Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao Gosto do que Vejo

Cerca de 616833 frases e pensamentos: Nao Gosto do que Vejo

Você fica cada vez mais à vontade com a loucura - e não apenas com a loucura dos outros, mas com a sua própria.

Preciso abrir meus olhos e ver - e estar ciente da vida como ela está acontecendo, e não como eu quero que ela seja.

Minha esperança
cochila,
mas não dorme!

No tempo de Jesus não era fácil segui-lo, mas hoje quando prestamos atenção no que tem se tornado (o que se diz igreja) dá pra compreender o porque de tanta gente afastado de Deus! Pr Erivaldo Lucena

Há, e não são poucos, quem pense ser o próprio corpo, esquecido de que a veste não é o Homem...

" A alegria não pode estar onde existe falta de Deus "

O que provoca a inveja não é o dinheiro, a casa ou o carro que você tem – inclusive às vezes a pessoa invejosa tem tudo isso ou até mais ainda do que você. O que provoca inveja de verdade é o seu brilho que ela não consegue apagar.

As palavras podem machucar sim, mas não quer dizer que tudo que você pense deve ser dito.

Seja bem-vindo ao meu bar,
aqui você bebe e não é explorado.
Mas faço questão de avisar,
pra não dizer que foi enganado:
não me agrada "pendurar".
Se algum dia pedir fiado,
pela amizade de nós dois,
só se você pagar dobrado:
metade na hora e metade depois.

Não posso negar um sentimento tão grande que me faz perder o equilíbrio, e só falta explodir o meu peito.
Tenho que aceitar... Conviver...
E me alimentar de cada olhar, sorriso e gota de carinho que recebo, para assim conseguir continuar respirando.

Cale-se antes que os outros emudecam perto de você ou se façam de surdos, por não quererem mais te ouvir.

Quando se trata da sua vida e das vidas de todo mundo que ama, sua convicção moral não significa nada. Ela te abandona.

Você acha que a pergunta certa vai te trazer a verdade? A verdade não existe.

Você pareceu um idiota ingênuo. E idiotas ingênuos não são uma ameaça.

Não espere o fim de ano para ser feliz, nem o natal para amar, comece hoje. Todo dia pode ser um recomeço.

A gramática, minha filha, é uma criada da língua e não uma dona. O dono da língua somos nós, o povo; e a gramática - o que tem a fazer é, humildemente, ir registrando o nosso modo de falar.

Não tem dia ruim!Todos são necessário.

_Seu coração transborda e seus olhos descreveem ,mania sua de não reconhecer oq conhece_

O amor é deixarmos de existir em nós, para passarmos a existir no Outro, não por opção, mas porque o sentimento não é passível de ser gerido-

E se algum dia passar por ti e não te sorrir
será porque, nesse dia, serei eu a precisar mais do teu sorriso.
E se de mim obtiveres silêncio,
não será por esquecimento...
Mas apenas porque respeito as tuas decisões.