Não Importa
Não importa qual seja a sua paixão, não há problema algum de gostar ou não de determinada coisa com um pouco mais de entusiasmo, o único problema é não ter controle sobre elas e permitir que se transforme em fanatismo.
Não importa se você é gorda ou magra, o que realmente importa é o seu caráter, o brilho no olhar com o qual você olha o mundo e a beleza da alma que mora dentro do teu corpo.
Eu gosto de gente com delicadeza no olhar, gente que enxerga e dá importância ao que não importa para a maioria.
Não importa o quão escuro esteja, enquanto você tiver a luz da fé como guia não te faltará motivos para continuar.
Se Deus estiver a seu favor, não importa o tamanho da torcida contra, vai acontecer, de um jeito ou de outro e nada, nem ninguém poderá impedir.
Se o desejo de alguém em entender é pequeno, não importa quão grande seja a sua disposição para explicar que ele vai continuar a não entender.
Não importa quantas vezes eu leia Morte e Vida Severina, em todas elas eu me emociono. Morte e Vida Severina para mim é quase uma oração. João Cabral de Melo Neto foi brilhante quando reconstruiu os altos medievais retratando de forma tão clara e inteligente a vida dos nordestinos. Com metáforas pesadas e inquietantes o autor trouxe para o imaginário do leitor o antagonismo vida-morte e transformou em poesia a vida sofrida desse povo.
Não importa se durou um dia, um semana, um mês, um ano ou cinquenta anos. Se tocou a alma durou tempo suficiente para deixar marcas na memória e se eternizar no tempo.
Lembre-se sempre: não importa o tamanho do escuro que te cerque, a tua luz será sempre maior que ele.
Ser feliz é viver sem medo de errar,
Não importa o que vão dizer.
O importante é sorrir e se orgulhar,
Quem sabe da sua vida é você.
Ser feliz é estar com quem você ama,
É protegê-la do mal,
Passar vários momentos juntos
E estar com ela até o final.
Em um grupo, não importa quem dá o passo em falso; todos são parte do processo e, por isso, devem enfrentar juntos as consequências.
Não importa o quanto queremos que uma coisa seja real, quando ela não é, mais cedo ou mais tarde tropeçamos em seu limite máximo.
Não importa o nível cultural e ou social de uma pessoa, todas as pessoas estão inseridas em um meio, e todo meio aliena
Não importa o quanto uma pessoas se julgue melhor ou maior, no final, ela não passará exatamente do que é. Pode até gritar, exaltar sua qualidades, mas sempre vai apresentar na real apenas aquilo que verdadeiramente é, embora não admita.
O que eu faço, porque e como não importa, o que importa é que você vai ver exatamente como lhe convém!
Quando a vida lhe colocar em uma encruzilhada, não fique indeciso, pois não importa por onde você siga, se tiver Deus no coração qualquer obstaculo se transforma em lição de vida.
Não importa quanto tempo vamos viver, o que importa é que enquanto estivermos vivos, nossa vida seja plena para que possamos partir algum dia, certos de que faremos Falta, pois o fim a certo para todos nós.