Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra
"Não existe religião certa, pois todas são dirigidas, mantidas e controladas pelos homens, que são imperfeitos e pecadores. Porém não existe religião errada, pois todas têm como objetivo maior servir a Deus."
Atitudes éticas e que promovem paz não significa que esta fugindo de conflitos ou que é Madre Tereza de Calcutá, muita coisa se processa nos bastidores é no silêncio que tudo diz.
E com certeza eu não consigo esquecer daquele beijo que você me deu. Eu não sabia que seria o último e muito menos que iria me fazer tanta falta a sensação de sentir seus lábios nos meus.
Achei que nosso amor seria infinito e acertei, mas errei por outro lado porque mal sabia eu que o nosso amor seria infinito só por minha parte, mal sabia eu que você só me via como uma qualquer, e eu te via como o amor da minha vida. Isso tudo é cruel pro meu coração, mas enquanto eu tiver forças pra lutar contra esse amor tão idiota, eu lutarei. Porque só lutando você poderá ser um vencedor.
As pessoas, por mais que dizem me conhecer, por mais que sejam próximas de mim, não me conhecem bem. Eu nunca conto e nunca tento transmitir o que possa estar acontecendo de ruim comigo. Me ver lamentando é algo difícil de acontecer. Prefiro fingir que estou sempre bem para que as pessoas não se preocupem comigo, não gosto que fiquem preocupados comigo. Pode estar uma tempestade dentro de mim, eu tento não transmitir isso, prefiro passar um clima de que está tudo bem, mas nunca confie em minhas palavras de que estou bem, pois pode estar um furacão dentro de mim e eu não digo nada. Sofro em silêncio.
O amor é uma questão de medida, ou cabe ou não cabe, serve ou não serve, é opção. Muitas vezes vesti um amor que não cabia em mim, me sufocou, quase não conseguia respirar, até que um dia esse amor foi laceando, ajustando-se e tounou-se meu número, daí passei um tempo vestido esse amor, porque se eu o tirasse naquele momento poderia não entrar novamente em mim, tive medo. Depois esse amor me trouxe alívio e junto algo que não sei explicar bem o que seria, resumiria em dúvida. Então esse amor me apertara novamente e resolvi tirá-lo, pois, o desejo que a medida daquele sentimento servisse em mim me fez não percebeu o quanto estava me machucando, cortando pela pele. Assim, ando a procura do número certo, de algo que me sirva sem sofrimento e ajustes cruéis, se não cabe, desista.
Não posso provar que deus não existe, mas também não posso provar que cogumelos não poderiam estar em espaçonaves intergalácticas nos espionando.
Eu penso muito para em minha vida não estagnar, mas não consigo controlar, as vezes falo quando deveria me calar, e me calo quando deveria falar.. mas esse é meu jeito de me expressar..
((_____Dia dos namorados.____))
Hoje tenho você
Espero não te perder
Neste dia especial quero eu lhe dizer,
A você minha flor que amo muito você!
Que esse seja um de muitos que comemoraremos juntos
Pois podes ter certeza
Te quero no meu futuro!
Conhecer-te era um sonho
E Deus me fez te encontrar,
Cada dia cresce em mim,
O desejo de te amar.
Feliz dia dos namorados minha linda princesa!
Tenho por você um sentimento tenha plena certeza!
Sou seu
só é preciso um olhar,
e as palavras se vão junto com a razão,
não é mais possível compreender,
refém dos seus olhos é o que me resta ser.
sem pensar,
vou na estrada que me transforma,
só quero seguir, chega de sonhar,
a você me entrego pra realizar.
Posso parecer feito de certezas, quando, na verdade, não passo de um homem cheio de dúvidas. Mas são essas dúvidas que me guiam atrás de respostas. E o que eu digo aqui, eu aprendi durante essas buscas infindáveis. Quantas vezes acabei encontrando uma pergunta ainda mais inquietante, quando tudo o que eu queria era uma resposta curta e certeira. Não há. Nunca houve. Algumas delas o espelho me conta, quanto a outras, me dá somente dicas confusas. E tem também aquelas que são tão complicadas que eu nem sei por onde começar a perguntar. E é por não ter respostas para tudo que eu acabo escrevendo pra mim mesmo essas perguntas. Um dia eu vou saber responder. E vou escrever na minha alma, para que todos leiam por detrás dos meus olhos.