pessoas que praticamente moram no leito de hospital.
Não diga que está sem dinheiro, existe pessoas que não podem comprar um pão.
Não diga não tenho nada, pois comparado a alguém, descobrirá que tem tudo.

" Não me conte o que as pessoas falaram ao meu respeito, apenas diga-me porque elas estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.
Nem sempre o traidor é o que te entrega ou fala mal etc... Mas sim aquele que observa e permite que ele aconteça quando o mesmo poderia evitar ou repreender.
Sendo assim está concordando com o que esta sendo dito, entendendo que não existe estar em cima do muro."

Há quem diga que nós, jovens, somos a esperança. Que vamos salvar o mundo. Mas não é verdade, não o faremos. Não há tempo para esperar que a gente cresça. Precisamos agir imediatamente diante da crise climática.

Diga-me

Não diga-me o que queres, diga-me o que desejas. O que desejas?
Não sei, mas posso sentir. Há coisas que não precisam ser ditas, apenas sentidas, vividas.

Um dia, o agora se fará presente, o futuro será o agora. Quanto a isso, só posso dizer que viverei, será memorável, até.
Diga-me, oh joia rara. Quero ouvir. Ouvir o teu nada dizendo tudo.

No horizonte, posso contemplar tua beleza. No horizonte, posso ver o quão incrível és. No horizonte, o fascínio daquilo que poucos verão. No horizonte, a pureza do olhar de outrem. No horizonte, o ente. No horizonte, abre-se precedente.

O horizonte, eu não alcanço; e, isso me desafia, me conforta. Consigo forças para persegui-lo. É essa utopia que me faz pensar além.

"Jamais diga dessa água não beberei, pois a jornada da vida é longa, tortuosa, difícil e costuma dar muitas voltas. Quem sabe se um dia, em uma dessas voltas que a vida dá, você não volte a passar novamente pelo mesmo lugar de outrora e sinta muita sede?!"

acredite sonhe auto se ele(a) disse não a você hoje amanhã diga sim para que mais te ama amanhã pois os verdadeiros estarão contigo ate o fim e os falsos sairão no meio do caminho ✌

Irei morrer em breve, e breve escreverei o que sinto, quando ler, não chore, não diga que me amou, pois se tivesse, teria me dito, ou demonstrado, mas, amei todos com o mesmo amor, apesar de amar diferente cada um, são todos meus, e ninguém de nenhum, vou fechar meus olhos e ver as estrelas do meus escuro.......Adeus

Nunca diga adeus pois e uma frase triste e sem esperança, diga até um dia mesmo que não pretenda voltar.

Japão e Coreia.

"Mais me diga se não
Quem nunca teve um amor platônico?
Aquele que te tirava do chão
Pois só você achava que era único

Era sempre bom a noite eu me lembrar
Mesmo que só por um minuto
Acabar com essa triste distancia
Que o mundo me colocava em tudo

Mesmo sendo de mundos tão diferentes
Assim que você não tratava com dor
Ate mesmo vocês de países distantes
Todo isso por que eu era Karate e ela Taekwondo."

"Não bloquear seus sentimentos, dê valor a quem realmente gosta de você, nunca diga nunca, porque a qualquer momento tudo pode acontecer. Derrube a mentira com a verdade, a falta de fé, com a coragem e vença o tédio com determinação. Não espere encontrar conteúdo em pessoas vazias, cada um oferece o que possui e não o que se tem nas mãos. Lembre-se, Você não precisa de alguém que te diga o que é certo ou errado, mas sim de alguém que diga, não importa o que aconteça estarei sempre ao teu lado."

A roupa suja é a única coisa que se deve separar por cor. Diga não ao racismo.

Você se acha injustiçado por ouvir o que não gostaria? Simples, não diga o que não deveria dizer. Para uma boca grande, ouvidos iguais, não há injustiça.

Diga-me, mas diga-me com toda sinceridade que puderes, se andas dizendo que não tenho moral alguma, que moral queres que eu tenha, se posso escolher, prefiro ficar com a moral que aprendi e me satisfaz a alma, do que a moral disfarçada de cordeiro para enganar o pastor que não se engana jamais, diga-me se já procurou minha moral nos sites de busca, vais encontrar meu nome acompanhado do que lhe falta, vais encontrar meu nome preocupado com minha alma, ao invés de preocupar-me com tua opinião, e por reconhecer-me pequeno como um grão de mostarda que sou, espero que reconheças teus erros, pois quem sou eu para julgar a moral e a transparência que não tens.

Não me diga o que fazer ou como agir.
Não fale grosserias ou baboseiras que farão com que meu respeito por você se vá.
Eu sei quem sou e de onde venho.
Não me mostre o caminho para a porta, eu tenho pernas e sei andar, eu tenho olhos e sei enxergar.
Apenas peço que respeite meu espaço. Meu limite.
Tudo que faço é em busca de uma liberdade que eu mesma criei.
Não tenho culpa se o vazio no meu peito faz com que eu anseie mais do que posso ter.
Me compreenda. Apenas.

Não sei o que dizer, nem no que pensar.
Há quem diga que tenho medo de amar!
Mas não se resume a isso,
Tenho medo do que acontece depois.
Me conheço no intimo, e sei que vou te magoar!
#H1pster

Março ? Abril ? Maio ? Não lembro a data exata do dia em que veio falar comigo, que diga-se de passagem foi a data que marcava a mudança da minha vida. Foi como uma fruta, lentamente foi tomando forma, com cada sorriso, cada troca de olhares e assim prosseguiu até agosto, a partir dai essa fruta amadureceu. Todo seu sabor, sua essência e seus componentes estavam a flor da pele, porém como a maioria dos frutos são apanhados, com esse não foi diferente, entretanto guardei as sementes, que seriam descartadas, no meu coração. Essa fruta que simbolizava a nossa relação mudou, simplesmente parou, estagnou. Só que eu sabia que não terminaria ali, por isso guardei elas. Daí vieram pelo menos 2 anos, nos quais tentei plantar essas sementes, porém como as outras, elas não cresciam. A ultima semente que fui plantar era diferente, ela não estava completa, faltava a outra metade. E para minha surpresa essa outra metade estava ai com você, guardada esse tempo todo. Depois de junta-las e plantar, no ano de 2015, eu esperava que o desenvolvimento dessa semente demorasse muito, porém não foi bem assim. Foi tão rapido e estranho, que ela simplesmente parou novamente, seria a extinção dessa espécie ? Ou ainda há alguma semente "perdida" ? Em outras palavras, ainda existe amor ?