Nao Gosto do que Vejo
Nenhum homem é uma ilha," pobre John Donne.
"Todo homem é um oceano de imensidão e profundidade insondáveis. O homem só se revela quando ama e para quem ama.
Só conhecemos nós mesmo o próximo, quando estamos ligados pela força imensurável dos afetos verdadeiros, sejam estes de amor e de sublime amizade."
Entretanto, seu pai, o rei, sabia que a alma da princesa regressaria, talvez em outro corpo, ou outro tempo e lugar, e ele a esperaria até seu último suspiro, até que o mundo deixasse de girar…
O amor mata de várias maneiras.
Eu te vejo!
Isso significa que vejo além do que você tenta me mostrar.
Não me ilude facilmente, se tentar me enganar percebo rapidamente.
Vantagens de ser uma mulher loba! Maturidade para agir, experiência pra avaliar, paciência pra concluir e atitude pra mudar!
Eu sempre vou ti ama, por toda a minha vida, eu sempre vou ti ama, pois não existe outra saida....O que DEUS uniu, eu tenho FÉ nada sempara, pois um amor verdadeiro Nunca se apaga ♥♡
E se minha existência e participação são irrelevantes para qualquer coisa, creio ser melhor não investir energia alguma em função disso, nem contra, porque ambos seriam igualmente inúteis, dada minha diletância e costumeirice vulgar e ignorante.
Não gosto de definições, pois elas costumam limitar as pessoas e eu estou ocupada demais sendo feliz pra perder tempo me limitando!
Quando me perguntam por que que eu não gosto do Natal, eu tenho uma razão bem simples: eu nasci no Natal.
poderia colocar a culpa na distancia
ou somente dizer que mudamos de rumo
sinceridade vc que me deixou
e acabou com nosso amor
agora?caminharei sozinha
nessa estrada que se chama vida
nela enfrentarei perigos
solidão, raiva, vícios.....
mais sei que vencerei.
como o passarinho acharei o meu ninho
no momento posso sofrer chorar gritar
porque e isso que eu sinto
mais depois que passar
eu irei sorrir
mais um sorriso verdadeiro
um sorriso que significa eu prosseguir
quem sabe vc não esbarra comigo na estrada
e quando me ver ...
vai ver meu brilho
e perceber que eu cresci
que virei mulher
mais vai ser tarde........
Perder tempo falando de mim é algo que não costumo fazer.
Pessoas que se definem, limitam-se!
Me ame ou me odeie.
Mais ou menos é que incomoda!
"Só tenho olhos para te ver,
Só tenho ouvidos para você,
Só tenho boca para dizer
que sem teu amor não sei viver."
Encontrar o amor,
Será que alguém quer?
Claro! Eu, você, todos enfim,
Seja homem, seja mulher!
Mas o amor não nasce sozinho
Precisa sempre de uma “mãozinha”
Coração fértil...Sorriso aberto... mente pura...
Pobre daquele que na vida
Não teve a ventura
De encontrá-lo em seu caminho
Com certeza a desilusão, amargou
Tal qual uma planta que não floresceu
Não deu frutos, estorricou
Vegetou e morreu,
Assim também acontece
Com quem o amor não viveu.
Como não nasce sozinho
Plantemos pois, do amor, a semente
E teremos uma árvore bela e frondosa,
De onde colheremos frutas deliciosas
Com cheiro e sabor de carinho!
Faça-me refém de teus carinhos.
Cale minha boca com teus beijos.
Permita que o brilho do sol
amanheça dia a dia sobre nós...
Que a lua por noites sem fim
venha, e nos banhe de prata.
Que tenhamos sempre
as estrelas à testemunhar,
nossos atos, nossos fatos,
nosso amor!!
Fazendo-nos sonhar...
...Sorrir...
...Acreditar. ..
Com a certeza que tudo
irá se eternizar...
Invadiremos somente de amor
nossos corações,
tirando medos, duvidas,
incertezas...
Demolindo e jogando fora as sobras,
a dor...
E assim viveremos ...
...Nós... A Sós...
Nossas muitas e...
Eternas
9 e 1/2 semanas de amor!!!
“A ̲L̲I̲B̲E̲R̲D̲A̲D̲E̲ é a maior mentira da vida. (Loki)”
"̲L̲I̲B̲E̲R̲D̲A̲D̲E̲ "todos querem mas ninguém pode ter "Loki" tava certo todos tem que aceitar todo do jeito que e não tem mais nada! em um certo ponto você percebe que a liberdade jamais existira não importa oque faça você cansa de lutar como R̲o̲b̲e̲r̲t̲ ̲D̲o̲w̲n̲e̲y̲ ̲J̲r̲ falo "Nos Mesmos Criamos Nossos Próprios Demônios" pra min isso não fazia sentido ou melhor nem uma das duas frases faziam sentido mas hoje intendi que tudo faz sentido eu sempre preocupado pensando em acabar com meus inimigos mas não vi que o único que realmente podia me destruir era eu mesmo eu criei meu próprio demônio um que não tem pena que e pior que a maioria poque em quanto os outros tem tão brigar morder aranhar eu não fico calmo espero descubro coisas ou melhor descubro todos os segredos dela e uso contra ela mesma "CHEGA" não tenho motivos por que não tenho mais inimigos e se eu continuar irei acabar me machucando e muito você sempre certa hoje sei disso demorei pra intender muito mas você me aviso mas eu tava tão obcecado em ignorar tudo que nem vi que dias e dias passaram e não sera facil recuperar o tempo perdido !!!
"LOKI" OS Vingadores
A verdade não dita da humanidade é que ela anseia por submissão. O brilhante fascínio da liberdade diminui sua alegria de viver numa confusão louca por poder, por identidade. A humanidade foi feita para ser governada. No final, ela sempre se ajoelha.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp