Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra
"Não consigo parar de pensar em você. Quero continuar o que ainda não começamos", ele disse me olhando fundo. Eu sorri.
Sempre manipule os caminhos das pessoas e não elas próprias, manipulando seus caminhos irá fazer elas irem onde você quer.
Não grite sua felicidade muito alto, está dando tudo certo pra ti, fique em silêncio, pois a inveja sempre estará de ouvidos atentos.
As vezes eu queria ser menos insegura, menos ciumenta, menos preocupada, menos anciosa. Queria não ser tão sensível de me magoar por pequenas coisas, chorar lendo meu livro preferido, assistindo um filme romântico. As vezes eu consigo ser menos, mas se eu fosse assim, não me sentiria amada so de ouvir aquela palavra carinhosa, não sentiria tanta alegria com uma conquista, não seria eu mesma, não teria o mesmo sentido.
Você não pode perder o que você nunca teve, manter o que não é seu, ou agarrar algo que não quer ficar.
Não somos super heróis. A partir do momento que enxergarmos nossa vida como a NOSSA VIDA, nunca mais precisaremos provar nada para ninguém.
Sabe por quê? As tragédias acontecem. O que vai fazer, desistir? Abandonar? Não. Agora entendo que quando você se magoa, precisa lutar para garantir que continue vivo. Porque você está vivo. E a dor que você sente… É a vida. A confusão e o medo? São para lembrar que em algum lugar existe algo melhor. E que vale a pena lutar por isso.
Às vezes a vida é descompasso e as relações também. Guardar com saudade o que é bom, não deixa o amor morrer. Quanto ao resto, o tempo da lua, o tempo do mar; o tempo do tempo certo, faz o silêncio falar. E ele fala!
Estar fora da moda não é você usar ou deixar de usar aquela roupa, ou não usar aquele assesório. Estar fora de moda e deixar de ser quem você é para entrar em um grupinho de amigos. Roupas mostram sua atitude e seu jeito, então se você usa roupas de marca para "conquistar" alguém, você não esta sendo você mesma, porque você é aquilo que você veste por atitude e não por impreenção. Pense nisso.
Eu desisto...
Nao insisto...
Se nao eh pra ser...
Nao vou mais tentar...
Mas, tenho certeza...
Que no meu pensamento...
Voce vai ficar!...
Mesmo sem poder toca-la sem poder beija-la,não consigo te esquecer,também não sei explicar o que sinto por ti.Por que teve que ser assim?.
Não precisamos estar próximos um do outro fisicamente quando na verdade já estamos ligados pelo mesmo amor que a amizade nos proporciona.
Eu sou de peixes e você de aquário, não sei o que as cartas de tarô dizem, mas a lógica diz que aquário sem peixe é inútil. Peixe sem aquário é só um bicho solto, embora livre, pode cair em qualquer rede, a qualquer momento. O aquário protege o peixe. Alguma dúvida de que fomos feitos um para o outro?