Nao Gosto do que Vejo
Mesmo se achar que toda a atenção que recebeu até agora é inaceitável, não é nada em comparação ao que será o resto da sua vida.
🖤🍷A cura para todas os males, está no mar que existe dentro de você. Quando você não souber pra onde ir, corra para o mar.🌊
Não queira sempre ser melhor que o seu próximo, dedique-se para estar sempre entre os melhores, e a cada dia tente ser melhor do que você mesmo.
Quando VIR, já não era mais EU… Era o Espírito Santo conduzindo meus passos, rumo ao propósito para o qual fui destinada.
"Estou distante de você, mas, você não está ausente em mim. Posso até estar em silêncio, mas, em você está constantemente os meus pensamentos".
Lembre-se! Ninguém morre de amor. De amor se vive. Se o amor não estiver num lugar, deve estar em outro. Não desista dele.
O lugar onde você está agora e as pessoas que o cercam não precisam influenciar a sua maneira de ser.
Enigma
Encontrarás no fundo
dos meus olhos as palavras
que não sei Te dizer ...
Por gentileza, meu bem!
Decifra- me.
Mas não é comum, você tolerar o eterno retorno do outro, por isso o universo se organizará para te dissuadir. A briga é boa! Um instante de vida que você deseja não acaba nunca mais.
Não importa seu conhecimento e o que você sabe, o que importa é a ação que você toma, o resultado é o impacto disso.
"O despertar ao novo mundo,
Não é fácil,
É o desapegar de tudo que até então era o todo,
É sentir-se nu
É um despir de falsas crenças
É ver doer o coração,
É o deixar a vida fluir
É não mais querer interferir
Nas coisas que são do destino,
É deixar agir a mão do divino, agir dentro de nós,
É desvencilhar-se de todas as amarras e nós,
Aos quais pensamos ser nosso porto seguro,
É olhar sem medo pro futuro
Na certeza
De que tudo
Tem a sua hora
O seu momento de agora
É deixar a vida fluir como água
Que corre pro mar,
É fazer do amor
A lei que rege nossa vida
É acreditar que a cada dia
A vida reinicia".
Não tem segredo... Faça o seu trabalho corretamente, como tem que ser feito (com honestidade e sinceridade) que o universo (Deus) conspirará a seu favor. Surpreenda-se!
Por mais quanto tempo o mundo vai continuar dessa forma ? Aliás não é o mundo, são os seres que habitam nele, ninguém se importa com os outros e quem se importa, não fala, talvez porque já tenha se ferido quando teve coragem de dizer, a verdade é que ninguém pensa no próximo e quem pensa, não demonstra de forma alguma. Mas o mundo é lindo, porque ainda existem pessoas que acreditam nas outras, mesmo sendo desprezado por todos. Eu acredito que todos tem um brilho e fico feliz com o sucesso alheio, porque a inveja é um sentimento de fraqueza que não vive em mim. Resumindo, se você pode fazer a diferença, não deixe para amanhã, vai lá e demonstre, porque você só vai morrer, quando estiver pronto, você que escreve teu destino, só me faz um favor, vai lá e vença. Aliás, mesmo que ninguém torça por ti, eu torço pelo teu sucesso.
