Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra

Cerca de 619109 frases e pensamentos: Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra

Contra fatos não há argumentos, só o angulo pelo qual é visto.

Sem segurança não há progresso, educação, saúde, nem coisa nenhuma. Todo mundo sabe disto e faz de conta que não sabe. [...]
A taxa anual de homicídios no Brasil significa, pura e simplesmente, que não há ordem pública, não há lei nem direito, não há Estado, não há administração, há apenas um esquema estatal de dar emprego para vagabundos, sanguessugas, farsantes. O Estado brasileiro é uma instituição de autoajuda dos incapazes. E você, brasileiro, paga. Paga a pantomima toda. [...]
O Brasil, na verdade, só tem dois problemas: a insegurança geral e a inépcia da classe dirigente. O primeiro não deixa ninguém viver e o segundo anestesia a galera para que não ligue e trate de pensar em outra coisa. Desaparecidos esses dois problemas, a sociedade encontraria sozinha as soluções dos demais, sem precisar da ajuda de governo nenhum.
A sociedade pode perfeitamente criar e distribuir riqueza, dar educação às crianças, encontrar meios de que todos tenham uma renda decente, moradia, saúde, assistência na velhice. O que a sociedade não pode é garantir a ordem pública pela força das armas e educar os governantes para que governem. Isso tem de vir do Estado. Mas o Estado, justamente para não ter de fazer o que lhe compete, prefere se meter em todo o mais. [...] É o Estado que tem cada vez mais poder sobre os cidadãos e menos poder contra os inimigos do cidadão.

"Não há como fingir" Jace disse com absoluta clareza. "Eu te amo, e eu vou te amar até eu morrer, e se há vida depois disso, eu vou te amar então."

Lembre-se, nós somos loucamente apaixonados um pelo outro, então não há problema algum em você me beijar sempre que tiver vontade.

Seja uma pessoa à frente de seu tempo. Não há mais espaço para retrocessos.

"Não vida não podemos ter tudo que queremos. Mas o que podemos é fazer o que há melhor por quem a gente gosta, mesmo que seja só por um instante de prazer."

============ Lenilson Xavier

Não há como subir uma escada sem degraus, da mesma forma como não há como vencer na vida sem sonhos e força de vontade

Há de chegar um momento em que o seu 'talvez' deverá se tornar 'sim' ou 'não'

Desde que seu mundo continue girando, não há de se preocupar, mesmo que o destino vire sua vida de pernas para o ar.

Siga em frente, ande, corra, tropece, caia, levante-se e volte a andar ... Não há motivos para parar, siga o destino que te espera !

Não há um grau mínimo do pequeno, mas há sempre um grau menor, sendo impossível que o que é deixe de ser por divisão. Mas também do grande há sempre um maior. E o grande é igual ao pequeno em composição. Considerada em si mesma, toda a coisa é a um tempo pequena e grande.

Simplesmente não há razão porque os animais devam ser abatidos para servir como dieta humana enquanto existem tantos substitutos. O homem pode viver sem carne.

Há momentos em nossas vidas em que ficamos tristes, quando não acontecem as coisas do jeito que a gente quer. Sigamos em frente, temos que levantar a cabeça e esperar mais um raiar do sol. As alegrias podem estar a caminho e quem tem Deus tem tudo!

Uma reflexão sobre o valor da vida: Para as crianças, não há limites para viver. Para os amantes, o tempo e a vida passam muito rápido nos momentos em que se entregam em amores. Para os afortunados, que esbanjam por uma vida boa, no entretenimento e no luxo a vida é maravilhosa mas nunca encontram seu sentido. Para os bêbados e os amantes da boemia a vida é só nostalgia. Para os cristãos sinceros o viver é Cristo e o morrer é lucro.
Minha mãe me ensinou muito, mas uma das maiores lições dela eu recebi na ocasião da perda do meu pai, foi quando ela sussurrou: “Esta vida não vale nada”. Hoje ela ama a vida porque entendeu o seu sentido. Isso me levou a refletir. O que será de nós quando quem faz a nossa vida valer a pena for tirado da gente? Quando a gente devota a vida em torno de uma pessoa, quando se vive um amor profundo onde os dois são um, a perda é irreparável. O tempo passou e hoje entendo o que ela quis dizer naquela ocasião. A vida então não valerá mais a pena, perderia até o sentido de ser, enquanto não entendermos o sentido de viver.

Há pessoas que só vêem os espinhos, e com medo de se arranhar, não aproveitam a beleza e odor das rosas.

Sem perdão não há futuro para o relacionamento entre indivíduos nem entre nações.

"Não há como viver a vida sem sofrer algumas vezes, todos sofremos, e com base nesta sofrência somos vencedores."

Não há mais o que expressar. Já vimos tantos fatos quantos bastem por hoje, de modo que nos faltam palavras para bendizerdes além de um bom dia e uma boa dose de paz no coração.

Há vários caminhos para seguir, mas nenhum deles faz sentido se você não estiver nele.

Não há um ponto de equilíbrio.
Me equilibro onde der...
E ponto.