Nao Gosto do que Vejo

Cerca de 597874 frases e pensamentos: Nao Gosto do que Vejo

A inclinação mordaz e maledicente de outrem, não passam de vãs palavras dos imodestos.

Inserida por vantofilli

Quando as coisas que não faziam diferença, passam a ter muita importância, é um sinal claro de que você está envelhecendo.

Inserida por elainecristinagalvao

Divirto-me pintando meus quadros, apesar de não pintar por diversão.

Inserida por elainecristinagalvao

Quando os dias são cinza e a noite não tem lua, pouco importa ser a lágrima ou ser a chuva; Melhor mesmo é ser a rua.

Inserida por elainecristinagalvao

Se foi o quase perfeito é porque não se esperou perfeitamente!

Inserida por Marcio-Silva

Numa escala de zero a dez, um "cinco" não altera nada.

Inserida por vantofilli

Eu não sonho mais os meus sonhos, desde o dia em que descobri que posso realiza-los sejam eles quais forem; Dá um baita trabalho, mas aí já são outros quinhentos.

Inserida por elainecristinagalvao

Pra minha sorte descobri que o amor não mata, e por outro lado, que a saudade aleija.

Inserida por elainecristinagalvao

Não somos deuses...
Quando julgamos o próximo deixamos de reconhecer nossas falhas,isso é temer-se diante do espelho ao fitar os olhos da alma com suas verdades e não querer aprender com os próprios erros.
___Eliani Borges

Inserida por ebr1966

Entre rosas e espinhos
A vida não é um mar de rosas e nunca o foi
Se assim fosse,não teria graça,pois a vida é uma prova de resistência,um desafio.
Mas na verdade apreciamos os golfinhos e enfrentamos os tubarões e
nos deparamos com lendas,mitos,fragilidade,intolerância e desejos ofuscados e outros realizados.
Ao velejarmos em nossos sonhos praticamos a pesca da esperança para sobrevivermos entre ondas altas e marés calmas,afundamos e outras vezes com força e coragem emergimos remando com a fé.
___Eliani Borges

Inserida por ebr1966

Cuidado com quem anda do teu lado, por que teve amigo de Jesus que não acusou, mas forneceu o prego.

Inserida por elainecristinagalvao

A ignorância não está no analfabetismo do homem
E sim,na expressão dos sentimentos guiados sem o raciocínio.

___Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

A voz do pensamento
Não desvie do seu pensamento e
não o perca no passado e nem o deixe morrer no presente.

Ele é a luz que alimenta os seus sentidos... É o próximo passo da esperança
e de realizações que habitam em seu interior.

É a voz da alma chamando para afagar
seus desejos mais intensos e também o querer de um coração faminto por respostas.

___Eliani Borges

Inserida por ebr1966

Prefiro as coisas que não existem.

Inserida por SaraSaritcha

Doar-se não é morrer no outro
No momento em que deixamos de sentir e viver algo que bem nos proporciona para agradar o bem no outro,para não ferir ou machucar.Passamos a viver o sonho do outro,isso é castrar-se em nome do que chamamos de doação.Nos doamos tanto que por vezes ficamos sugados e vazios por dentro sem ter nada para oferecer e nos tornamos a deriva da vontade do tempo ou de uma oportunidade de viver nossos sonhos......Verdades que a vida nos mostra através da dor ou de perder algo que amamos ... vida é uma escolha e uma atitude pensada e mais,sempre haverão os perdedores quando escolhemos o caminho da felicidade.
Porque... Agradar a todos, torna-se impossível e nos enfraquecemos ao nos tornamos a raiz do outro deixando de ser em nós a árvore da vida.
___Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Nem todo amor é eterno, mas nao significa que não seja verdadeiro.

Inserida por SaraSaritcha

Se você fosse eu, talvez até fosse capaz de me entender, mas se eu fosse você, não daria atenção para um cara como eu.

Inserida por elainecristinagalvao

Solidão em certos momentos da vida se torna companheira amigável,uma união perfeita e não nos agride com gestos e palavras,pois comporta-se como uma fiel ouvinte de nossos pensamentos.
___Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Existem muitas coisas na vida, que é a mesma coisa que almoçar simplesmente por que é meio dia e não por que estamos com fome.

Inserida por elainecristinagalvao

A verdadeira força de um povo não esta em suas atitudes que requerem o uso de força bruta, para mostrar ao pais o que eles querem de fato.
Mas sim em seu intelecto para demonstrar que é um povo que tem suas opiniões para criar um pais melhor para todos viverem.

Inserida por Renato01976

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp