Não Ignore uma Pessoa
Hoje me falaram você está frio.
É, eu não sei exatamente o que está acontecendo.
Ao mesmo tempo que sinto minha mente em plena expansão, meu corpo para.
É inacreditável, porque não existe bem palavras. Não existe sono, nem vontade de fica parado.
Penso no isolamento como solução, no entanto estou errado. E nem quero,
porque suas necessidades mudam com o tempo. Se antes gostava de ficar imerso no silêncio, hoje é desgastante. Porém, pode ser que tenha criando um laço de dependência emocional com pessoas. Preciso romper com isso, mas apenas tenho vaga noção de como fazer.
Somos pessoas imperfeitas, vivendo em um mundo imperfeito com relacionamentos imperfeitos. Sejamos sinceramente humanos na jornada da vida como ela é e aprendendo a ser gente com Jesus de Nazaré, até que naquele dia - na consumação dos tempos - quando seremos pessoas perfeitas, vivendo em um mundo perfeito e com relacionamentos perfeitos.
Obra de arte é qualquer coisa que uma pessoa tenha considerado assim alguma vez, ainda que o seja somente para ela.”
Não há covardia maior do que se fazer presente na vida de quem não faz diferença pra nós .
Algumas horas alimentando nosso ego pode ser devastador na vida de quem nos tem grande amor.
Cara eu tou me sentindo um lixo, cada dia que passa eu percebo que não significo nada pra ngm. Ta doendo muito e não sei se vou aguentar por muito tempo não tenho objetivo pra esse mundo meu único objetivo pra esse mundo e chorar, sofrer é me usarem, eu acordo e percebo que vai começa tudo denovo a mesma rotina ,eu só fico no meu quarto todo dia ouvindo música triste,ngm se importa cmg nem minha família, ngm vem me ver pra saber como estou e se tou bem ,ninguém sente falta então se ngm sente falta eu devo sumir, eu sei que não vai fazer diferença pra ninguém.
Eu não aguento mais
Na sabedoria se previne, na inteligência se sobrevive e com sentimentos de culpa são homenageadas as pessoas quê remediam os danos. Sinceramente, ainda quero encontrar vantagens nessas homenagens!
Régis L. Meireles
Tente viver durante 15 anos achando que é uma pessoa e, em 5 minutos, você descobre que é uma princesa.
Uma pessoa deve ser inteligente demais para ser justa. E burra demais para ser incoerente. A natureza é organizada ao extremo, comportando qualquer idiota que te corrige.
Não existe pessoa certa ou errada para você, existem possibilidades infinitas de pessoas que combina contigo, pois quem pode ser imperfeito para te cairá como luva em alguém.
As vezes não é que a pessoa não quis amar, ela até tentou mais nem sempre ela vai conseguir sentir o mesmo que você, as vezes o nosso amor é tão intenso que a outra pessoa não consegue acompanhar o ritmo de nossa caminhada, e por não conseguir, talvez por não chegar o momento ainda, ela começa a achar que não merece está com alguém que ama mais do que ela pode oferecer no momento, pais acha que amamos muito e ela se sente indigna de amar também, e por isso não evolui e fica mais fácil só falar que gosta ou simplesmente ir embora!
Não se martela um parafuso, nunca insista em algo que não dá certo, principalmente para outra pessoa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
