Não Importa
Não importa o que aconteça, a sua opinião será sempre única e importante por mais que alguém a despreze.
Não importa os êxitos e acertos durante sua vida...você sempre será julgado apenas pelos seus erros...!!!
Não importa a sua religião...seita...doutrina...acredite até o capeta foi criado por DEUS...então porque nós o povo temos que acreditar no governo...algo está errado...temos que buscar dentro de nós a resposta.
O melhor da vida meu amigo é saber que estamos vivos, errando , acertando, nao importa. Mas reconhecer as amizades e sermos gratos.
Para que chorar pelos nossos sofrimentos , não importa onde a gente esteja o sentimento irá acompanhar e marcar os momentos sagrados em nossas mentes.
Ouvi um som que veio me chamar, o vento vem para me levar e acender a chama, para eu nunca me esquecer que algum dia vou voltar pra você, quantos caminho que eu andei tenho fé que vou te encontrar, a águia me guia de volta para o meu lar , não importa a distancia e nem tempo ruim e agora eu sei por tudo que eu passei nas horas mais difíceis em tí eu pensei e sempre quando eu estiver perdido olharei para o céu onde a águia nos guia ao nosso lugar e por tantos caminhos que eu percorri eu aprendi a andar ,mais para você quero sempre voltar.
Não importa quantos conselhos você dá...
...quantos ‘eu te amo’ você diz...
...ou quantos presentes você compra...
A melhor demonstração do que você sente será sempre a sua Presença!
Não importa quantas rosas você tenha
O que é importa é como esta cuidando de seu jardim.
Pois ele pode ter um milhao de rosas, mas apenas uma delas pode lhe fazer feliz.
“Sabe! Ainda digo a você que o conhecimento é como um poço raso ou profundo, não importa como for: se desta água somente bebes, ele seca. Deste modo vem à importância do saber, saber este que se advém em conjunto e que nutre esse poço para cada vez mais saciar a nossa sede de saber, e ainda dito o grifo lhe falo com toda fidúcia: - Se sozinho sou bom... ninguém é melhor que nós dois, três, quatro... juntos. O saber é uma luta que se conquista através da interação.”
"-Não importa se o amor que você sente por uma pessoa é pouco ou muito...O que importa é a intenção de está amando.. .
Não importa quantas pessoas venham me falar que sempre existirá o fim,pra mim,amizades verdadeiras não tem validade,elas estarão no meu coração eternamente.
E a razão pela qual o mundo está em caos, é que não importa o quão grandiosos sejam os teus acertos; seus ínfimos erros sempre serão mais bem vistos pelos olhos da humanidade.
Sim, será pra sempre, disso eu não tenho dúvidas. E não importa o que iremos enfrentar mais há frente o importante é que estaremos unidas e sempre vamos estar dispostas a lutar juntas como guerreiras.. Nossa amizade não é nada mais e nada menos do que "abençoada por Deus". Se ele quis que fosse assim então não vamos passar por cima de suas vontades, se ele quis que fossemos amigas é porque ele sabia que uma estaria com a outra em todos os momentos até o fim. Obrigada por tudo queridas, vocês são exatamente tudo pra mim, que seja eterna enquanto dure, e que dure para sempre nossa amizade. ♥
