Nao Gosto do que Vejo
O ontem e o agora
Não me atrevo dizer
Que são apenas fotografias
Fotografias são retalhos do tempo
O álbum da vida.
Não é fraqueza não ter ódio daqueles que vivem nos prejudicando e tramando contra nós, é sinal de superioridade. Não deixe que a maldade dos homens corrompa você, mantenha sua essência. Não importa o que façam, o mal vai voltar para quem o pratica. Ninguém engana Deus.
Aproveite o agora para ser feliz. O tempo passa depressa, então não demora. Felicidade não cai do céu, a gente que vai atrás e quando a encontramos não devemos deixá-la fugir.
Quando não conseguir ver a luz
Não entre em pânico
Para vencer as turbulências
Só é preciso enxergar com o coração
E continuar andando…
Um dos motivos para não manter laços afetivos com gente falsa, é por essas pessoas possuírem a mentira como verdade absoluta. Gente desse nível além de prejudicar, gerar intrigas, e tirar sua paz, tentam afastar de você quem de verdade se importa e quer seu bem. Pois, lembre-se sempre! Para existir amor ou amizade tem que existir verdade.
Não me lembro de ter sido sua
Ou de um alguém qualquer…
Desde que o mundo é mundo
Meu bem, sempre fui muito!
Completamente minha
E não de quem quiser.
Não irei fechar os meus olhos
Muito menos contar até três
Tem momentos que só vivemos
Meu bem,
Apenas uma vez.
Ver o sol nascer nesse vasto céu não tem preço. Mais um dia que te abraça, esperando que a felicidade faça morada. Sejamos mais luz e coração.
Se houvesse regresso do tempo
Não saberia o que fazer
Viver no passado é tormento
O presente é pra aquele que sabe viver.
Esquece!
Do futuro que padece
Dessa gente que não sabe o que quer
Resplandeça!
Mesmo que seu coração entristeça
A vida pode ser tão linda quanto sua fé.
Levo comigo as boas lembranças e as más arrasto… Não faço questão de apagar! Onde situa o seu coração? O meu é tão grande que não cabe em mim. A vida é feita de bebidas adocicadas e amargas. Dias ensolarados e tempestades. Que todas dificuldades sempre nos mostrem que somos sempre mais… Maiores que as muralhas.
A beleza que não se mede
Está na delicadeza de ser gentil
A beleza mora na entrega
De um coração intenso
Ardente em anil.
Nunca usei reciprocidade em tudo. Sempre quero o bem de quem não me deseja o mesmo. O que é que tem?
Dispenso ensaios
Com você eu danço
Em lentos passos
Faça sol ou chuva
Tanto faz, não importa!
Em acasos me refaço…
Escuta nossa música
Quando não estiver sorrindo
Pensando que nada tem sentido
Nessa melodia e na vida
Saiba que estarei contigo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp