Nao Gosto do que Vejo
O povo de Deus está separado do resto do mundo, porém não isolado dele, independente, porém não indiferente.
Nós lemos, para conhecer novos mundos...
Escrevemos, para tocar aqueles que não alcançamos...
Sonhamos, para sentir o gosto da verdadeira liberdade...
Amamos,para completar as lacunas de nossa existência!
~Você não pode usar o que você não tem. Se você é tímido, seja tímido. Se você é extrovertido, seja extrovertido. Ela pode não querer toda a verdade, ela quer você de verdade. Pode não querer ver tudo de uma vez, mas ela quer ver sim. Ao sair com ela lembre-se que ela já está com você. Significa que ela disse 'sim', quando poderia ter dito 'não', isso quer dizer que ela fez um plano. Não é seu dever fazer com que ela goste de você. Mas é seu dever tentar não fazer merda!
Socialismo não funciona, capitalismo não funciona, comunismo não funciona, Já imaginaram todas as pessoas que defendem ardentemente estes 3 modelos se unir e criar um modelo melhor juntas... pois é!
A verdade sobre nós, humanidade, é que estagnamos nos séculos passados, nos prendemos a antigas crenças e filosofias, todas inaplicáveis no mundo atual.
Dominamos todas as áreas, mas somos incapazes de criar um mundo para Todos, estamos unidos em um mundo globalizado, mas vivemos segmentados, e, uma grande parte é totalmente ignorada, sub humanos, descartáveis.
Somos bem sucedidos em criar, desenvolver tecnologias para nosso conforto, longevidade. Mas estamos falhando como Humanos.
Quanto mais alto você tiver chegado, maiores serão os seus sentimentos de perda, não só profissionais, como pessoais.
Jogar a culpa: no governo, na empresa, no cônjuge, só vai paralisar você. Não há culpados, nem você. Portanto, arregace as mangas e procure se enxergar, em vez de se recriminar.
A vida não lhe trará o sucesso de bandeja. Velho ou novo, vá buscar. Esta é a grande mudança da aposentadoria: comece de novo.
~Quando é que os homens de hoje em dia irão aprender que não se conquista mulheres a muito tempo, com cantadas e frases feitas, ou um mesmo elogio que ela recebe dos outros caras no seu dia dia. Ela vai ser conquistada com seu jeito natural de ser, sua personalidade, sendo você mesmo, Não existe técnicas ou segredos, ou uma forma especifica. Apenas acontece!
O dia perfeito é aquele que não esperamos, mas desejamos, não acreditamos mas recebemos. você é perfeita para todos os dias.
O que estamos empenhando nas relações não é nossa necessidade de sermos compreendidos, mas o desejo de sermos amados mesmo quando não pudermos ser traduzidos.
Estou me tornando uma velha covarde. Onde anda a fé que eu não preciso alardear que tenho, mas que sei que é forte e é o que mantem em pé. Estou covarde como um rato acuado no canto da parede, assustada e trêmula. Ao mesmo tempo que me sinto a menor das criaturas me imbuo no papel de Deus, pois sugiro a Ele que já estou pronta para ir embora...
Toda manhã ensaio ficar na cama até que durma o sono eterno, prometo que não vou mais olhar nenhum recado em qualquer rede social e não cumpro o que me proponho a fazer. Estou cansada de tanta violência, de tanta covardia, de tanta falta de amor...estou cansada de estima, abraço e beijos virtuais.
Escolhi Amar-te
Estava sozinho até te encontrar para ficarmos sozinhos, não quero a solidão, mas quero estar sozinho contigo, pode ser em qualquer lado, desde que estejamos sós um com o outro, apaixonei-me pela solidão que me dás, desde que esteja contigo, chama-lhe depressão, convulsão, o que queiras, mas apenas quero estar sozinho, desde que seja contigo.
Estava sozinho até te encontrar para ficarmos sozinhos, mesmo antes de estar só, estava acompanhado, num amontoado de gente sozinha, que em nada me somava, apenas me subtraía, tornei-me sozinho, para te poder encontrar, assim nos somarmos na solidão da nossa vida.
Estava sozinho até te encontrar para ficarmos sozinhos, nesse dia em que nossos olhos se cruzaram na solidão da multidão que nos rodeava, escolhi passar o resto dos meus dias sozinho contigo, escolhi sozinho que era contigo que iria amar a solidão do encontro de nossos corpos. Na nossa solidão encontramos a totalidade de nós.
Estava sozinho até te encontrar para ficarmos sozinhos, somamos saudades diárias, na pressa de estar sozinho contigo, à nossa solidão somamos a carne, fruto de em encontro solitário entre a solidão de nossos corpos, estando sós, nos tornamos um, à nossa solidão somamos mais um!
Estava sozinho até te encontrar para ficarmos sozinhos, o amor da nossa solidão, não é um egoísmo, mas uma preservação da integridade de nós mesmos, estando sozinhos, estamos também disponíveis aos outros, não estamos sozinhos em nós mesmos, mas soltos na nossa solidão. Para a nós podermos somar os amigos e o mundo!
Semeie com esperança para colher com fé teus Frutos. E se mesmo assim a vida ceifar tuas raízes, não deixe de crer na multiplicação do amor.
Você também quer sempre mais na vida né? -Não!
Porque? -Quero o suficiente!
O que é suficiente pra você? -O que me satisfaça!
E o que te satisfaz então? -O que me faz feliz!
O que te faz feliz? -Tudo o que me for suficiente!
Nós não precisamos manipular pessoas e situações, nossa fé está em Deus e Ele tudo de bom faz por nós e pelas pessoas, confiamos em Deus e seguimos o nosso Caminho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp