Nao Gosto do que Vejo
Você me olha como quem gosta de tudo, absolutamente tudo dentro de mim, mesmo sabendo que não aguenta o peso desse absurdo todo que eu sustento aqui dentro.
Se um dia as coisas não derem mais pé, sai correndo: aí não dá tempo de nada, nem de doer. É só uma sugestão.
A essa altura da noite não quero tomar as rédeas de nada, nem decidir coisa alguma, só colar em você e dormir sorrindo como poucas vezes consigo fazer. Me deixa... ou me pega – como preferir.
Preste atenção, então: não fique, não hesite, não enjoe com os seus próprios desamores, nem com o doce do café que não te agrada, nem com o amor que não te cabe.
Não por acaso, a gente fica assim mesmo: pelas metades, como de praxe. Pra não perder o costume e o que quer que seja que exista entre a gente.
Já não temos mais compreensões infantis de simplificar discussões em “sim” e “não”, em usar justificativas como a razão e o coração. Nunca mais usamos reticências para falar de amor, nem sentimos mais o medo da falta de precisar esquecer.
Desculpe, eu não sei o que fazer pra chegar até você. Dá um desespero, uma sensação de fracasso e inutilidade, mesmo sabendo que isso não passa de amor, amor puro e verdadeiro à espera de um milagre.
A verdade é que estou lembrando, ah, toda noite lembrando, não me importando tanto e seguindo. Nunca esperando, sempre acelerando.
Cheguei a acreditar em Deus, me embebedei em lugares estranhos e corri contra um tempo que não existe mais. Pensei em alguém.
Ainda não encontrei. Nem nas bocas que não beijei, nem nos olhares que pouco desvendei, nem nas pernas, nos perfumes, nas entradas e entranhas de sexos e corações diversos. Nada que me machucasse tanto e me cuidasse tanto como você
Não sei até quando vou pensar nos porquês e poréns, mas a gente arruma artimanhas para evitar cogitar as reticências e aquilo que poderia ser
Me responde cara, o que é que a gente faz quando não espera mais atitudes drásticas da vida? Continua e segue esperando um terremoto da natureza sacudir tudo de novo?
A mentira é pra aqueles que tem medo de se machucar!!
Mais não sabem, que machucam muito mais, outras pessoas!
O que eu sinto neste momento não é a espera de um futuro melhor nem a ilusão de o tempo levar tudo embora. Eu simplesmente guardo uma boa lembrança de você e respiro uma vontade saudável de cuidar melhor de mim mesmo.
Aaa.. como queria não se preocupar com nada e ninguem...
... Quando criança queria ser grande!...
Agora que sou grande, oq não daria para ser criança!!
Vai chegar uma hora em que não poderei mais ajudar-te, não por não querer, mais sim porque minhas limitações humanas que me impedem de ir mais além das forças que lhe emprestei, saiba que nunca fui tão além por alguém ou até por mim mesmo .
