Não Importa
Não importa quantas vezes você cai, o que importa é como você se levanta. Mantenha-se motivado e você chegará lá.
Uma das mais perfeitas criação de Deus é a mulher, por entender que não importa o que tenhamos a nossa volta e o que nos fora confiado em nossas mãos.
Deus viu que mesmo morando em seu jardim, desfrutando do melhor e de tudo, ainda faltava você; a grande e perfeita mulher em nossas vidas.
Cara realmente não importa se você falar de mim pelo menos eu tenho a minha avó de família ela me apoia ela me conforta ela me ama ela faz tudo para mim ela compra essas coisas para mim e me faz sorrir apesar de não de eu ter mãe e pai eu não dou a mínima eu tenho a minha vó que tá sempre presente para todos os momentos comigo então eu não me importo muito sabe? Eu tenho a minha vó parça eu já sou feliz eu não preciso de mãe o pai para mostrar quem eu sou tá ligado eu tenho a minha avó que já é os dois tá ligado se um dia ela se for vai ser eu por eu ninguém mais que eu posso contar apesar dela falar algumas coisas que me quebrou eu nunca falei assim né não sou uma pessoa de se abrir e de falar as coisas então sempre fico quieta pensando naquele dia todo dia tudo apesar de me isolar as vezes sem motivo né mas eu amo muito ela faz tanta coisa por mim
nao deixe que as pessoas te diga oque fazeres vai lá e faz. Não importa a distância nem a hora e nem quão vai ser pesado. Seja homem e faça.
“Não importa o quão bonita seja uma jóia, se é falsa, não serve de nada tê-la.Assim como as jóias, o amor só tem sentido quando é real.”
Não importa o quanto você tente, não importa o quanto você tenta ser melhor para as pessoas, elas só enxergam suas más qualidades, se sua aparência é agradável para elas. Quando dizem que não se importam como a pessoa é estão mentindo, mesmo que não pareça sempre estão.
Não importa o que digam de ti.A pureza do teu coração será teu escudo e nada te afetará. A verdade é a espada dos justos.
Não importa o quanto você ajude os outros, você mesmo sabe que essas pessoas não fariam o mesmo com outra pessoa. Pessoas não gostam de perder tempo, nem perder tempo ajudando os outros e isso é triste, mas me sinto feliz de saber que em meio dessa "perda de tempo" ainda tem pessoas que preferem perder esse tempo, mesmo que ninguém se importe.
"Não importa o quanto as coisas possam parecer difíceis agora, lembre-se que vocês são mais fortes do que imagina. Acreditem em si mesmos e nunca desistam de seus sonhos."
Não importa oque eu tentes e destente a minha mente sempre me mente
Mas eu estou seguindo em frente
Quem perde é quem não controla sua mente
A Criatividade nunca foi meu forte Mas sempre foi um norte
Eu queria que a fome não existisse que esse mundo fosse de graça
Mas não podemos ter tudo essa e a graça
A desgraça estraçalha a alma piedosa
Mas a uma salvação deus no coração
Não pare siga em frente
Eu Acredito no seu sucesso
Nada é em vão
Não importa a quantos anos luz
de distância esteja de mim,
você sempre irá brilhar em meu céu,
quando eu estiver olhando as estrelas.
Nunca faça amizade com alguém so por causa da aparência bonita, isso não importa, o que importa é a alma que grita aqui.
Não importa, se o brilho no olhar da pessoa amada seja de vagalumes, ou venha das estrelas do céu...
...O importante; é que ilumine a sua vida!
Bom dia! ☕🍪
Não importa quem somos ou que iremos alcançar nesta vida, mais cedo ou mais tarde, iremos partir, tudo que somos irá acabar, tudo ficará para trás, se foi. Então, qual o propósito de tantas brigas e arrogância, na valorização somente do ter, apenas por vaidade. Porque temos que ser o que somos, fiéis aos nossos sentimentos, conforme a nossa vivência, no que pensamos, mais temos que aceitar a flexibilidade para às mudanças constantemente, dos nossos pensamentos, sentimentos, hábitos, ideias, conhecimentos, as novas experiências, sem permitir que os invasores, mude a nossa essência, a cada dia temos algo novo para acrescentar no nosso perfil, simplesmente porque somos seres humanos, e como tal, escrevemos a nossa história, mesmo nas labutas e nas dificuldades. "O que somos é um presente que a vida nos dá. O que nós seremos é um presente que daremos à vida". Fazemos tudo que queremos, entretanto, somos responsáveis por aquilo que tornamos, porque não somos sempre o que desejamos, mas as circunstâncias que permitem ser. Enfrente os seus medos, e vá em uma direção, e seja o essencial para a sua vida, mas, de vez em quando, pare e reflita, observe a si mesmo, o outro e ao seu redor, feche os olhos, e sinta que a vida é uma dádiva, isso nos leva e ensina à nos entender e encontrar o nosso íntimo para sermos o que somos, pouco a pouco os sentimentos começam à a florescer, numa sequência de pensamentos, retomando a própria história, com uma sensação de calma e leveza, para sermos o que somos. Porque está pausa é positiva, para cria nova pauta, e torna o que somos. 🙌🏻
JCA
Saúde e paz! 🌷
Brilha prosperidade e gratidão! 🌷