Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra

Cerca de 618544 frases e pensamentos: Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra

Existem apenas duas classes sociais, as do que não comem e as dos que não dormem com medo da revolução dos que não comem.

Milton Santos

Nota: Adaptação da frase do geógrafo, professor e escritor brasileiro Josué de Castro.

Não amo a espada brilhante por sua agudeza, nem a flecha por sua rapidez, nem o guerreiro por sua glória. Só amo aquilo que eles defendem.

(Faramir)

Desculpa...

Eu tentei ser o cara perfeito para você. Se não consegui, eu já previa. Desculpa ter feito você perder tempo. Desculpa ter gastado suas energias planejando um futuro que você não quer.

Desculpa ter feito você se cansar de mim e, mesmo que minhas lágrimas rolem em cima do meu teclado, que meu instinto poeta esteja abalado e que isso me faça falar muita coisa sem pensar, mas vem do coração.

Desculpa se não olho para a tela do meu computador com medo da sua próxima mensagem. Desculpa por ter sido o cara que te amou com todas as forças.

Desculpa por ter sido o cara que se dedicou dia após dia para tentar cumprir a promessa de um futuro com você. Desculpa se eu quis o seu bem, assumo não ser perfeito, assumo que, sim, meu coração está muito abalado, chorando como uma criança, eu digito mensagens que no final nem lembranças serão.

Mil pensamentos a toda hora atormentam minha mente, me pergunto "E agora, o que vou fazer?" ou "Como vou viver? Se a única que amei foi ela".

Sabe, nunca fiz nada certo, quando começo a ver minha vida fluir, sempre existe algo que me impeça ou me faça desistir.

Não se compare com ninguém neste mundo… Se você fizer isso, estará insultando a si mesmo.

Cigarro - você morrerá 10 anos mais cedo.
Álcool - 30 anos.
Amar alguém que não te ama - Você morrerá todos os dias.

"Quem não provou o amargo não sabe apreciar o doce".


Significado: Só quem já passou por provações e adversidades sabe valorizar um estado de paz.

Não sou perfeita, tenho um batalhão de defeitos, mas já fico feliz em saber que não sou falsa, fofoqueira, invejosa e nem puxa saco como muitas por ai.

Sou Prática.
Sou Simples e complicada.
Adormeço menina e acordo mulher.
Não me engano mais com as ilusões.
Sou seca, curta e grossa quando necessário
Mas sei ser docê e amavel quando é preciso.
Se te desejo não digo.
Gosto de segurança e praticidade.
Posso mudar de uma Lua a outra e ter a mesma essência.
Não espero grandes coisas da vida.
Vou fazer Grandes coisas em vida.
Sou flexivel em situações necessárias.
mais meus pensamentos ,estes levo comigo
Onde os guardo de como um tesouro, em um refugio onde ninguém os pode encontrar.
E mesmo que os conheça não os sentira como eu o sinto.
e está é a liberdade.

E então diga foda-se quando não aguentar mais explicar. Foda-se você! Foda-se o mundo!

Se você não se curar do que te feriu, vai sangrar em cima de pessoas que não te cortaram.

Não se comporte como se estivesse destinado a viver para sempre. Tudo que acontece depende de você. Enquanto você viver e enquanto você puder, seja bom agora.

Aquilo que os remédios não curam, cura o ferro; aquilo que o ferro não cura, cura o fogo; aquilo que o fogo não cura é preciso considerá-lo irremediável.

A vida é uma série de portas se fechando, não é?

⁠Pesadelos não são tão assustadores sem a proteção do escuro.

Se não está em suas mãos mudar uma situação que te causa dor, sempre poderá escolher a atitude com que encara esse sofrimento.

Se você não recebe nenhuma crítica, provavelmente, você não tem nenhum sucesso.

Não sobrou muita coisa que valha nos dias atuais, mas a palavra de um homem, isso ainda tem que significar alguma coisa, certo?

"Não deixara de desejar o amor. Simplesmente, por alguma razão, parara de procurar"

A vida vale a pena quando você torce para ela não acabar.

⁠Eu não pago por ternos.
Eles são por conta da casa... Ou a casa pega fogo.