Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra

Cerca de 604178 frases e pensamentos: Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra

⁠Não espere um sinal do céu se suas raízes ainda não tocaram a terra. Toda grande mudança começa onde os pés pisam com coragem.

⁠O que a gente vai construir se não tivermos uma relação com a terra? É possível construir uma sociedade socialista numa terra arrasada?

Inserida por pensador

Homem nenhum na face da terra pode impedir o que Deus tem para você
Quando os de perto não te abençoa Deus envia de longe

Inserida por romy_cantidio

⁠“E quando o amor cumpre seu papel na Terra, ele se despe do corpo, mas não do vínculo. O que é verdadeiro, caminha com a alma.”

Citação do capítulo 19 - Tobias: o Elo invisível
por Roberto Ikeda

Inserida por RobertoIkeda

⁠Que desgraça viestes tu chamado eu fazer nesta terra de esquecimentos! Por que não ficastes perambulando no abismo onde estavas? Viestes para cá trazendo muitos túmulos de sonhos e muitas covas abertas esperando os outros poucos que restavam. Que desgraça fizestes que nada em te floresce! Que herança tem repassado de te para te a cada renascimento! Por que te lembras do que fostes, mas não do que és! Enfim, não existe mais porquê. Todos os sonhos estão sepultados, a cova aberta agora espera pelo o pai, o pai do todos os sonhos, o sonhador.
Lcr.

Inserida por SAGYTA

⁠Não morra por orgulho, meu filho. Sofremos demais neste truque. A terra, a água... elas não têm orgulho. Elas suportam, e nós devemos suportar.
(Chuva Caindo)

Inserida por JooSoares


"Se você não quer ter intimidade com Deus aqui na Terra, o que fará no Céu? O Céu é para os íntimos d'Ele."

Inserida por PrRonaldoAraujo

⁠Que nossa jornada na Terra não se limite às coisas mundanas, mas seja uma busca constante pela verdadeira conexão e redenção de nossos pecados por meio de Cristo, pois essa é a essência do evangelho.

'Portanto, ponham em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus e aquilo que Deus quer, e ele lhes dará todas essas coisas. '
Mateus 6:33

Inserida por viniciusmonteirotito

⁠Não temamos, nós somos o maior propósito da terra!

18/03/2025

Inserida por MarleneRamosMartins

A terra ensina, àqueles que escutam:
florescer não é destino,
é travessia.

Inserida por CesarKaabAbdul

Aos que Virão: V

A Terra não é herança, é empréstimo. Nossas mãos a rasgaram, envenenaram rios, sufocaram o ar com fumaça de ambição. Construímos desertos onde havia florestas; trocamos o canto dos pássaros pelo ronco de máquinas. Em nome do “progresso”, escrevemos o obituário de espécies inteiras.

Cuidado com a mentira de que destruir é desenvolver. Quem vende a natureza em pedaços não traz riqueza, traz dívida e vocês pagarão o preço. Os oceanos engasgam de plástico, o clima enlouquece, e o solo, exausto, já não nos sustenta e tudo isso enquanto aplaudíamos contas bancárias inchadas e corações vazios.

Não repitam nosso erro: a ganância veste terno, assina contratos, mas seu fim é canibal, ela devora montanhas, seca nascentes, envenena o amanhã.

Se ainda restar verde em seus olhos, protejam-no. A resistência começa quando se enxerga a vida como sagrado, não como recurso, plantem árvores onde deixamos cinzas; resgatem os rios que aprisionamos em concreto.

A natureza não pede perdão ela devolve, com juros, cada ferida. Salvem-se salvando-a. O futuro não é uma linha reta; é um círculo quebrado. Refazê-lo ou enterrá-lo: a escolha, agora, é de vocês.

Inserida por CesarKaabAbdul

⁠Terra parada não produz nada: trabalhe bem a terra, cuide das plantas e colha com fartura! Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

⁠Na terra dos canalhas quem tem caráter não presta!

⁠ É tipo assim
Dizer não na terra do sim
É muito difícil
Mas não é impossível
Precisamos ser forte
Longe ou perto dos holofotes
Se afastar dos pecados
E não andar armado
Minha quadrada
Se chama bíblia sagrada
É nas palavras
Que a gente viaja.

Inserida por 10uilton

⁠Saudade da Minha Terra
Saudade sua é mato que não raleia… lembranças que não saem, centelhas que incendeia. — Me ponho a lembrar de tudo… do entardecer, do cantar do galo no amanhecer; das batidas da cancela no mourão, do som do chocalho e do mugido do gado na pastagem ou deitado a remoer. Saudade do luar do sertão, que à terra toda prateia, de um passado distante que o pensamento campeia... Meus pés ganharam o caminho, ao frescor da memória a impactar o meu sentir… Ruas, estradas, trilhos, atalhos, encruzilhadas… dão-me a esperança de seguir. A poeira que, converteu a cor dos meus calçados, num pó esbranquiçado (pelos passos do passado) é a prova do quanto andei.

Inserida por NemilsonVdeMoraes

⁠""Não perdoar é a síntese do inferno na terra".

Inserida por CarlaGP

⁠ - Reconheço a criação do céu e da terra, não importando o aspecto temporal. A ênfase está no fato de que Deus criou tudo e que nossa tarefa é vivenciar essa criação de acordo com a fé de cada um e sua limitação. (que é totalmente sua e pode ser mudada a qualquer tempo)

Do livro: Vós sois Deuses - de Nina Lee Magalhães

Inserida por NINALEEMAGALHAES

⁠Não existe nada entre o céu e a terra,entre o dia e a noite,que Deus não saiba e não revele para seu povo.
Engana-se você que acha que existe sigilo sobre as maldades do povo impio no universo.
Deus mostra, e ainda dá um puxão de orelha.

Inserida por CrisArruda22

⁠Se não tiverem encontrado Deus na terra, não O encontrareis no céu. O céu não é um mundo diferente, para onde possamos evadir-nos.
A terra é o local onde o céu se constrói.

Inserida por MariliaMasgalos

Meu coração não é terra de passagem. Quem entra sem permissão, se perde. Quem fica sem merecer, é expulso.⁠

Inserida por danrattess

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp