Não Importa o Estado Atual
Não importa quanto tempo passe
Ou qual seja minha idade
Mas sempre vou sentir um frio na barriga
Que parece mas que vai durar uma eternidade
Esse é o poder do primeiro encontro.
não importa o quão forte você seja, e tenta fugir disso.
É na hora do desespero que você grita por um ser maior, para que você possa fugir da dor é da agonia.
E quando aceitamos DEUS!!! Nós sentirmos abraçado, e temos a sensação de toda lágrima sendo enxugada.
Mesmo que tudo está difícil!
Tenha fé e respire, a vida e muito bela para desistir.
Não importa a tamanha pressão! Ou quando cacos de vidro estão te perfurando,. ou quando você acha que sua vida está se tornando tudo cinzas.
Você é muito mais precioso, do que você possa imaginar.
E trago uma ótima notícia para sua vida!
cacos de vidro, se invejam do carvão em cinzas.
Por que quando ele, é submetido a uma enorme pressão, se tornar um lindo diamante.
Mesmo com tantas dificuldades, nunca se renda ou deixe de lutar.
(Você é mais precioso para Deus, que possa imaginar precioso diamante.)
Qualquer modalidade de manipulação é desonesta e indigna, não importa se disfarçada ou feita às claras. Entenda-se por manipulação a indução de outrem a fazer o que não deseja mesmo em nome de um suposto benefício, como a aproximação de pessoas que só é vantajosa para um dos lados. Esse tipo de artifício – conhecido por “armadilha” – não está buscando levar um bem aos envolvidos, mas atender um interesse pessoal onde o manipulador é que se vê desconfortável se mantida a situação vigente, enxergando no resultado de sua ação um duplo ganho: resolver o próprio problema e ainda passar por “bonzinho”!
Se você age como se fosse apenas mais um, provavelmente você o será. O que menos importa é o que você faça, mas, seja o que for, pense em você como sendo o melhor!
Não importa quantas vezes eu caia... o importante que sempre levantarei uma vez mais! Mais fortalecida, mais independente, mais consciente... mais temente a Deus!
Guria, não importa a distância, por mais que se façam léguas vou a onde tu estás, pois quero os teus beijos, és dona do meu amar...
Não importa o quão xucra seja uma guria, ela tem um ponto fraco.
E às vezes, tudo o que ela precisa é de um abraço.
Nesta breve visita sem aviso, o único legado que realmente importa é a gentileza que oferecemos, pois cada alma que encontramos está lutando silenciosamente para ficar bem, antes de partir sem escolha.
a gente sabe quando nosso sentimento e dor não importa ao outro!
Mas noque a gente sente é tão importante que a gente insiste em oferecer...
Não se culpe se você também se demorou a partir e passou anos a insistir!
To de volta!
A vida tem pausas com dores que iremos carregar… não importa o que façamos elas aqui vão estar!
A gente precisa de um tempo… Burnout existe… é sério… você escolhe carregar o mundo nas costas quando vai permitindo que alguém ou o mundo vá lhe jogando entulhos, que você no fundo sabe que cada um é capaz de levar, mas você escolhe carregar mas, no meio disso você aprende que não pode!
Cada estrutra é criada de uma forma, nós mulheres somos obrigadas a sermos fortes? Sim, somos, mas que não sejamos além de nossas cargas…
Apesar da força, são nossas forças, nossas lutas, nossas batalhas que muitas vezes somos jogadas!
Não, não nos são escolhas muitas vezes mas, estamos lá: com dor, sem dor, cansadas, esgotadas, feridas e muitas vezes sofridas… pois há feridas que a dor é no momento e passa, outra que carregamos durante a vida!
Estejamos confortáveis para sermos, que o fôlego que nos falte seja apenas num exercício corporal, numa entrega de um suspiro e não na sufocante tarefa que tentam nos enfiar de goela abaixo de cuidar do universo…
Que tenhamos a oportunidade de nos oportunizarmos a entender e aprender a sermos mulheres. Cuidadas e não obrigadas a dizer: faça isso ou aquilo, seja assim ou assado, eu sou mulher preciso disso ou daquilo, seja isso ou aquilo para mim… porque as pessoas só dão aquilo que acreditam que o outro merece… e como diz Frida… se precisar pedir, perde o sabor, o prazer se esvai, não veio de forma voluntária, eu interferi pedindo, jogando indireta, desenhando, rascunhando no outro o que eu quero para mim, o que aprendi a duras penas, como a vida deve ser, e então “eu não quero”!
Até lá… deixa que a vida é leve quando você apenas a vive, deixa que o tempo é rei e tem o dom de colocar cada em peça em seu lugar!
Lembra quem te ensinou a ser? Sua dor? Seus traumas? Suas perdas de si mesma? Então boba, para de querer se anular para ensinar, todos aprendem o que querem, buscam no poço mais profundo quando tem desejo de alcançar o mundo… e se você não é o mundo de alguém… vão lhe oferecer das águas mais rasas, as que vem turba…pouca e as vezes sujas das lamas que trazem sem seus pés… se respeite, você não é depósito de passado de ninguém!
E não esqueça… a Mulher é Você!
Por Rogeria Cardeal Hta.
O desconhecido não se importa de não ser visto para ele o que realmente importa é saber o que ele é.
Tudo é um alto preço, não importa se é verdadeiro ou falso, o valor vai ser cobrado por correção ou por vergonha nos mínimos detalhes.
Aprenda uma lição na vida vivida, não importa a situação ou a necessidade, quando você luta para obter algo que seja preciso mendigar com certeza, não fará parte na tua vida vivida.
