Não Importa o que é o Mundo
Fecho as portas da minha casa num calor intenso,não me importo com o mundo apenas em deitar em meu sofá amarelo,colocar a música mais triste que me faz lembrar de você e chorar, chorar acreditando que todo o sofrimento do meu coração possa ser carregado pela lágrimas da minha solidão.
Não resisto quando estou perto de você
fico bobo por que nada mais importa, porque meu mundo esta bem ali ao meu lado
Talvez seja profundo
Se ainda existir em algum mundo
Isto não importa
Se estamos juntos
O amor se torna mais oriundo
E como numa fração de segundos
Você invade o meu mundo
“Então finja. Finja não ligar, não se importar com todo mundo, e não se preocupar tanto com os outros. Finja estar bem, e feliz. Começa a não ligar para o que os outros falam de você; Coloca um sorriso no rosto, e não se deixe entristecer tão fácil assim. Finja que tudo está bem, que nada te machuca. Finja que não senti tanto ciúmes de quem não te pertence. Finja ser forte, e passe por cima de tudo o que te faz mal. Finja que isso não te afeta, que não te magoa. Finja que tudo está bem, e ficará. Não olhe pra trás, e continue fingindo; Pois se você não fingir nada, e desabar por qualquer coisa, isso vai fazer você ficar pior ainda. Então finja ser forte, e não deixe nada te deixar pra baixo. Levanta desse chão, erga á cabeça, e segui em frente
As vezes você parece distante como se não se importasse com o mundo a nossa volta, com meus abraços de chegada e meus beijos de partida.
"Não importa, você pode ter todas as riquezas do mundo, mas se eu não tiver nenhum sentimento por você, não irei ti querer, porque o que realmente conta estará fora do alcance de se ver."
E hoje poderia ser o fim do mundo. Não me importo com absolutamente nada. Me sinto como se o mundo desabasse sobre minha cabeça e que essa tempestade não irá passar. Queria que essas decepções, máguas, sentimentos, que todas essas coisas que me fazem ficar mal desaparecessem, sumissem do nada. Fecho os mus olhos e me deixo guair pelo meu coração. O que encontro ??? Somente escuridão e vazio. Não sei em quem confiar, qual caminho seguir, como pensar, como agir, o que dizer. Coloco meus fones e deixo que a música, juntamente com o silêncio, traduzam, sem nenhuma palavra minha, as verdadeiras sensações que estou sentindo. Não entendo abosolutamente nada, mas com essas sensações vou me redescobrindo. Palavras não ditas, desejos não atendidos, sonhos inalcansáveis, me sinto num abismo (..)
Às vezes é mais fácil fingir, fingir que esta bem, fingir que não se importa, fingir que o mundo esta normal. Mais porque fechar os olhos se o que eu vejo chama tanto a minha atenção? Talvez seja melhor fechar os olhos porque é o que todos estão fazendo não é mesmo? Pois eu digo que prefiro milhões de vezes enxergar sozinha ao invés de ficar cega junto com todos aqueles que acham que o mundo é um mar de rosas, ou ninguém é capaz de ver que valores estão se perdendo? Que mulher hoje em dia perdeu o posto de princesa por vontade própria só porque acha que ser bandida é mais legal. Homens perderam o respeito por elas diante do comodismo oferecido pelo século XI, e ambos perderam o caráter para se sentirem cada vez mais superiores uns aos outros. Quem será que vai vencer? Sinto informar que nesse jogo ninguém ira ganhar, no fim todos perdem. E já estou adiantando pra depois ninguém sofrer. Sinto muito em ser uma das poucas pessoas que ainda enxergam isso, mais é no meu jeito meio sem jeito de encarar a vida que consigo olhar além dos olhos perdidos dessa geração. Porque apesar de meio tonta, eu também sou meio esperta.
Não importa. Você vai querer que o mundo seja somente seu, ocorre que, pela lei da física, isso é completamente impossível. Conforme-se!
Quando tu es pequeno,vive em um mundo pequeno, e tudo a sua volta é pequeno,mas tu não importas,porque tu amas tudo aquilo que é pequeno,e tu morres pequeno
E a cada palavra não dita o meu mundo perde uma parte,partes importantes nele,partes que me seguram e me fazem mais forte.
A pior coisa do mundo é quando alguém te abandona e você tem que fingir que não se importa mais, sendo que tudo o que você quer é estar junto dela para fazê-la feliz.
Não me importo se o fim do mundo vai ser daqui a alguns segundos, amanhã ou daqui a uma semana. O que eu realmente me importo é em estar do seu lado, me importo com os dias que vivemos juntos, me importo com aquela vez que você me fez cocegas por longos segundos prazerosos, me importo com aquela lagrima que caiu do seu rosto e eu a limpei, me importo com as noites que passamos acordados juntos esperando alguém dormir primeiro, me importo com a primeira vez que te conheci, que te beijei, o primeiro abraço, o primeiro sorriso e a primeira briga. Não lembro as datas certas, mas se eu fechar os olhos posso imaginar como foram. Me importo mais do que deveria, mais do que queria. Não me importo se o céu está caindo, o chão se abrindo e as casas desabando. Não me importo se o cristo redentor vai despencar ou se a ponto Rio Niterói vai partir. Não me importa quantos anos ao certo eu tenho, quando os planetas vão se alinhar novamente, se aquela flor estava ali da ultima vez que eu olhei o jardim. Meu amor, nada disso importa comparado ao que eu sinto por você. Mas só uma coisa me deixa triste, é saber que um dia o mundo vai acabar e talvez seja tarde pra você saber o quanto eu te amo. Mas não sei se você lê o que escrevo, apenas quero que saiba que eu te amo e mesmo depois da morte o amor que sinto por você vai continuar eterno, nas cartas que eu te escrevi, mas por medo, apenas guardei. Eu te amo, eu te amo e nada mais importa… Apenas te amo.
Não posso me importar com o que o mundo diz e perder a minha chance de ser feliz, não vou me preocupar podem falar o que for, também sou fruto do primeiro amor...
Estar dentro do seu abraço faz com que eu esqueça do mundo.
Não importa quanto tempo leve, mas sim o que transmitimos um ao outro...
E é bom...
