Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra
Atleta trate suas redes sociais como uma ferramenta de informação. Nao interação! Caso contrario, você ira virar interação em outros recursos da internet.
Você dita meu ritmo enquanto eu sigo suas regras nocivas e nefastas;
Não me subjugue, sou apenas um contrarregra alucinado em busca da maior das leis;
A do retorno.
"Como que você vai viver processo de reconciliação, se não que viver a reconciliação."
Nofrinho motorista
"A mudança não é fácil, mas o período é de experiências, acertos e erros são partes da mudança."
Nofrinho Motorista
Por qual motivo quer uma "metade"? Sendo que ainda não és "inteiro", não procure por metades perfeitas, corra atrás de se autoconhecer.
Todo sujeito que acha que é culto porque teve boas notas na universidade ou na escola militar não tem a menor idéia do que é cultura.
Universidade, especialmente no Brasil, dá apenas formação profissional, quando muito, CULTURA é SEMPRE E INVARIAVELMENTE AUTODIDÁTICA.
Sem ti eu não vivo, sem ti eu não sou nada, por ti eu crio um blog pra publicar pra todo o mundo e dizer o quanto eu preciso de ti.
Do começo não se vê o fim por mais que se acredite,no fim não se muda o começo por mais que se duvide.
No "deserto" da vida caminhará sozinho , no oásis não caberá os "amigos"
Mas lembra te do Camelo que te carregou.
Mano, amar não é ruim..
Sofrer também não..
Quando você ama alguém de verdade você trás de volta um sentimento que e puro e raro hoje em dia..
Quando você sofre você se fortalece emocionalmente, aprende a não cometer os mesmo erros, ser uma pessoa melhor que antes de todo sofrimento, você amadurece..
O amor e o sofrimento e como o Yin e o Yang, diferentes, porém necessários, precisamos amar e sofrer, pra poder melhorar e crescer..
Aceite isso, e essa fase passará bem mais rápido..
Ela foi embora, não me deu uma despedida nem informações do porque..
Apenas foi embora..
Tirou meu chão..
Perdi o ar..
Chorei como uma criança..
Sofri toda madrugada, lutando contra as lembranças e pensamentos da minha cabeça..
Quis fazer loucuras, planejei planos, pensei no pior querendo o melhor..
Porém nada mudou o que já era..
Então essa dor foi virando aprendizado, me dei um tempo pra por meu erros no lugar, assumi meus erros e perdôo os dela..
Hoje ainda dói quando as lembranças vem trazendo junto um mar de saudades..
Porém já lido melhor com isso..
E transformo meu antigo sofrimento..
Em desabafos..
Como este..
E agora me sinto melhor.
Filho da lua, vivo na madrugada..
Vivo na madrugada pos ao dia tudo não se demostra ser o que é..
Mas na madrugada..
Tudo bem vem átona..
Na madrugada que choro, dou risada, sofro..
Tudo sozinho..
Sem precisar de ninguém fingindo se importar com meus problemas..
Só a lua pra me escuta e me entender..
Já que somos iguais, transmitimos um brilho que não é nosso, e quando estamos sem esse brilho somos esquecidos..
Ela ao dia..
E eu a noite..
O Cristão que não estuda a Bíblia é igual ao Advogado que não estuda as leis. Não tem nenhuma utilidade para aqueles que os procuram.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp