Não Importa
"Entendo que não importa quem somos, de onde viemos, ou o que temos. Uma vida de gratificação pessoal requer esforço, compromisso e integridade de nossa parte".
Não importa a sequência que eu vou dizer que te amo,nem o número de frases que eu digo pra ti, oque a gente espera um do outro é nada mais,que valores morais que para outras pessoas é difícil de os cumprir.
Seu egoísmo pausa, quando o conselho vai além do que está a seu favor.
Quando não importa o quão não será benéfico para ti, porém bom para o outro.
Seu egoísmo volta, quando mesmo em desvantagem sua caminhada continua apesar do conselho dado ter levado o ouvidor.
Não importa quão grande sejam os talentos ou os esforços, há coisas que só precisam de seu tempo. É impossível ter um filho em um mês mesmo com nove mulheres grávidas.
Saiba que, não importa onde eu esteja, não importa o que eu faça, sempre vou me preocupar com você. Lutar por você. Cuidar de você.
Nota em papel sujo
Te perdi.
Ou você me perdeu primeiro.
Não importa.
Resta a cama vazia,
o cheiro podre da tua ausência
grudado na parede.
Não volto.
Você não volta.
Mas ainda ouço teu nome no escuro.
Seguir
Na vida adulta, o mais duro é isso:
seguir adiante, sem aviso.
Não importa o peso no coração,
o mundo exige continuação.
Se chove por dentro, ninguém vê,
há contas, deveres, o que fazer.
Não há pausa pro sentir demais,
a vida corre e pede mais.
Você caminha, mesmo sem chão,
com dor nos ombros, no peito e na mão.
Porque, no fim, não dá pra parar
a vida insiste em continuar.
Não importa se a sua Bíblia está em hebraico, grego, aramaico ou na sua língua materna; para compreender sua mensagem espiritual, é necessária comunhão diária com o Espírito Santo.
Não é sobre castrar, é sobre não abandonar. Não importa o tamanho, todos os animais merecem cuidado e compaixão. Se puTder, ajude! Não adote se não vão cuidar. Quem sofre são eles.
Não importa o quanto a vida te testou, tu sempre vai sair mais forte do que antes. Foda-se a opinião dos outros!
Não importa a presença física se a mental estiver conectada, diferente do corpo presente com espírito ausente.
O amor dos animais.
Não importa onde estejamos,
Nem o que nós temos ou não.
Eles nos aceitam exatamente como somos,
E em nosso colo encontram um lar.
Mesmo quando o mundo nos esquece,
Eles estão sempre lá,
Sempre com muito amor
Para compartilhar.
" Sirva, não importa como, nem de que maneira. Apenas sirva. Deus não é injusto com aqueles que, mesmo com pouco, se dedicam plenamente a ajudar seus irmãos com tudo o que são e têm.”
