Nao Gosto do que Vejo

Cerca de 611316 frases e pensamentos: Nao Gosto do que Vejo

Gosto dessa gente simples, leve e despretensiosa que chega de repente e num assalto de ternura rouba o sorriso da gente, sem a menor intenção de devolver.

Os meios de comunicação são ao mesmo tempo nossa salvação ou nossa morte. Gosto de pensar que são nossa salvação.

David Bowie
COPETAS, Craig. Beat Godfather Meets Glitter Mainman: William Burroughs Interviews David Bowie. Rolling Stone, 28 fev. 1974.
...Mais

Restos e sobras só interessam para aqueles que nunca provaram o gosto de algo por inteiro.

Gosto de:
Banho quente,
Chá quente,
Abraço quente.
Sobre pessoas frias,
prefiro evitá-las.

Gosto de pessoas verdadeiras, com o coração leve e riso sincero, gosto de pessoas simples que nos cativam com a sua humildade, gosto de pessoas que acima de tudo não perderam o espirito de criança

Eu gosto de gente simples, humilde! Que conversa com todo mundo como se olhasse no espelho, que ajuda qualquer um, conhecido, estranho, mendigo ou patrão... eu gosto de gente como a gente, que carrega consigo sentimento profundo dentro do coração. Eu admiro pessoas que são de bem com a vida e sorriem mesmo com a alma doída... pessoas que estão sempre prontas a praticar o perdão... eu amo esse jeito meigo, doce, sincero e ingênuo. Eu acredito em bondade e em piedade também... e que há possibilidade de vencer as marcas de crueldade na alma que vão muito além.

Meu melhor romance foi com uísques e cigarros, amor sincero, ele me mata, e eu gosto.

Engolir o orgulho tem um gosto horrível, mas imagine o gosto de perder a pessoa que você mais ama no mundo por causa dele.

Gosto de escutar a mim mesmo. É um dos meus maiores prazeres. Converso comigo com frequência e sou tão inteligente que às vezes não entendo uma só palavra do que digo.

Sou romantica, sou sensivel, mas posso me tornar realmente uma pessoa sem coração. Se eu gosto, eu realmente posso fazer de tudo pela pessoa, mas só quando vejo que realmente não estou sendo incoveniente e otária. Sou uma pessoa sonhadora, por mais que alguns sonhos já tenham se desfeitos com o tempo. Gosto de video-game, animes, doramas, series, ler realmente me faz viajar e escrever me liberta. Não vou dizer que podem confiar em mim, só digo que odeio errar 2x e faço de tudo para que isso não ocorra. Posso ser tímida, anti-social, bravinha de verdade e realmente muito perigosa… mas tenho um coração bobo. Sou carente, manhosa, dengosa... tenho uma imensa necessidade de ser cuidada, assim como a de cuidar.
Tenho minhas crenças e minhas 'doenças'… no fim, só sou uma garota comum atrás de Paz!

Sei que a INVEJA é um sentimento pobre que ja causou muita desgraça Mais gosto de saber que tou sendo invejado...
Por que isso me da a certeza que estou tomando as atitudes certas...

O tempo devora quase tudo. Tira mágoa, tira raiva, tira brilho, tira cor, tira vida, tira gosto, tira tira, tira o tempo todo. Tolero o tempo, mas o tempo é tirano, não me tolera, as vezes se nega. Ganho tempo, o tempo passa. Perco tempo, o tempo me passa. Nada não tem tempo, tudo leva tempo. Nem sempre o mesmo tempo toda hora. Não acabam o tempo, o tempo é que acaba.

Mãos dadas

Quando nossas mãos se tocam
Ao caminhar na beira-mar, vem
Logo um gosto de casa, de calor
Das coisas feitas com amor...
Quando nossas mãos se encontram
Há luz no caminho que percorremos
Céu e mar ganham tons de rosa
E o coração fica em paz....
Quando nossas mãos se entrelaçam
O universo conspira em silêncio
Protegendo-nos de todo o mal,
Guardando este amor para sempre...
De mãos dadas você é meu guia,
É uma alma que abraça outra alma,
Para amar e ser amada,
É tarde cinza de inverno
Que se ilumina na beira mar....

''A minha mente já gravou o gosto do seu beijo,a suavidade da sua voz,o cheiro do seu perfume,o brilho dos seus olhos,o calor do seu abraço,a cor da sua bochecha quando está com vergonha e as suas palavras''

Gosto dos momentos mais lentos, das pegadas mais fortes, dos fetiches mais insanos e dos orgasmos mais intensos.

Gosto de pessoas leves. Pessoas que apreciam os pequenos detalhes da vida, que valorizam os amores e principalmente os momentos, pois o presente, em apenas um segundo, já se tornou passado.

Fred Elboni
Meu Universo Particular

Eu gosto é de pessoas espontâneas, de conversas autênticas, de coisas que me façam sorrir.

Há 3 coisas no mundo que eu
mais gosto: as pessoas porque
vc é uma delas, o mundo
porque vc está nele e o
destino porque fez a gente se
encontrar.

" A minha existencia é estimulada pela linguagem dos sentidos. E eu gosto disso."

Gosto de manter o que é vivo perto. E lembranças são vivas.