Nao Gosto do que Vejo
Eu sou feito uma ave perdida do bando, na revoada,
Como uma ovelha longe do seguro rebanho,
Eu me perdi no meio da escuridão e da maldade.
Todo "slogan" é um bordão que pode carregar distorções e interpretações semânticas dúbias. E, passível de aperfeiçoamento. "Nada de nós, sem nós!" Quem? Os vaidosos intelectuais?
Todo sufixo "ismo" ou "ista", carrega um peso desproporcional de interpretação e flerta com a ditadura, quando extremo.
Antropologicamente, comando um exército imbatível. O exército da minha turma, que é muito melhor que a sua, por isso, é imbatível.
Nomear a ação de alguém como "atitude deselegante", é uma forma elegante de dizer que o outro pode estar sendo imbecil.
Hiperfocada na INTELIGÊNCIA, COERÊNCIA e TOLERÂNCIA
da FAMÍLIA e da SOCIEDADE, dispensa outros rótulos
No universo da deficiência há uma disputa surda, cega e insana, entre pessoas com deficiência visível ou invisível, moderada ou severa, genética ou adquirida, oral ou sinalizada, laudada ou sem laudo, vidente, monocular ou não. Tudo permeado por graus de importância e prioridades. Entenda-se que isso acontece, e é necessário, para ordenar e priorizar direitos, organizar destinação de verbas e evidenciar benefícios legais negligenciados historicamente por uma sociedade que estimula a competitividade, valoriza a beleza dos corpos como padrão de perfeição, e naturaliza um modelo de normalidade humana.
Quando alguém diz: "Nosso segmento é desunido!!! Precisa haver união!!" Precisamos nos unir!!" Entenda-se, "Vocês precisam estar à minha volta para que eu seja o vosso líder!!"
Pessoas múltiplas precisam de múltiplos rótulos. Isso, significa nenhum. Como são "múltiplas", todo rótulo cairá no vazio. São apenas fora do padrão.
