Nao Gosto do que Vejo
Escrevendo sobre amor
Não é apenas uma palavra
Nem um simples conceito
É muito mais para meu entendimento
Já escrevi versos diversos
Apenas pensando e sentindo o amor
Que me muda e mudou
Gosto de aprecia-lo
Mesmo quando sou tocado por espinhos
Pois vale a pena toadas as cicatrizes
Em milhares de vezes pensei
Desejei sentir o que nunca conheci
O mais recíproco e belo romance
Mas sou apenas um pensador
Um apreciador do amor
Pois ainda não toquei ninguém com ele
Apesar das palavras proferidas e escritas
Não foi possível que ela sentisse
O meu sentimento mais intenso
Quantos momentos já estive perto
E meus olhos se encantavam com o olhar
A grande peculiar personalidade era de se impressionar
Não tive a ousadia de proferir
Um eu te amo se quer
Pois era intocável por meu amor
Sinta tudo!
A graça da vida é sentir absolutamente tudo.
Estamos aqui pra se jogar, não pra se agarrar.
Hoje no dia do meu décimo sétimo aniversário, ao apagar as velas, ao fazer meu pedido não sabendo bem para quem ou porquê. finalmente descobri porque ganhamos tantos presentes de nossos pais, amigos e familiares esses presentes representa um pedido de desculpas por terem nos colocado em um mundo tão cruel, mas também representam um agradecimento por não termos desistido durante mais de um ano.
Olha... Eu vou dizer que lamento e ao mesmo tempo não lamento, porque é uma escolha sua!
Mas eu consigo te entender PERFEITAMENTE! Em letras grandes.
E tudo finda.
Se não o amor,
A dor, ou a vida.
E necessariamente encontra seu fim
Das suas ações
De você,
De mim.
E tudo termina.
Encontra o final
Recomeça e se anima.
E tudo se reinventa.
A dor, o amor
o sabor.
O masoquismo real
Doloroso, e ao mesmo tempo indolor.
Não é esse o amor?
Não se prenda ao que não se pode controlar, a vida é um ir e vir ao sabor do acaso.
E quando não houver mais admiração, deixe ir...
Quando morremos não levamos nada. Então seria -é- melhor aproveitar e observar o pequenos detalhes da vida, nada é pra sempre.
Existe uma linha tênue entre a esperança e a ilusão, difícil de se equilibrar pra não cair no grande abismo da solidão...
A grande imagem
Eu sou o Senhor, e não há outro; não há Deus além de mim. - Isaías 45: 5
Um repórter da revista Life perguntou a Kristi, uma aluna do segundo ano de Iowa: “Quem é Deus?” Ela respondeu: “Deus faz o tempo. . . . Ele nos dá presentes como árvores e. . . grama verde, mas um presente que Ele nos deu que eu não gosto: que pode haver uma guerra. ”Ela continuou:“ Mas às vezes Deus não é legal, porque uma vez Ele fez essa máquina onde você tenta fazê-la agarrar o bicho de pelúcia. Ele não nos deu sorte e gastamos US $ 4. ”
Do seu jeito infantil, Kristi estava tentando entender os caminhos de Deus. Ela reconheceu a bondade dele, mas não se encaixava na realidade da guerra nem nos US $ 4 em quartos que não lhe davam “sorte”. Ela não conseguia ver o quadro geral.
Lutamos com questões semelhantes. No entanto, Deus declara que Ele é como nenhum outro. Ele cria luz e trevas, paz e calamidade, e pode fazer todas as coisas (Is 45: 7).
Como então obtemos uma percepção precisa de Deus? Começamos lendo a Bíblia inteira, não apenas as partes que nos agradam. Em vez de culpar Deus pelo pecado, confiamos nEle para tirar o bem da calamidade. Acima de tudo, devemos crer em Jesus e no Seu sacrifício pelos nossos pecados na cruz. É no Calvário que vemos a justiça de Deus e Sua misericórdia. Olhar para a cruz nos ajuda a ver o quadro geral.
Tão longe acima de nós está o nosso Deus,
Seus caminhos não podemos perceber
até que olhemos para Cristo, Seu Filho,
e em Sua Palavra cremos. - Hess
A justiça e a misericórdia de Deus se cruzam na cruz. Dennis J. DeHaan
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp