Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra
Eu não deixei de achar graça nas coisas, Simplesmente hoje eu quero ser levado a sério, As coisas mudam sempre mas a vida não é só como eu espero, Existe um dom natural que todos temos, Nossas escolhas vão dizer pra onde iremos, Mas se for pra falar de algo bom, Eu sempre vou lembrar de você.
Se existisse um conta gotas da alma eu retiraria gota por gota o amor que eu sinto por você, até não restar uma gota, até que as gotas de lágrimas cessassem!
(Raposa)
Uma simples e profunda reflexão para termos sempre presente:
"Nossas digitais não se apagam das vidas que tocamos..."
Eles não te ensinaram isto na escola preparatória, então cabe a mim, Mas nenhum vestido vintage te dará dignidade.
De que adianta ter um corpo perfeito, cabelo de propaganda e roupas da moda, se não tem nem cérebro, nem coração?
Estou satisfeita com a minha vida. E até mesmo com tudo o que eu ainda não consegui ser. Isso significa que eu preciso continuar tentando. Isso faz minha vida não parar, não perder a graça, não perder os motivos de ser. Valer a pena.
Não é nada, não se preocupe [...]
Disse ela, cansada de enganar a si mesmo, o som daquelas palavras saindo pela sua boca, irritava-a profundamente. Exausta de tantas coisas, de tantos problemas, tantos sonhos destruídos, felicidade roubada, amores que se foram, promessas falsas. Mas foi ela adiante, quase perdida em seu mundo recém criado, um lugar fora da órbita, por onde visitava sempre e pelas tarde de sábado era ali que ela gostava de passar o tempo, viajava, criava, imaginava, seu corpo estava presente jogada na cama, mas sua mente estava tão distante, tão longe. Era bobo dizer que a menina tinha seu próprio mundo, era cômico saber disso, mas era apenas isso que a aliviava. Mas de um súbito momento pôde ter ouvido a voz dele no seu mundo, ela sabia muito bem de quem era aquela voz, tão suave, começou a lembrar daqueles momentos, dos beijos doces, dos abraços, aqueles que ela tanto amava, aqueles que por mais que a situação fosse triste eles sempre estariam lá para protege-la, com esses pensamentos um broto de lágrima começou a nascer no olho esquerdo, ainda doía nela, senti saudades daquele tempo, das tardes, do amor, lamentava tanto por isso ter terminado, mas a pobre garota não podia fazer mais nada, já tinha passado, o único jeito de encontrá-lo novamente era em seus sonhos, então dormiu, com esperança de vê-lo, sentir, tocar, amar.
Meus olhos tristes, são resultado do seu amor, resultado pois não foi como desejei. Seu jeito, suas palavras, suas brincadeiras, seu sorriso, seu olhar, seu toque, tudo em você, não tem como esquecer por mais que eu queira.
Penso muito em você, a cada segundo da minha vida só da você!
Porque tem que ser assim? não queria que fosse assim, pois você chegou do nada na minha vida, e ja levou meu coração com você, pena que você não soube cuidar dele, você o jogou no chão e hoje ele está em pedaços.
Quando estou ao seu lado me sinto muito feliz, mais dói saber que você tem alguém, dói mais do que tudo nessa vida.
Eu não queria me apegar dessa forma a você, mais eu não mando no meu coração, e não tenho culpa se você me trata tão bem e me faz tão feliz. Eu não tenho culpa se você é diferente de todos que ja conheci, eu não tenho culpa se meu coração escolheu você, eu não tenho culpa de nada!
Tudo poderia ser diferente se você tivesse me avisado desde o começo, tudo deria diferente, totalmente diferente, pois hoje meu dia-a-dia é pensar em você, minha vida se resume em pensar em você.
Queria dizer eu te amo sem me preocupar com a resposta, queria poder gritar seu nome ou sussurá-lo sem poder chorar, queria não ser eu pra não sentir o que exatamente sinto por você, queria dizer que estou sofrendo sem ninguém saber, queria ter forças para conter as lágrimas em cada lembrança, queria olhar pra esse rosto naquela foto e não sentir saudades, queria controlar meu coração quando te vejo, queria apagar todas as lembranças, todos os sms, todas as fotos, tudo que me faz lembrar você, mais eu não sei mentir bem, por isso o que me resta é dizer eu te amo. Você não sabe, mais eu te amo.
O assalto no farol não é a causa da violência, já é o resultado! A violência começa com os homens engravatados e suas "canetas poderosas."
SEM MEDO DE BLILHAR
Não tenha medo de brilhar, nem tema a inveja de uns e outros, se é para estudar, estude um pouco mais, se é para trabalhar, concentre-se na tarefa, se é para ensinar, prepare a sua aula, se é para limpar, não deixe nenhum cantinho, não se esconda dos holofotes, saber receber elogios merecidos é divino. Muitos se escondem atrás de máscaras, e por medo ou timidez, deixam de realizar, o que gostariam ou poderiam realizar. Pessoas capazes de levantar uma empresa, de consertar um lar destruído, de ensinar uma profissão para alguém, e estão escondidas em si mesmas. Bote para fora o seu talento, cante, dance, ensine, trabalhe, pinte, expresse-se com a alma, trabalhe com garra, não importa a multidão, nem o que vão pensar, importa sim, você ter o prazer, ter a certeza de ter feito o seu “melhor”, e quando a noite chegar, deitar e dormir, dormir com aquele sorriso no rosto, de mais um dia vencido, dever cumprido, sem medo de brilhar…
Se uma pessoa amar você de verdade, ela não liga para sua cor, seu corpo, seu rosto, e sim pra quem você é de verdade, pois você não escolhe o amor, mas o amor sempre te escolherá, basta você enxerga-lo, e agarra-lo com toda sua força, isso sim, é o amor de quem realmente ama, e não machuca seus sentimentos.
A dor e o sofrimento
A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional.
Ele pode não existir. É algo que aprendemos a sentir dentro de uma situação que contraria a nossa vontade.
A situação existe, mas sofrer dentro dela pode ser escolha nossa. Não existe situação desesperadora, porém, há pessoas que se desesperam diante de certa situação.
Não vou mais insistir,
vou esperar você vir...
vou esperar sem pressa,
aprendi que a pressa só gera desespero,
desespero não é bom companheiro,
não é bom conselheiro.
Então agora é assim...
vou dar tempo ao tempo,
o tempo é sábio,
age com acertos,
com certezas... exatidões!
O tempo não nos traz nada pela metade,
mas nos traz cada coisa, cada conquista,
no momento certo, do jeito certo...
Então só faço um pedido:
Tempo, me dê tempo para esperar o teu agir!
Geralmente,admiramos nos outros qualidades que nao temos,e odiamos nos outros os defeitos que temos.