Nao Gosto do que Vejo
Nunca fui e nunca serei amigo por conveniência. Tenho meus princípios e filosofia de vida. Não sei usar as pessoas conforme me convém. Então, quando eu digo que sou seu amigo, pode confiar que é mais pura realidade.
Observação: Não é porque sou amigo que tenho que ser otário.
Às vezes prefiro ficar isolada em vez de aturar pessoas hipócritas pessoas que não sabem a diferença entre amor e ódio, pessoas que usam "Eu te amo" como se fosse "Oi". O meu "Vai se#$@%*&"@" é mais sincero do que um "Te amo" de muitas pessoas por aí.
"ROSE -e vc tem alguém especial na sua vida?
CHARLIE -não, não tenho
CHARLIE -Tem umas garotas com alguns talentos especiais, mas eu tenho que pagar.
ROSE -vc devia achar alguém que ame vc do jeito que o many me ama.
CHARLIE - O amor é o mesmo, só que eu pago por hora.
ROSE - só não envelheça sozinho Charlie
CHARLIE- ok
ROSE- Tchau
CHARLIE- Tchau
....
CHARLIE- É, Uísque Macallan, envelheceremos juntos.
- vc só tem 20 aninhos, mas não vai chegar aos 21."
Se a morte te faz chorar, então chore bastante para que quando ela voltar atras de você, não tenha mais o que derramar para ela, e sorria bastante
Se eu morrer antes de você, faça-me um favor:
Chore o quanto quiser, mas não brigue com Deus por Ele
haver me levado.
Muita coisa pode ser lembrada e aprendida ao se olhar para trás, mas somente para uma visita, não para uma estada demorada.
Não sei se terei tempo pra mais cartas, pode ser que eu esteje muito ocupado com meus amigos. Se esta for a ultima carta saiba que andei ruim antes de começar o ensino médio, e você me ajudou.
Ainda que não soubesse do que eu falava ou conhecesse alguém que passou por isso fez com que eu não me sentisse só.
Sei que tem gente que diz que essas coisas não acontecem, tem gente que esquece o que é ter 16 anos quando faz 17.
Sei que tudo será história um dia, e que nossas fotos vão se tornar lembranças, e todos nós nos tornaremos mãe e pai.. Mas no momento, esses instantes não são histórias.. Tá acontecendo..Eu tô aqui..E tô olhando pra ela..porque ela é tão linda.. Eu consigo perceber o momento em que você sabe não ser uma história triste, você tá vivo.. Você se levanta e vê as luzes dos prédios e tudo que te faz pensar.. Ouvir aquela música na estrada com as pessoas que você mais ama no mundo..e nesse momento eu juro nós somos INFINITOS."
Eu te peço,não me deixa ir,não deixa morrer isso tudo que eu cultivo aqui no peito,e é seu,pra você.
Não,não diz que tanto faz,eu sei que pra você tanto faz,mas não me diz.Não pensa que eu não vou embora,posso te surpreender,eu sinto tanto,sinto muito,mas se não houver mais opçoes,me desculpe,se for pra escolher,eu prefiro continuar sendo minha,e esqueço você.
Eu sou humana, igual todo mundo...
brinco, choro, sorrio muito, erro, eu falho, não sou perfeita e nunca serei.
Perfeito só Deus.
Mas sou humilde o suficiente para pedir perdão e para perdoar também.
Sou madura para refletir, e mudar.
Entendo que momentos ruins são necessário para valorizarmos os pequenos bons momentos.
Minhas lágrimas além de lubrificarem meus olhos, me fazem valorizar muito mais o sorriso.
Tem momentos onde nos exigem seriedades, assim como tem a hora de brincar, sempre conservarei esse meu lado criança...
Para que não morra em mim a ingenuidade que me faz mais humana e mais confiante.
A diferença está no pensar de cada um, em aceitar os erros, pedir perdão, aprender e mudar.
Deus ouve meu silêncio, atende as minhas súplicas, traduz meus desejos, entende minhas falhas e perdoa os erros.
Deus conhece o que mais de humano existe em mim: o meu coração.
"O amor é que não se detém ante nenhum obstáculo, e pode mesmo existir até quando não se é livre. E no entanto ele é em si mesmo a expressão mais elevada do que houver de mais livre em todas as gamas do humano sentimento. É preciso não ter medo, é preciso ter a coragem de dizer."
A cada Não que recebo de você,
Me serve como um Sim...
de que preciso continuar minha vida,
sem olhar pra quem nunca
vai estar junto de mim.
(pattylima)
Motivo Para Ser Você Mesmo
Basicamente quem não gosta de você não vai gostar porque você mudou de atitude de uma hora pra outra ou mudou o visual e algo do tipo, a pessoa simplesmente não te suporta e é isso.
Eu sei que ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas acredite na maioria das vezes tem motivo sim, para e pensa um minuto se você se enquadrar totalmente a pessoa que não gostava de você vai te aceitar só que vai ter sempre um pé atrás com você além de que você nunca vai descobrir porque essa pessoa não te aceita e mais ela vai continuar não te suportando.
O motivo é que pessoas diferenciadas que tem uma visão mais esclarecida das coisas sempre vão despertar opiniões diversas por não se enquadrarem em uma definição só, pessoas assim irritam quem gosta de ficar em zonas de conforto essa galera vai querer fazer de tudo para diminuir você.
Uma pessoa causa revolta apenas por não aceitar ser igual a todo mundo e querer fazer suas escolhas por conta própria isso a torna diferente aos olhos de quem nunca ligou para aprender coisas novas ficou preso em uma bolha que tem medo de romper.
