Não Importa
E a razão pela qual o mundo está em caos, é que não importa o quão grandiosos sejam os teus acertos; seus ínfimos erros sempre serão mais bem vistos pelos olhos da humanidade.
Sim, será pra sempre, disso eu não tenho dúvidas. E não importa o que iremos enfrentar mais há frente o importante é que estaremos unidas e sempre vamos estar dispostas a lutar juntas como guerreiras.. Nossa amizade não é nada mais e nada menos do que "abençoada por Deus". Se ele quis que fosse assim então não vamos passar por cima de suas vontades, se ele quis que fossemos amigas é porque ele sabia que uma estaria com a outra em todos os momentos até o fim. Obrigada por tudo queridas, vocês são exatamente tudo pra mim, que seja eterna enquanto dure, e que dure para sempre nossa amizade. ♥
Amigos
não importa oque aconteça
eles estão sempre do meu lado
nas goras das minhas tristezas
nas horas do meu fracasso
Amigos de verdade eles são
Pois não importa oque aconteça
nunca me deixão na mão
por eles do a minha vida
por eles do meu coração
Não sei oque seria de mim sem vocês
claro não viveria mais
vocês são minha fonte de energia
minha alegria
que vivo todo dia
com vocês não tenho segredos
com vocês supero meu medo
agora só agradeço meus grandes amigos
pois se não fossem vocês
abrirem meu olho não estaria aqui
vocês me ensinarão a crescer
se tenho atitude
se tenho capacidade
se tenho forças para enfrentar o perigo
se tenho coragem
é porque vocês me ensinarão a ter tudo isso
me ensinarão a deixar de ser criança e virar mulher
me mostrarão o caminho certo da vida
eo caminho certo é do lado de vocês
pois sei que com vocês não tenho nada a perder
obrigado por existirem e fazerem parte da minha vida
amo vocês mais do que palavras possão explicar
vocês não são apenas amigos
são os melhores
são irmãos
vo levar sempre vocês no meu coração
sem vocês não sou ninguem
sem vocês eu perco o chão
sem vocês não tenho alma
e para meu coração..!
Pode até ser brincadeira, ou até mesmo ilusão... Mais isso não importa, eu quero é viver a loucura de ser tua nos meus sonhos, ou na realidade. Mais serei tua, no sol ou na chuva. Ou em qualquer lugar. Não sei do meu destino mais eu sei de uma coisa, eu nasci pra te amar.
Não importa o preço que pagarei por aquilo que irei perder, errar,...etc.. só importa se os amigos que fiz terão caráter para valorizar oque perdi.
Pois amigos de verdade so temos a verdadeira resposta se realmente são quando passamos pela dificuldade, e desta forma que vemos a quantidade.
Meu dever é te esperar, não importa o tempo que for, eu tenho que te esperar e eu vou te esperar porque eu te amo, e quero você aqui do meu lado, você me pertence mais do que qualquer coisa.
Não importa quantas vezes você me disse que queria partir, não importa quantas vezes você respirou, você ainda não conseguia respirar. Não importa quantas noites você se deitava acordada som da chuva venenosa. Aonde você foi? Enquanto os dias passam a noite está em chamas. Diga-me você mataria para salvar uma vida? Diga-me você mataria para provar que você está certa? Quebre, queime deixe tudo queimar.... Esse é um furacão....
Seja forte menina, não importa se ele te ligou umas mil vezes pra te pedir desculpa pelo que fez. Lembre-se, quem fez uma vez faz sempre. Eu sei que não vai ser fácil e mesmo que quando ele te ligue você gagueje , comece a suar, mesmo que depois de tudo seu coração ainda fique acelerado ao ouvir o som da voz dele.. não caia em tentação. Seja forte, siga em frente ! E olha, não escute o conselho clichê dos seu amigos de “siga seu coração” afinal, você seguiu ele esse tempo todo e olha só no que deu. Vá pela sua cabeça, eu , você .. todos sabemos que é o melhor a ser feito.
Não importa o quanto tente conseguirá no máximo ser minha sombra,
e até pra isso precisara de mim ! #FATO
Não importa o tamanho da sua dor , não importa o quanto você ache que vai ser impossível ela passar. Eu descobri que não existe um tempo exato mas que uma hora com certeza ela passa.
Para mim não importa onde
Se dia ou noite está
Pois eu ainda te vejo
Amor em todo lugar
Te vejo em uma estrela
Te vejo no imenso mar
Que dirá naquelas noites
Que têm um lindo luar
Nos pequeninos detalhes
No muito e no muito pouco
Te vejo num vinho doce
E numa água de coco
Na noite sonho acordada
Por isso custo a dormir
Se durmo acordo a procura
E você num está ali
Vislumbro num travesseiro
As guerras que nós travávamos
Das brigas com meu cabelo
Para o alto nós bagunçávamos
Tem coisas que eu evito
Como olhar o entardecer
Pois forte dor me invade
Inunda todo o meu ser
Me apego a essas lembranças
Revivo um beijo seu
Amor eu ainda uso
O anel que você me deu.
Não importa o nível de luz emitida pela sabedoria humana. Toda alma que ignora a Palavra de Deus, anda em trevas!
Buscarei vc aonde seja...
Não importa...
O que mais quero é vc perto de mim... pra eu te aquecer em minhas asas...
Te proteger de todo mal...
Não importa como seja seu amigo...
Seja lá como for...
Que ele seja retardado... e só se meta em confusão...
Que ele seja complicado de lidar... mais esteja sempre ali
Aquele que só de vc olhar vc já da risada...
Aquele que vc quando pensa ele aparece do nada pra te fazer sorrir...
Amigo... é tão bom ter amigos...
seja lá como for...
Distantes... por internet...
pessoalmente...
amigos chatos... amigos convencidos... amigos que falam demais...
Mais no final vc se diverti sempre
Amigos novos...
Amigo é bom demais!
E obrigada por todos os amigos que tenho!
Amo todos vcs!
Eu já aprendi que não importa em quantos pedaços o meu coração foi partido, a vida não para pra eu consertar, e que se eu não me reerguer as dores do passado tambem não vão me levar a lugar algum .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp